Choices of the heart - A guerra escrita por DrewDeh


Capítulo 5
A seleção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769762/chapter/5

Os dias passaram correndo e agora estava na hora de voltar para a seleção, só que dessa vez em outro castelo, por mais que eu tivesse amado o castelo de Tario.  

—Volto logo. — disse para minha mãe, Astra e Nicolas já estavam no carro.  

—Preferia que não fosse. — Ela falou triste, a abracei.  

—Por favor, não faça como da última vez. Eu te amo, mãe. Mas eu preciso terminar isso. — falei a soltando. Sorri minimamente e ela retribuiu.  

—Nos falamos por vídeo, naquele trocho que a realeza me deu, ainda tenho. — A abracei novamente. — Também te amo, Kylie.  

—Te aviso quando chegar lá. — disse saindo da casa. Sabia que aquela seria a última vez que a veria, por isso a olhei com certa nostalgia e sorri aliviada por deixar esse local.  

—Quero saber de tudo. — Jasmine falou e eu sorri me virando para minhas amigas.  

—Pode deixar, nos falamos por vídeo como antes. Espero poder leva-las logo para o castelo. Na verdade, prefiro o outro, mas nada demais. — Abracei Jasmine e logo Alex. — Amo vocês, não aprontem, não estou aqui para salva-las.  

—Também te amo, bobinha. — Alex falou e eu sorri apertando as duas.  

—Tenho que ir, aviso quando chegar lá.  

Entrei no carro e respirei fundo olhando para Astra, ela sorriu e eu fiz o mesmo. 

[...] 

A entrada do castelo era estilo medieval, umas paredes cinzas que mostravam os blocos de tijolo, com telhado pontiagudo e algumas janelinhas. O portão era de ferro pintado de preto que descia do teto. Parecia muito estranho para ser o oficial da realeza. O portão desceu assim que nosso carro passou.  

Possuía uma estrada larga com grama ao lado, o local era todo cercado com o muro alto, mas em cada lado tinha prédios. A estrada contornava um enorme chafariz e a porta do palácio estava logo depois disso. O carro parou e Davis desceu na frente abrindo a porta para que eu e Astra descêssemos.  

—Prefiro o outro. — Sussurrei para Davis que riu.  

—É mais bonito mesmo. — Ele concordou e eu sorri largo.  

Davis seguiu ao meu lado enquanto subíamos a enorme escadaria.  

—Kylie! — Violetta gritou e eu sorri largo indo até minha assistente, abracei forte.  

—Que saudade de você, Violetta. — disse e a sentei soltar um soluço. — Você está chorando? — perguntei me soltando dela.  

—Desculpa, achei que nunca mais a veria. — Ela disse limpando as lagrimas que desciam.  

—Estou aqui, ok? Estou bem e viva, é tudo que importa. — falei a abraçando de novo.  

—Sim, isso é tudo que importa. — Ela me soltou e respirou fundo se recompondo. — Antes de irmos fazer um tour pelo novo castelo, tem uma pequena festa de boas-vindas, preparada pela realeza. Então, vamos para o salão. — Arregalei os olhos.  

—Com essa roupa? —perguntei apontando para o vestido que usava.  

—Sim, todas estão com roupas casuais. Vamos lá. Todos nos. — Ela falou com Astra e Davis, que assentiram.  

Seguimos todos juntos até o grande salão, como tinha na porta. La tinha uma mesa com comida, quatro tronos reais com os respectivos donos e as selecionadas, parecia que faltava apenas eu.  

—Kylie. — Holly foi a primeira a ver eu entrando e correu para me abraçar.  

—Holly. Como está? — perguntei apertando a menina forte, era bom vê-la bem.  

—Ótima, feliz de estar de volta e em vê-la bem. — Ela disse após me soltar e eu sorri largo para ela. 

—Sou a última? — perguntei olhando o salão e ela assentiu.  

—Em todos os sentidos. —Giovanna falou e eu ri.  

—Oi, Giovanna. — disse e ela me abraçou, me pegando de surpresa.  

—Fico feliz de você está bem, Kylie. —Ela falou com um tom estranho, parecia estar triste, mas aliviada.  

—Eu também, não achei que a veria de volta à seleção. — disse a olhando intrigada.  

—Nem eu, mas pensei bem e decidi voltar. — Ela falou sorrindo.  

—Conversaremos depois, sobre seu ano. —disse e ela assentiu.  

—Agora, que todas as selecionadas chegaram. — a rainha falou. — Gostaria de dar as boas-vindas a todas e agradecer por voltarem a disputa, mesmo depois da tragédia ocorrida. Imagino que vocês não sabem, mas preparamos uma homenagem às vítimas da queda do avião. Iremos inaugura-la em dois dias, após vocês se instalarem aqui.  

Engoli a seco e abaixei a cabeça sentindo meus olhos se enxerem de lagrimas, Astra me abraçou e eu acabei deixando algumas lagrimas caírem. Sentia muita falta de Kayla. 

Acabei me distraindo me lembrando de Kayla e quando me recuperei, os reis não estavam mais ali.  

—O que eu perdi? — perguntei a Astra que negou com a cabeça. — Quero ir pro quarto. — falei para Violetta.  

—Não vai cumprimentar a realeza? — ela perguntou. Suspirei sabendo que precisaria e então assenti. 

—Quer comer algo? — Davis perguntou e eu neguei, procurando um lugar para sentar. 

—Kylie! — Jazmyn gritou e me abraçou apertado. — Não me assuste assim, menina.  

—Desculpa. Como você está? — perguntei a soltando, ela sorriu e parecia encantada com algo. —Parece que você encontrou alguém.  

—Sim. — Ela falou envergonhada. — Ele é tão fofo. Depois eu te conto sobre ele. —Assenti sorrindo. Ela se afastou indo falar com as outras e eu me sentei esperando o tempo passar.  

Fiquei olhando as selecionadas interagindo e comendo.  

—O que você tem? — Justin perguntou se sentando do meu lado.  

—Me lembrei da Kayla e isso me abalou. — disse de cabeça baixa.  

—Você pode se retirar, não tem problema. Ela era importante para você.  

—Obrigada. — Sorri para ele e lhe dei um beijo na bochecha me levantando. Andei até Violetta. — Pode me levar pro quarto?  

—Claro. — Violetta disse e nos saímos dali indo para o segundo andar. Lado leste do castelo. Como em Tairo a porta do quarto tinha o nome da selecionada.  

Abri a porta e logo de cara vi a cama, que estava na parede oposta. As paredes eram brancas com detalhes dourados, as janelas ficavam ao lado da cama, janelas que iam do teto ao chão com uma cortina vermelha escura, a cama era branca com bege, do lado direito tinha um tapete felpudo branco. Ao lado da cama tinha dois criados mudos branco estilo critico com abajur em cima. Na esquerda tinha uma penteadeira também branca com uma cadeira branca com o estofado avermelhado.  

Entrei no quarto e vi que na parede da porta tinha uma cômoda no mesmo estilo dos criados mudos também branca, com alguns livros em cima. Na mesma parede tinha uma televisão. Só então notei, alguns quadros na parede, alguns de paisagens, alguns de pessoas, pareciam ter sido pintados pela mesma pessoa. Olhei para o abajur dourado envelhecido com umas bolas de vidro nas pontas com alguns cristais pendurados.   

Na parede da direita tinha duas portas beges com a maçaneta dourada, no meio das portas possuía uma escrivaninha com um computador.  

—Esse quarto é mais luxuoso que o outro. — falei surpresa.  

Abri a primeira porta e era o closet, todo branco sem portas com um espelho enorme na parede paralela a porta. O closet era de carpete bege e tinha um puf branco ali. Sai do closet e segui para a outra porta, era o banheiro. As paredes eram cinzas com detalhes de gesso na parede e no teto brancos. Assim como no quarto tinha duas janelas enormes e no meio delas ficava uma bancada com a pia e um enorme espelho. Atrás da bancada ficava o box, que parecia fazer parte da parede, tendo apenas uma enorme porta de vidro, ao lado ficava o sanitário. No final do banheiro, na parede paralela a da porta ficava uma linda banheira. O lustre do banheiro era envelhecido com apontas que fingiam ser velas e vários cristais estavam pendurados. 

Voltei para o quarto e me sentei na cama olhando para as meninas.  

—O que faremos agora? — perguntei a elas, Violetta se levantou e me entregou uma caixa. — Isso a pulseira que é mapa/mensagem e por aí vai?  

—Sim, uma nova versão, ela só desbloqueia com sua digital. — Assenti e o coloquei no meu pulso. Coloquei meu dedo indicador na tela e ele se acendeu. Ao terminar de carregar apareceu que tinha uma mensagem. Apertei para lê-la e era do Justin.  

"O que achou do quarto?"  

Sorri com a mensagem e procurei como responder.  

—Como responde? — perguntei olhando para as meninas.  

—Você aperta esse botão e fala, nesse momento vocês tem apenas a pulseira para usar, logo terão um celular.  

—O que é isso? — olhei confusa para elas.  

—Parece um notebook, só que cabe no bolso. Deseja algo? — neguei com a cabeça e suspirei.  

—Você viu tem que o frigobar aqui também? — ela apontou para o lugar ao lado da penteadeira e eu sorri, Justin tinha lembrado desse detalhe.  

—Agora vi. Podem ir, vou desfazer a mala, tomar um banho e dormir um pouco. —Elas assentiram se retirando do meu quarto. — Amei o quarto, você lembrou do frigobar. — disse apertando o botão, logo apareceu minha frase na tela, apertei enviar e suspirei me deitando naquela cama macia. Por mais louco que pareça estava com saudade de todo esse conforto.  

Acabei por ligar o computador para avisar a minha mãe e as meninas da minha chegada.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices of the heart - A guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.