Depois de um coração partido escrita por Sol


Capítulo 4
Antes de você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769753/chapter/4

A ideia de ter um amor real, um amor que pode durar apenas um dia e ser concretizado com um único beijo revira meu estômago. A sensação é real, o aperto no meu peito se faz presente quando penso nos lábios dela ao encontro dos meus. Seria isso um sinal positivo? Um sinal de veracidade desse sentimento? Estaria eu finalmente pronta para sentir o que todos sentem há milhares de anos? E se eu não estou pronta, estaria então completamente quebrada?

A possibilidade de eu ser danificada, intocável e errada em todos os sentidos existe. Não posso fingir que o fato de eu ser uma vítima me torna alguém especial, porque no mínimo isso me faz alguém com muitos problemas a serem resolvidos. Um lado meu me relembra a força dentro de mim, a mesma força que eu acredito ser válida de conhecimento de outros, mas não é tudo sobre mim.

Quando ela me olha e sorri é como se o mundo me dissesse “está tudo bem”. Porém, se me ignora o mundo me soca no estômago e eu sinto como se, de repente, eu fosse a mais problemática e estranha de todas, o que é tão errado, em tantos níveis, porque ela é apenas uma menina e uma menina não deveria ter esse tipo de responsabilidade sobre si. Como uma única pessoa pode definir o que eu sou, ou melhor, o que eu sinto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois de um coração partido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.