Depois de um coração partido escrita por Sol


Capítulo 6
Lampejos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769753/chapter/6

E você agora é, nada mais, nada menos, que memórias e lampejos. Não há nem ao menos seu cheiro, nem seu toque, quem dera seu sorriso.

       Você se foi, mas não saiu de mim. Está gravada na intimidade do meu ser, grudada no cerne da minha memória.

  Eu tento me convencer de te esquecer e passo meu tempo nisso, perco horas pensando nas horas que estive contigo e mais horas pensando nas horas que não queria ter você no pensamento.

       Eu quero falar contigo e dizer que está tudo bem, pedir desculpa, mas eu sei que tudo está péssimo e eu sei que não foi minha culpa (não isoladamente, pelo menos). Mas acho que esse desejo específico é pura projeção, porque é exatamente o que eu esperava e agora desejo de você, uma utopia de perdões e responsabilidades emocionais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois de um coração partido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.