High School Sasaki escrita por LadyBell


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769631/chapter/8

Amanhecendo Sasaki acorda e se senta na maca, Mitsuki também acorda e abraça Sasaki.
—Minha linda como você esta? Esta doendo muito? Você foi tão corajosa.- Mituski abraça Sasaki fortemente preocupada.
—O rapaz Hitoshi e o medico disseram o que você fez.
Algum tempo depois chega o medico com medicamentos, dizendo que ela passaria mais um dia no hospital, assim ela seria liberada e deixou marcado o dia para retirada dos pontos. A manha passou entediante, Sasaki estava só no quarto ,quando batem na porta.
—Entre.
—SASAKI! - As garotas estavam lá.
—Meninas! - Sasaki senta animada na maca.
—Soubemos o que aconteceu ontem, ficamos tão preocupadas! - Tsuyu.
—Trouxemos o conteúdo dado na sala hoje. - Momo fala.
—Todas se abraçam tomando cuidado para não machucar a que estava na maca.
—Não precisava meninas. - Sasaki fala sem jeito.
— Que é isso amiga, não precisa se preocupar o que pudermos ajudar estamos aqui. - Uraraka fala e as meninas confirmam.
Voltando para casa Mitsuki para ela.
—Não, não. Você vai ficar lá em casa por enquanto. Não vou deixar você sozinha. Vou cuidar do seu gatinho também, não se preocupe.
Sasaki suspira, não iria retrucar, seria duas cabeças duras. Então entrou de apoiada na moleta. Bakugou estava esperando na porta.
—Só me da a sua chave, vou separar umas coisas sua, na sua casa e trazer para cá, Mitsuki fala. -Sasaki da a chave a Mitsuki que logo atravessa a rua e vai buscar as coisas da garota.
—Oi Faísca. - Sasaki sorri para ele.
—Oi. - Bakugou olha para ela um pouco nervoso.
—O que foi? Me ajuda aqui faz favor.- Sasaki pede a mão de Bakugou para subir no batente da casa. - Ainda estou um pouco fraca.
Bakugou faz ela se apoiar nele. Seu rosto estava perto dele, com a respiração dela tocando sua pele, ele ficou petrificado.
—Bakugou você quer me ajuda ou não?- Sasaki reclama.
—Cala a boca baranga.- Bakugou.
—Otimo! Ta bom me deixa não to afim de discutir. - Sasaki caminha mancando sentando no sofá.
Bakugou fica parado coloca as mãos no bolso, pensou em segui-la mas seu corpo meio que não deixava. Pensou em falar algo para retrucar mas não conseguia. Não conseguindo fazer isso começou a enfurecer cocando a cabeça com força e soltando um grito assustando Sasaki.
—Qual o seu problema garoto?! - Sasaki coloca a mão no peito arfando.
—Nada idiota! - Bakugou grita com Sasaki, e sai de casa.
Sasaki relevou o que ele disse, estava de hospede e também não iria se estressar com Bakugou. Foi tempo que a Mitsuki volta com uma mochila com as coisas de Sasaki.
—Onde esta Katsuki?- Mitsuki pegunta.
—Saiu gritando daqui, não faço ideia. - Levanta pegando a muleta .- Onde vou ficar?
—No quarto do Katsuki.
—Tem certeza tia Mitsuki? Ele não vai achar ruim? - Sasaki coloca a mão na cabeça querendo não pensar em Bakugou reclamando com ela.
—Já conversei com ele, ele dorme no sofá por um tempo.
—Eu não quero incomodar em nada tia.
—Que é isso meu bem? Todos aqui estamos preocupados com você e queremos o seu melhor e recuperação.
Sasaki vai para o quarto de Bakugou, deixa suas coisas no canto e vai tomar um banho. A água estava quente, passando por sua ferida que ardia um pouco, esperava que não ficasse uma cicatriz feia. Mas que heróis não tem cicatrizes não é? Molhava o cabelo longo, desembaraçando, passava o sabonete pelo corpo, se desprendendo das sujeiras e estresse do dia, saindo do chuveiro, Sasaki se seca prende a toalha no cabelo e sai nua, como faz de costume em casa, procurava uma roupa uma roupa na bolsa que a Mitsuki havia preparado para ela, enquanto procurava não percebe que alguém havia entrado no quarto, Bakugou ficou petrificado novamente, vendo a imagem de uma mulher na sua frente de bunda para cima, recém saída do banho, essa imagem não ia sair mais da mente dele, Sasaki volta a ficar ereta, e se vira lentamente fitando o chão e subindo para os olhos de Bakugou.
—Heeee... - Bakugou pensou em algo mas não queria sair nada.
—...
—... - Bakugou balançada para lá e para cá.
—... Sa... - Sasaki balbucia vermelha.
—Sa? - Bakugou pergunta.
Sasaki vai se aproximando , Bakugou pensou em ir para frente também.
—Sai daqui Bakugou! - Sasaki estava vermelha como pimenta e tentava não gritar.
Sasaki vira Bakugou e o empurra para fora do quarto, ja tinha perdido toda sua dignidade mesmo, quando salvou a garota e perdeu toda sua roupa. Apos fechar a porta ela desaba no chão chorando. Depois de um tempo seu celular toca.
—"Como você esta mocinha?"
—"Um pouco cansada e você"
—"Estou bem, só queria saber como você esta."
—"Minha perna dói um pouco. Mas estou bem.
—"Que ótimo mocinha. Nos vemos amanha na escola?"
—"Sim nos vemos sim."
—"Certo então tenha uma boa noite linda."
—"Boa noite. Até amanha."
Sasaki sorriu um pouco, conversar com Hitoshi fez bem, ela se deitou na cama e dormiu. Logo cedo se levanta toma outro banho e se troca e deixa Bakugou usar seu quarto porque enfim ela estava nele, mas não antes de o encarar envergonhada, assim como ele.
Tomou o café da manha junto com a família Bakugou e logo saiu. Teve que levantar um pouco mais cedo para ir caminhando para escola e não atrasar. Bakugou normalmente atravessa ela na calçada, Sasaki rapidamente bufa.
Chegando na escola, encontra com sua amigas e passam aulas tranquilamente até o intervalo, Bakugou se aproxima das meninas junto com Kirishima e Kaminari.
—Eii mulher quando que ficou marcado nossa aula?
—No final de semana.
—Vamos trocar com o Kirishima o dia.
—Por mim tudo bem não acho ruim. -Sasaki o encara.
Depois disso Bakugou sai assim como chegou.
Alguns dias se passam tranquilamente, Sasaki já não precisava da muleta para andar.
—Obrigado Hitoshi por ter me acompanhado até aqui, mesmo não sendo caminho da sua casa.
—Que nada moça, me sinto bem vindo deixar você. - Ele sorri para ela.
Eles estavam próximos, Hitoshi se aproxima mais um pouco.
—Sasaki eu... - Hitoshi pigarreia um pouco de lado de nervoso, coloca as mãos nos cabelos.
—Tudo bem. O que você quer me contar.
—Bom eu estou... - Nesse momento a um barulho do lado deles.
Lá estava Bakugou colocando o lixo no balde de lixo.
—O que foi? - Bakugou perguntou e entrou em casa.
Hitoshi e Sasaki voltaram a se encarar .
—O que você queria me dizer?
—Bom eu... - Ele olha para os lados meio desconfortável -Eu estou curioso como esta indo seu trabalho de analisar a individualidade.
—Haa... - Sasaki fala um pouco desapontada, esperava outra coisa. - Estou quase finalizando falta só irmos para sala de treino para entendermos mais sobre as individualidades. Vamos amanha final de semana.
—Entendo. Bom eu ja vou indo. Até mais mocinha. -Ele coloca a mão na cabeça dela e logo pega seu caminho.
Sasaki entra em casa da família Bakugou.
—Tia Mitsuki cheguei!
—Seja bem vinda querida.
—Quem era aquele garoto bonito que você estava falando?
—Há é o Hitoshi, estuda na class 1-C, o que ficou comigo no hospital por um tempo.
—Ele é seu namorado? - Assim que Mitsuki fala isso Bakugou para o que estava fazendo, para ouvir a conversa das duas e Sasaki engasga um pouco.
—Não! Não! Tia Mitsuki! Somos apenas... amigos! - Sasaki da uma pausa.
—Huummm....- Mitsuki fica curiosa. - Que pena pensava que você ficaria com Katsuki. - Após Mitsuki falar isso Bakugou engasga com a própria saliva e Sasaki fica vermelha.
—Que é isso tia?! Eu e o Bakugou?
—Ta de sacanagem mãe? Eu nunca ficaria com essa PORCA!
Normalmente Sasaki não se ofende com os xingamentos de Bakugou, mas esse pegou pesado, normalmente ele soltava xingamentos por pura birra, mas ela sentiu a seriedade nesse, tanto que Bakugou depois de olhar para a face de decepção de Sasaki ele meio que se arrependeu do que disse.
—Bom ainda bem que essa porca aqui não te quer! - Sasaki da meia volta e resolve ir para casa, enquanto Mitsuki olhava com cara de reprovação para Bakugou e logo da um cascudo nele.
Se não precisasse olhar na cara de Bakugou no outro dia Sasaki agradeceria. Mas isso não seria possível.
Assim no outro dia la estava Sasaki, chateada mas, pronta para enfrentar Bakugou, não havia dormido muito bem isso poderia interferir na hora que precisaria usar mais seus poderes, mas ninguém precisaria saber disso. Sasaki estava pronta, Bakugou já estava do outro lado da rua, ela atravessou e caminharam juntos até a escola, sem falar nada um para o outro.
Já na escola, na sala de treino
—Vamos logo quero acabar logo com isso. - Bakugou bufa.
—Você não sabe o quanto quero isso também. - Sasaki falou seca e Bakugou notou isso.
Ela começou a explicar novamente seus poderes, Bakugou não estava lá prestando atenção no que ela falava, mas não tirava os olhos de cada movimento dela, do quadril see movimentando, dos peitos rígidos, ele não conseguia tirar a visão dela nua.
—Ei Faísca? Ta prestando atenção? Estou vendo que você não esta tão interessado. Que tal assim! Vamos lutar. - Sasaki se posiciona.
Isso chamou a atenção de Bakugou como uma criança a ver um doce.
Sasaki vai para o gramado e ele a segue já com as mãos faiscando. A jovem se alonga um pouco.
—Não vou pegar leve. - Bakugou.
—Não lembro de ter pedido isso faísca. Vamos começar.
Bakugou vai em direção a Sasaki mas ela dessa vez consegue ultrapassar ele o que o irrita bastante.
—Que foi faísca! Precisa de mais para tocar em mim.
Depois dela falar isso Bakugou tentava explodir mas sem sucesso e depois da uma pausa para pensar em forma de ataque.
—O que houve? Desistiu? O faísca não tem nenhuma fraqueza não é? Vou testar isso e colocar no trabalho. - Sasaki estava com raiva então decidir provocar ele não era apenas uma opção, ela necessitava disso.
—Você não vai encontrar nada putinha a não ser uma explosão nessa sua cara. -Bakugou responde
—Vamos ver.
Dessa vez em vez de ser Bakugou a investir foi Sasaki, que correu para o alcançar. Ele solta uma explosão na frente dela, mas a ultrapassa e ela logo da um soco no estomago dele, que o surpreendeu.
—Esta só começando faísca.
Isso o irritou de um modo de que seus olhos ficaram mais vermelhos. - Mas ele solta um sorriso.
—Não esqueça você só me toca se eu quiser.
Ouvir isso Bakugou voa para cima dela mais sem conseguir, Sasaki sabia que não poderia ficar direto ativada então, só ficava quando ele ia para cima dela. Então houve uma mudança climática na sala de treino, começou a chover.
—Ótimo vamos ver como você vai se vai na chuva.
A gotas caiam no chão e molhando os dois, enquanto Bakugou investia sem se cançar na Sasaki, ela desviava e não queria parar, mas logo ela ficaria suturada de usar seu poder e ficaria cansada, mas não ligava, ela ainda treinaria sua resistência.
—Bakugou seu objetivo se tornar o maior Herói do mundo, será que conseguirá?- Sasaki se aproxima dele para mais um golpe que assim o consegue e o irrita mais ainda - Mas gosta de ver o circo pegando fogo, é um perfeito bunda mole e delinquente juvenil.
Apos ouvir isso Bakugou solta explosões mais fortes. A chuva corre encharcando os dois e Sasaki brincava com as poças que se faziam no gramado e não se importando com a chuva, mas notava que estava se cansando tinha que acabar logo mas não conseguia parar de provoca-lo.
—Faísca bundão metido a brabo que se acha a última tocha do deserto!
Bakugou já não estava normal, estava explosivo a ponto de botar tudo para os ares, correndo atras da Sasaki. Até que a individualidade dela estava começando a falhar, a fazendo tropeçar no chão e Bakugou aproveitou.
—Peguei você puta! Agora você vai pedir perdão a todas as coisas que você disse!
Ele se ajoelha e fica por cima de Sasaki, que se a mesma usasse mais seu poder, poderia apagar lá mesmo.
—Você pode ter ganhado Faísca, mas o seu ponto fraco é se importar com o que os outros falam de você. Ser explosivo por isso. -Sasaki arfava cansada. -Uma hora você iria mostrar o quão fraco você é o quão inseguro por se achar mais importante que qualquer um.
—Cala Boca mulher!
—Você costuma machucar os outros, mas esse também é seu ponto fraco, você mantem todos distantes com essa sua cara de bunda.
Bakugou segura o cabelo dela pela nuca a levantando mais, ainda por cima dela.-Você vai pedir desculpas agora.- Falava enquanto soltava algumas faíscas na outra mão. Mas antes de fazer qualquer coisa ele notou de como estavam, da grande cena montada. Ele por cima dela e ela a mercê dele, os dois molhados e não era apenas isso ele notou que a blusa que Sasaki usava estava totalmente transparente, assim como seu sutiã apenas de tecido. Toda a camisa estava colada ao seu corpo, mostrando assim todas suas curvas. Vendo aquilo ele perdeu um pouco da sua raiva e focou o quão sexy aquela garota poderia ser.
—De qualquer forma você me pegou mesmo faísca e agora o que vai fazer. -Sasaki estava um pouco assustada, mas não fazia ideia do efeito que deu a Bakugou a pergunta.
Apos ouvir a voz um poco rouca e baixa, o quão exitante ela estava e ver o quão indefesa ela estava nas mãos dele. Ele não resistiu em olhar vorazmente para garota. Olhava seus seios e segurava sua salivação, depois subiu para os lábios dela que estavam ofegantes.
—Você vai ver o que eu vou fazer com você garota. - Assim que Sasaki fecha os olhos não querendo ver o que iria acontecer com ela. Ele solta a nuca dela a fazendo bater a cabeça no chão e assim tocando seus lábios no dela. Provando a macies e frieza que a boca dela tinha, segurou seus pulsos para que ela não revidasse com um tapa e assim invadiu sua boca com a língua, queria sentir o sabor.
Sasaki estava sem acreditar no que estava acontecendo, mas estava parada não movia um músculo de surpresa. Era seu primeiro beijo. Bakugou de vagar soltou os pulsos de Sasaki que não estava a lutar contra o beijo.
E lá estavam deitados no gramado Bakugou estava deitado por cima de Sasaki, a beijando vorazmente, querendo cada vez mais descobrir ela, e nesse momento ela estava domada, pois em nenhum momento quis sair, talvez estivesse mais curiosa que ele. Ele colocou uma mão no quadril dela e outra para se apoiar no chão, para não por todo seu peso sobre ela, Bakugou estava fascinado, gostava daquilo que estava sentindo, esse segundo beijo era bem melhor do que esperava, ele queria tanto ter feito isso antes, mas quase não queria aceitar isso.
Até que em um instante Sasaki sai do transe que estava e morde a boca dele, e ele solta um rugido de dor e sai de cima dela.
—Você esta louca mulher?!
—Eu louca?! Sai de perto de mim! -Sasaki se levanta.- Nunca mais faça isso Bakugou! Você já pegou pesado demais já. - Sasaki sai da sala correndo o deixado sozinho com a boca sangrando um pouco.
—Ei Sasaki espera. - Quando ele se pronuncia ela ja estava um pouco longe.
Sasaki corre para casa com todas as forças que a restavam, não ligando como estava. Chegando em casa corre para o quarto, tirando a roupa para tomar um banho e colocar a cabeça no lugar.
—Porque ele fez aquilo. Não basta ser indiferente, tem que mostrar que não liga para os sentimentos das pessoas. - Sasaki soca um pouco a parede.- Que imbecil! Meu primeiro beijo foi roubado por ele. Eu também fui uma tonta, podia ter parado a tempo!
Sasaki sai do banho, vai para a pia e se olha no espelho, tocando o sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Sasaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.