Maravilhas Clássicas escrita por Mitsuki Hayashi


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769634/chapter/1

O ruivo sorriu enquanto o observava dançando pela sala. Os movimentos suaves não combinando com as roupas que vestia, sim com a aparência angelical que o cabelo de cor única o trazia quando o vento batia neles.

Nem sabia o que fazia lá além de estar parado na parede, de braços cruzados vendo Kuroko em seu próprio e profundo mundo, um além de sua compreensão.

A maneira que ele se movia, quase que dava a Akashi a vontade de o imitar, mas ver o garoto daquela maneira conhecida apenas por si era maravilhoso, ainda mais quando acompanhado pelo instrumental, semelhante a uma música clássica, de um dos filmes que mais amava.

O azulado parou, focando seu olhar no jovem de olhos heterocromáticos, “Não quer dançar?” O perguntou, quase num pedido indireto. E fechou o rosto ao receber a negação silenciosa. “Acho que se a sairia bem nisso. Por que não, Akashi-kun?”

Ele riu “Não quero estragar o que faz, Tetsuya. ” Disse, escutando a música ser parada pelo azulado. O mesmo veio até si, e tomou suas mãos, arrastando para o meio do cômodo praticamente vazio.

“Venha pro Mundo das Maravilhas comigo.” A maneira que falou parecia uma ordem, apenas parecia. Ainda assim, o ruivo queria negar, mas seus movimentos começaram a ser guiados por Kuroko.

Não eram delicados igual a antes, considerando a falta de experiência de Seijuro em tal arte, simples, ou até mesmo divertido era a melhor maneira de se explicar.

“Mundo das Maravilhas, é?” Ele girou o menor, a música no aleatório trocando para outra mais animada, ainda no instrumental. “E a príncipe não vai se apaixonar pela fera?” brincou, soltando suas mãos e o vendo dançar lentamente ao tempo que se afastava.

“Ele já está.” A beleza de um anjo sequer chegava perto da de Tetsuya, a face inexpressiva sendo quebrada por um sorriso, maior que do ruivo, e banhada pela luz do Sol que atravessara a janela. “E a fera? Está apaixonada pelo príncipe?”

Seijuro puxou o azulado de volta para si, iniciando uma valsa lenta. “Antes mesmo que ela soubesse que era amor.” E o levou para a direita e para a esquerda, para cima e para baixo.

Sentiu o rosto corar, semelhante ao de Kuroko, se atrapalhando nos passos e arrancando pequenas risadas do mesmo quando pisava em seu pé. “Perdemos o ritmo.” Ele comentou, sem graça.

Seus rostos se aproximaram, tímidos e envergonhados. O ruivo escondeu o rosto no pescoço do menor, inspirando o cheiro adocicado que ele exalava. “Sabe de uma coisa.” Começou, sentindo Tetsuya acariciar sua cabeça e responder murmurando. “Eu te amo.” Sussurrou apesar dos dois estarem sozinhos. “Tanto.”

Kuroko escondeu um outro sorriso. “Sabe de outra coisa?” afastou o maior, olhando em seus olhos, um vermelho sangue vivo e o outro dourado como o outro. A música que iniciara tudo voltou a tocar. “Não me importo com o País das Maravilhas.” Aumentou o volume com o controle. “Estar com você já é melhor que um país de loucos.” Sorriu.

“Está me chamando de louco, Tetsuya?” Aproximou seus rostos, o olhar afiado com uma pitada de brincadeira, o desafiando.

“E se estiver?”

A distância entre seus lábios fora cortada, a língua do ruivo invadindo a cavidade úmida, explorando cada centímetro já conhecido. Não precisava de permissão para tal, o azulado já lhe dera o passe a tempos.

Afastaram-se, ofegantes apesar do pequeno beijo de desafio, e Akashi mirou a íris de tonalidade azul clara de Kuroko, esse que suspirou, retribuindo o olhar.

“Arrependerá -se, Tetsuya.”

Não notaram quando a música parara, e pouca diferença fazia no momento. Os únicos sons que precisavam e desejavam ouvir saía unicamente da boca um do outro em meio a luxúria que passaram a compartilhar.

“Veremos, meu rei.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Não revisada]
Também postada no Social Spirit e no Wattpad, o mesmo nome de usuário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maravilhas Clássicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.