Jack - O - Lantern escrita por Paramore


Capítulo 1
Festa de Halloween




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769658/chapter/1

O décimo terceiro templo estava sendo preparado para uma festa. Morcegos pendurados, decorações de abóboras, gatos pretos, fantasmas... Aiolos havia sugerido a festa e todos aceitaram. Apenas um geminiano não queria saber daquilo e quando estavam arrumando tudo, ele fugia ou simplesmente ficava na casa de Gêmeos. Saga acabou subindo não por insistência de alguém, mas porque o puxaram para ver a decoração.

— Vamos Gêmeos! Venha ver como está ficando.

— Mask... Você não gosta dessas coisas e ainda está participando?

— Não é como minha casa era, mas está muito parecido.

Gêmeos revirou os olhos enquanto era puxado para o local onde seria a tal festa. Ao chegar, ele reparou na penumbra que o templo do GM se encontrava. Tinham algumas cabeças nas paredes pelo o que identificou com a pouca luz ali dentro. Só quando chegou perto, notou que eram de abóboras.

— Isso são só abóboras Mask! Você me trouxe a força do para eu ver isso?

— Te chamei chamei aqui para você ver. E terá que vir aqui no dia de Halloween vestido de diabinho só que com pouca roupa! HAHAHA...

Saga corou. Ele queria que um buraco se abrisse no chão pra se esconder. E ainda teve que ouvir todos rindo e tirando sarro de si. Afastou-se de Mask, andando no local. Olhava tudo sem entender o que fazia lá. Andou mais um pouco, ouvindo risadas por conta do comentário maldoso do Máscara da Morte até que algo caiu em sua cabeça. O que parou com as risadas na hora, rolando um clima de puro terror.

— SAGA TIRA ISSO DA SUA CABEÇA A-GO-RA!!!

— ... - Com o susto, arrancou a abóbora de sua cabeça e se assustou do tamanho da mesma.

— Irmão você está bem? Droga... Porque teve que pendurar isso justo aí em cima Aldebaran?

— E como eu ia saber que alguém fosse ficar parado aí em baixo?

— Vocês querem parar com isso? Kano. Pegue um pano para eu me limpar até que eu possa estar em Gêmeos para tomar um banho.

— É que... Saga... Eu... Tudo bem. - Kano correu para a cozinha pra pegar um pano molhado para o gêmeo. - Aqui...

— Saga você está bem? Não está sentindo do na né? - Chegando perto do outro.

— Sai daqui Aiolos! Me deixe em paz! Eu sabia que não devia ter vindo aqui.

— Mas você está bem mesmo? 

— Porque isso agora? Eu estou bem, só com a cabeça doendo. - Falava tentando se limpar até que ouviram uma gargalhada sinistra.

— MUAHAHAHAHAHAHA...

— Saga para de rir assim!

— Não fui eu, droga...

Ouviram mais algumas vezes até que olharam para a abóbora que antes estava perto de saga e que agora sumiu.

— Ei... Cadê a abóbora Saga?

— Ela estava bem aqui... Debate você pegou e levou para outro lugar?

— Nao! Eu estou longe e pendurando os enfeites.

— Cuidado Saga! Você será o próximo!

— Próximo? Próximo de que? - Ele não entendia o que estava acontecendo.

— Jack - O - Lantern. Dia a lenda que todo Halloween ele se levanta da cova para procurar a cabeça decepada. Acho melhor todos nós protegermos nossos pescoços. - Dizia o peixinho tentando esconder o próprio pescoço.

— Vocês estão loucos! Isso é uma lenda! Imagina... Um cavaleiro sem cabeça sair do túmulo e vir aqui no Santuário, atrás da cabeça perdida.

— Eu é que não quero perder o pescoço querido! Acho bom você não falar desse jeito. Já ouvi muitas histórias em Estocolmo a respeito disso. E todas com um final triste e horripilante.

Todos ficaram calados com esse relato do Peixes. Nervoso, Saga começa a rir te mando amenizar aquele clima. 

— Ora essa Dite, isso é uma lenda urbana. Nada disso irá acontecer aqui.

— Se acontecer ou nao, eu não quero te perder Saga! Então trate de esconder esse lindo pescoço com um lenço, cachecol ou com o que quiser! - Aiolos chegou bem próximo do outro e cobriu o pescoço dele com um lenço. - Lenda ou não, verdade ou não, eu não suportaria te perder.

Sagitário acabou se declarando de outra forma ao geminiano que ruborizou na hora, sem qualquer ação naquele momento.

— Uiii... Que declarações hein Aiolos! Pena que o Camus não aceita declarações de amor assim na frente dos outros.

Milo abriu sua boca grande deixando Saga e Camus mais vermelhos que pimentão. Como estava ficando tarde, todos os cavaleiros de ouro resolveram se recolher. Aiolos não deixou Saga prosseguir para a Casa de Gêmeos. Nem ele nem o irmão gêmeo dele.

—x_

Em Sagitário, Kanon não estava nem um pouco satisfeito com aquela situação em que o irmão se encontrava com o o dono da casa. Ele amava o irmão mais do que devia. Ficou num canto da casa observando Aiolos dando em cima do irmão e este tentando fugir das investidas.

Cansado, o gêmeo mais novo andou até o irmão, o tirando das garras do anfitrião. Perguntou a respeito de onde ficariam ali e Aiolos não gostou muito, mas concordou, indo para a parte residencial com os dois o seguindo. Os deixou no quarto e seguiu para o seu próprio dormitório. Saga agradeceu mentalmente pelo irmão ter feito o que fez.

—x_

Na manhã seguinte a continuação da festa de Halloween continuou a todo vapor. Saga se quer saiu do quarto que estava em Sagitário. Trancou-se lá dentro e não saindo pra nada. Só saiu quando a fome apertou. Desceu até a cozinha e viu Aiolos preparando o almoço e quando viu o geminiano ele sorriu.

— Olá Saga! Resolveu sair da toca?

— Só para ir até para a Casa de Gêmeos para almoçar e ficar por lá. Obrigado por ceder um dos quartos de hóspedes para mim e meu irmão.

Aiolos se aproximou do outro homem e este recuou um passo para trás. Sagitário o prensou na parede e tocou seu. Rosto com a mão direita.

— Você vira hoje não é? Hoje é a festa de Halloween.

— Já disse que não vou! Agora são de perto de mim! - Corado, tentando se afastar do outro homem.

O moreno colou seus corpos e saga acabou cedendo ao desejo de colar seus lábios.

—x_

Era noite de Halloween na Santuário. O ponteiro do relógio marcava 23:40, quando um Saga chegou sendo arrastado pelo braço pelo irmão que tinha se fantasiado de zumbi. Já o gêmeo mais velho vinha de vampiro, todo trabalhado na elegância que esses seres noturnos tinham. Seu olhar se fixou em um pirata que não parava de olhar para si.

Este mesmo pirata caminhou devagar até parar na sua frente. O vampiro encarava os olhos verde escuros. Ele estendeu a mão para o ser da trevas e este olhou sem entender. Saga viu a cara de ciúme que Kanon fazia ao ver a cena e saiu sem mais nem menos o deixando para trás com o sagitariano.

No décimo terceiro templo a música ecoava alta e muitos dançavam ao som de The Monster de Eminem. Saga ainda olhava para o belo pirata de porte físico invejável. Ele acabou aceitando a mão estendida o que causou em seu irmão um ataque de nervos.

Milo dançava com Camus, Mu ficava apenas olhando a lista de dança ao lado de sua amigo Shaka que não se sentia a vontade ali dentro. Ao menos, o virginiano se contava em estar com os dedos entrelaçados aos do ariano.

Saga teve a cintura fortemente segurada pela mão forte do amigo, se arrepiando dos pés a cabeça. Aiolos o ajudava nos movimentos e quando pegou o jeito, ambas dançavam próximos, não com os corpos colados como antes. Nesse momento, ouviram algo estranho.

 VIM ATRAS DA MINHA CABEÇA PERDIDA. MUAHAHAHAHAHAHA...

As luzes se apagaram do nada, e todos ouviram um barulho de cavalgadas e relinchos. 

Então...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... Tudo ficou silencioso demais....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem pleace!!! KKKK
Don't kill me KKKK
É apenas mais uma tentativa de halloween uehuehueh continuação? Melhor não MUAHAHAHAHAHAHA
PS 1: amo o Eminem (uma rockeira assumindo gostar de rapper mas sim! É um dos poucos que eu curto e Eminem é ótimo!!)
PS 2: eu queria uma foto do Saga de Gêmeos com uma abóbora na cabeça.. eu tenho, mas tô achando T.T era de um doujinshi...
Até mais xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jack - O - Lantern" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.