Será que Foi Um Sonho?? escrita por Bruny chan


Capítulo 1
Será que foi sonho??


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Mais uma fic SasuSaku. Espero que vocês gostem. Fiz de coração. BEIJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76971/chapter/1

  Ela estava sentada no banco perto da entrada de Konoha. No mesmo banco em que anos atrás ele a deixara.

  Era doloroso lembrar-se de seu rosto. Na ultima vez que se encontraram ele quase a matara.

 Se não fosse o Naruto ela não estaria mais ali. Mais talvez fosse melhor ter morrido. Ela não sentiria mais aquela dor esmagadora dentro do peito.

 E o Naruto, ela se declarara a ele, tentando fazer-lo desistir de trazer Sasuke de volta. Mais não adiantou o loiro também queria seu melhor amigo de volta, nem que pra isso tivesse que morrer. Mais ele lutaria até o fim.

 Sentiu as lagrimas escorrerem por seu rosto alvo.

SAKURA: Droga Sasuke, por que você fez isso comigo?? – Perguntou ao vento.

 Ouviu um barulho, e olhou a sua volta procurando o causador do barulho.

SAKURA: Quem está ai??

Ninguém respondeu.

Pensamento Sakura: Espero que não seja ninguém de Konoha, ninguém pode me ver nesse estado.

Olhou pra si mesma, o rosto deveria estar inchado por causa do choro, o cabelo embaraçado pelo vento. Secou as lagrimas enquanto tentava se acalmar.

 Ela tentava fazer pose de forte na frente dos outros, dizendo que mataria Sasuke com suas próprias mãos, mais no fundo sabia que não conseguiria. Que ela provavelmente correria pros braços do dono dos olhos ônix.

 Lembranças de quando Sasuke ainda estava em Konoha passaram por sua mente. A prova chunin, pouco tempo antes de ele se juntar a Orochimaru. Quando renegou o q=amor que Sakura sentia por ele, pra ir atrás de uma vingança idiota que não o levaria a nada.

 Balançou a cabeça como se pudesse arrancar as lembranças de sua mente.

 Começou a andar em direção a vila, até sentir seus braços serem puxados, fazendo-a se chocar contra alguém.

Abriu os olhos que se fecharam devido ao choque, e viu aquilo que nunca esperava ver.

SAKURA: Sa-Sasuke-kun?? – perguntou gaguejando, olhando pra dois olhos ônix hipnotizantes.

SASUKE: Desculpe Sakura. – disse olhando nos olhos esmeraldas que tanto o encantavam.

Sakura o abraçou, enquanto as lagrimas voltavam a correr pelo seu rosto, e incrivelmente Sasuke também a abraçou. Como ansiara estar em seus braços, em seu único porto seguro.

 SASUKE: Senti saudades. – sussurrou no ouvido da rosada ainda com os braços em volta dela.

SAKURA: E-e-eu também senti sau-saudades Sasuke-kun. – falou a rosada entre as lagrimas.

SASUKE: Sakura, eu te amo.

 Eles já tinham se separado, mais as mãos de Sasuke não saíram da cintura de Sakura.

 Sakura estava em choque. Quantas vezes ela desejou ouvir isso da boca de Sasuke. Ela daria tudo pra ouvir isso, e agora ele estava ali, dizendo que a amava.

 Lentamente Sasuke aproximou seu rosto, e roçou os lábios nos de Sakura. Aprofundaram o beijo. O tão esperado beijo.

 Então, de repente Sakura abriu os olhos. Estava lá, deitada no mesmo banco em que a anos atrás fora deixada pelo seu amor.

SAKURA: Foi só um sonho.

Mais, será que foi mesmo só um sonho???

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?? please, deixem review, e façam uma autora feliz. rsrs. Adoro vocês. BEIJOS ♥♥♥