Choices of the heart - A guerra escrita por DrewDeh


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi, sei que demorei muito para postar essa segunda temporada. Eu acabei deixando ela de lado para terminar outra fanfic e quando terminei voltei a focar nessa, tive alguns problemas durante esse tempo e um deles foi a entrada de pedidos como capas e sinopse. Graças a Deus eu tenho uma otima amiga que me salvou com essa capa maravilhosa ♥ Eu estou muito apaixonada por ela, só ela me deu muita vontade de postar a fanfic kkk Acabei querendo estar mais a frente com a historia para postar, mas não deu. Eu ia esperar ate o Enem passar para postar, mas eu tava muito ansiosa para vim postar e como eu não dei nenhuma noticia decidi vim postar.
Como podem ver ainda não é o primeiro capitulo, eu vou posta-lo dia 4 ou dia 11, vai depender de como sera meu pós Enem.
Agradeço imensamente a paciência de vocês e peço mais uma vez desculpas pela demora, eu pretendia levar um mês para postar essa temporada, mas a vida de quase adulta é louca e as vezes ela não concilia com escrever.
??”Betado por incompleta do Kingdom Designer
??”Sinopse feita por Goddamnbarbie do Smile Edits



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769762/chapter/1

A luz da lua cheia clareava o reino de Illéa. Aquela era para ser mais uma noite de primavera, tranquila e quente. Algumas crianças brincavam com as flores recém abertas. No palácio, o rei Jeremy curtia sua lua de mel, afinal, a seleção tinha terminado a menos de duas semanas e ele já teve que se casar.   

Todos em volta do palácio pararam seus afazeres olhando para o céu, que agora estava esverdeado. O povo tentava entender o que faria o céu mudar de cor. Enquanto que no palácio, Jeremy e sua esposa, Patrícia, foram despertados com gritos aterrorizantes.    

 Fique aqui!  Ele ordenou a sua bela esposa de cabelos negros como a noite e os olhos azuis esverdeados, que começava a se preocupar. 

— Jeremy! — Ela gritou se levantando da cama imediatamente e indo atrás dele, mas ao chegar na porta seus guardas a colocaram para dentro do quarto fechando a porta.   

O jovem de 20 anos, desceu as enormes escadas de seu palácio com medo. Jeremy tentava decifrar de onde o grito tinha vindo, ao chegar no último andar olhou para os lados e acabou por levar as mãos a cabeça, demonstrando toda sua preocupação e agonia. Ele sentia que algo ruim estava acontecendo.    

— Você não pode ficar aqui, Alteza! — Um guarda falou atraindo a atenção do mesmo.  

— O que está acontecendo? — Jeremy perguntou rude tentando mostrar que estava bem. 

— Invadiram o palácio, volte ao seu quarto – Ele pediu mais uma vez e Jeremy negou  

— Onde estão os meus pais?  Jeremy perguntou se aproximando do guarda, antes que o rapaz pudesse responder outro grito soou fazendo Jeremy correr ao seu encontro.  

Ele empurrou com toda a força que tinha as portas da biblioteca, este cômodo onde escapasse uma fumaça esbranquiçada e algumas luzes verdes.   

Ao adentrar o cômodo se surpreendeu com o corpo de sua mãe jogado ao chão sem vida. Jeremy por impulso correu até o lado da mulher tentando acordá-la.   

— Jeremy, saia daqui — Seu pai pediu sem forças, jogado ao lado da esposa.  

— O que está acontecendo? - ele perguntou deixando as lagrimas caírem em seu rosto. Jeremy se levantou indo até seu pai. 

— Saia!  Greg gritou com seu filho o deixando ainda mais assustado.  

— Me diz!  Jeremy gritou de volta, seu pai fechou os olhos e caiu no chão de joelhos. 

— Eu vou morrer — Declara, sem olhar seu filho. 

— Quem fez isso? — Jeremy perguntou se abaixando, levou suas mãos ao rosto do seu pai para que ele lhe olha-se. 

— Os bruxos, eles querem o poder, Jeremy. Eles mataram sua mãe com uma faca e me amaldiçoaram, eu tenho poucos minutos.   

— Bruxos?  O jovem perguntou, confuso.   

— Eles são perigosos, Jeremy. Tenha cuidado.  Greg começou a ficar ofegante – Agora, saia daqui – Apontou para a porta e o garoto se levantou, seu pai começou a ficar vermelho e respirava com muita dificuldade.  Tirem ele daqui!  Gritou e os guardas imediatamente atenderam, arrastando Jeremy para fora da sala. – Te amo, filho! -  O rei disse suas últimas palavras antes de cair ao chão sem vida, as portas foram fechadas e Jeremy carregado até seu quarto. 

[...] 

— Povo de Illéa, venho aqui hoje para informá-los que na noite anterior, o Rei e a Rainha vieram a falecer por um ataque de bruxos. Por conta disso, como o novo rei de Illéa, decreto que todos envolvidos com magia, seja boa ou ruim, sejam presos. A partir desse momento é ilegal praticar magia nesse país. O reino está de luto por essa grande perda, sem um motivo aparente.  Seus olhos estavam vermelhos e inchados da noite chorando, assim como as olheiras bem evidentes em seu rosto branco, mas ele não se importava, tudo que Jeremy queria era vingar a morte de seus pais.    

Ele não iria prender essas pessoas, ia matar cada uma delas e ele estava feliz com sua decisão, mesmo que sua esposa fosse totalmente contra tal decreto.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices of the heart - A guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.