O Jogo escrita por Josi3l3


Capítulo 1
Prologo...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769812/chapter/1

Isabella se despediu do calor, do sol, dos seus brinquedos.

Passou da hora de encontrar um novo lugar para jogar, desde que havia ultrapassado seu mestre todos os jogos pareciam sem graça, pensou em jogar com Phil mas queria se livrar logo de Renne não que ela grudasse ainda mais nela.

Sabia que Forks era uma cidade pequena então teria que se divertir nas cidades ao redor. Isso queria dizer que ia ter que comprar um meio rápido de se locomover, todos os bens de seu mentor eram dela agora, mas seus pais nem desconfiavam da fortuna a qual tinha acesso.

Quando chegasse a hora daria um jeito, agora era hora de ser a menina boazinha e doce que estava pensando somente no bem da mãe. Blerg.

Desceu as escadas com os ombros caídos, olhou em volta com agua nos olhos, sabia que Renne a estava observando.

—Mãe está na hora.

—Sim, sim. - Foi puxada em um abraço apertado. - Você não precisa ir Bella.

—Eu quero ir mãe. - Baixou os olhos.

—Ah minha filhinha. - depois De mais um aperto as duas saíram de casa para o carro onde Phill esperava.

Chegaram rapidamente ao Aeroporto, Isabella abraçou Renne e ao abraçar Phill não pode deixar de provocar.

— Vou sentir sua falta Phill. _ sussurrou em seu ouvido.

Quando se afastou viu os olhos dele com aquele inconfundível brilho. Sorriu e baixou os olhos, logo estava indo em direção ao embarque.

Era hora de começar de novo.

Iria se divertir muito em Washington.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capitulo por semana, com o total de 10 capítulos....
Volto sexta que vem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.