High School Sasaki escrita por LadyBell


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769631/chapter/7

Na sorveteria, Sasaki estava sentada diante de Hitoshi que estava a vontade no banco da sorveteria.
—Esta bom o sorvete? -Hitoshi pergunta.
—Sim! Eu ainda não tinha vindo aqui. - Sasaki observa o local.
—Como esta o Dandan?
—Ele esta muito bem, pula em todos os lugares que alcança e um pouco mais. - Ela sorri e tira um sorriso de Hitoshi.
—Você gosta de gatos não é?- Sasaki pergunta.
—Sim, gosto muito.
—Gatos são tão engraçados as vezes e tão fofinhos. -Sasaki fala animada.
—Sim é.
—E as patinhas?! Aquelas almofadinhas gostosas! Quero pegar nas de Dandan direto!E o roronado! Para um gatinho pequeno ele rorona alto!
—... - Hitoshi fica calado observando a animação de Sasaki.
—Foi ótimo eu ter adotado ele! É uma companhia tão boa em casa!Ai estou falando demais não é? Desculpa.
—Nada não. É legal ver esse seu lado. - Hitoshi comenta e poe uma colher de sorvete na boca e Sasaki acompanha colocando uma colher na boca.
—Aííí é muito bom esse sorvete! - Sasaki fala animada, admirada com o sabor.
Hitoshi sorri apoiando o queixo na mão sobre a mesa e a fitando.
—Como esta indo o trabalho?- Hitoshi pergunta se encostando na cadeira confortável apos terminar seu sorvete.
—Alem do trabalho de trabalhar com Bakugou? - Sasaki se encosta na cadeira e cruza os braços.
—Entendo. Não chego a conhecer ele, mas sua fama de cabeça quente e impulsividade toda escola conhece.
—Pois é as vezes eu gosto de tirar o juízo dele um pouco. - Sasaki ri.
—Cuidado moça. - Ele fica preocupado.
—Tudo bem eu tomo cuidado. Não deixo ele tocar em mim mesmo. - Sasaki passa a mão atravessando o pratinho que estava o sorvete.
—Huummmm... E você Sasaki conte me mais sobre você?
—Sobre mim? Não tenho muita coisa.
—Bom mesmo assim quero saber. - Hitoshi se posiciona interessado na conversa.
—Certo. Eu vim de uma família que fabrica Sakê a séculos, minha mãe tem o quirk de ultrapassar vidros e meu pai de sair do corpo físico. E então assim eu nasci. Tenho o poder fantasma! - Sasaki fala meio animada. - Eu resolvi passar esse trabalho para minha irmã mais nova de seguir os costumes da família. O nome da minha irmã é Izumi, quatro anos mais nova. E...
Nesse momento duas pessoas chegam arrombando a porta .
—Ninguém se mecha, isso é um assalto!
Sasaki e Hitoshi se surpreendem, quero todos de mãos para cima onde eu passa ver. - Um deles fala.
—O que vamos fazer Hitoshi? - Sasaki sussurra.
—Eu estou pensando. - Hitoshi balbucia para ela.- Tire o casaco e jogue no chão enquanto eles não estão vendo, para não reconhecer nossa escola. Por enquanto obedeça e faça oq eles mandam.
—Vamos passar por suas mesas recolhendo seus pertences.
Sasaki e Hitoshi estavam nas ultimas mesas próximos a parede, eles conseguem retirar os casacos. Um assaltante estava de olho nos reféns enquanto outro estava a recolher objetos de valor, até chegarem em Hitoshi e Sasaki.
—Tudo de valor coloquem aqui dentro andem!
—Sasaki pega seu celular e Hitoshi também colocando no saco.
—Por que logo uma sorveteria? -Hitoshi pergunta.
—Não é da sua conta garoto. Só põe as coisas aqui dentro.- O assaltante responde.
—Beleza. Segure o outro assaltante! - O assaltante que estava segurando a sacola joga ela no chão e se direciona ao companheiro rapidamente o segurando por trás.
—O que você esta fazendo isso não faz parte do plano me solte! - O assaltante que olhava as pessoas grita por estar sendo segurado.
—Todos corram! - Hitoshi grita e todos correm para porta.
Sasaki organizava o pessoal para que fugissem do local com segurança, pegando suas coisa, coisa que todos estavam fazendo, quando ia começar a correr com Hitoshi, viu uma garotinha cair no chão perdida, Sasaki parou para ajudar, foi nesse momento que o vilão acertou um soco no companheiro que saiu do transe, e logo seguraram as duas. Sasaki não conseguia usar seu quirk, estava muito cansada e machucada. Então tanto ela quando a garotinha estavam ainda de reféns, enquanto chegaram alguns heróis que iriam.
—Não entrem ou elas morrem! Já estamos ferrados mesmo!
Alguns heróis começaram a negociar com os vilões, Hitoshi estava preocupado mas não entendia o porque a Sasaki não usava seu Quir para conseguir fugir, algo estava de errado com ela.
Sasaki tentava se acalmar para tentar se livrar das mãos dos vilões e fugir com a garotinha, mas não conseguia, estava machucada, e cansada, qualquer hora poderia apagar o que seria mais complicado.
—Por favor nos solte.
—Vocês tem poucos segundos para negociarmos se não elas morrem, vou começar pela garotinha.
Sasaki começou a analisar rapidamente a situação, observou que um dos vilões o seu poder era espinhos, talvez se ela sentisse adrenalina e poder ativar seu quirk por alguns segundos. O vilão que estava com a garotinha já segurava o pescoço dela, se a levantasse iria a matar enforcada.
—Não tenho escolha. - Sasaki fala.
—O que?- O vilão pergunta.
Em um estante Sasaki usa a sua coxa esquerda para crava em um dos espinhos, ativando assim seu quirk, a dor foi tanta que conseguiu ativar apenas seu corpo, fazendo suas roupas caírem no chão. Se livrando do primeiro vilão, Sasaki toca a garotinha, que logo se livra das mãos do segundo vilão, assim correndo para fora do estabelecimento e chegando ao local sendo assim resgatadas, enquanto os heróis iam atras dos vilões.
Antes de tudo Sasaki devolve a criança para a mãe que estava inteira como foi pega, Hitoshi se aproxima de Sasaki pega seu casaco e a cobre, nota que a perna dela estava sangrando muito, e ela não se aguentava mais em pé, então a pega nos braços a levando para a ambulância logo próxima.
—Você vai ficar bem moça. - Ele sorri para ela.
—Obrigada Hitoshi. - Como agradecimento ela da um leve beijo de surpresa na bochecha o fazendo ruborizar.
No hospital Sasaki é examinada e recebe curativos, assim depois de tomar alguns soros.
—Preciso fazer uma ligação.
—Entendo para quem você quer ligar?- Hitoshi pergunta.
—Vou ligar para tia Mitsuki, mãe de Bakugou, minha vizinha. Normalmente essa hora eu já estou em casa e sempre falo com ela. Provavelmente ela já estranhou minha ausência.
—Certo! Pode deixar que eu falo com ela. Só descanse ok? - Ele fala acariciando o rosto da garota..
—Certo. - Ela cora um pouco
Hitoshi vai para fora fazer a ligação.
—"Olá eu falo com a Senhora Bakugou?"
—"Sim com quem eu falo?"
—"Hitoshi Shinsou. Sou amigo da Sasaki"
—"Sasaki? Você sabe onde ela esta? Essa hora ela já devia estar em casa"
—"Sim. Mas na verdade ela não pode, ela esta hospitalizada."
—"Hopitalizada?! Como assim?! Ela esta bem?! O que aconteceu com ela?! Me mande o endereço do hospital agora eu estou indo para aí! "
—"Certo esta ja esta bem só precisa descansar."
Hitoshi passa o endereço para do hospital para Mitsuki que logo em depois de um tempo estava com Bakugou. Ela estava ofegante de preocupada e Bakugou parecia um pouco preocupado, mas tentava não demonstrar.
—Olá! Boa noite! Gostaria de saber onde esta a paciente Emi Sasaki. -Mitsuki pergunta a recepcionista do hospital.
—Um momento por favor. - A moça procura o nome da paciente e manda a localização do quarto.
Chegando ao quarto Mitsuki a Bakugou batem na porta, Hitoshi abre a porta para eles.
—Senhora Bakugou?
—Sim sou eu como minha menina esta?!
—Ela esta descansando.
—Oque houve com ela? -Bakugou pergunta seco olhando para a garota na cama.
—Saímos para tomar sorvete e dois homens nos renderam, ela como modo de fugir perfurou a perna, salvando ela e uma garotinha.
—Minha nossa. - Mitsuki coloca a mão da boca de surpresa.
—Ela perdeu um pouco de sangue, o medico disse que ela só precisa descansar.
—Hummm... - Bakugou não para de fitar Sasaki.
—Obrigado rapaz por ficar com nossa Sasaki. Mas seus pais devem estar preocupados com você também. Vá para casa cuidaremos dela a partir daqui.
—Certo. Qualquer coisa esse é meu numero. Não deixem de me informar dela.
—Certo! Muito obrigado novamente. - Mitsuki segue Hitoshi até a porta do quarto e ele sai voltando para casa.
—Muito bem vou me informar com o medico como ela esta, volto já Bakugou fique de olho nela.
Mitsuki sai do quarto e deixa Bakugou so com Sasaki, o rapaz não deixa de encarar ela, observa como ela esta , olha para o curativo na sua cabeça e sua perna. Toca a mão dela de leve e mesmo dormindo ela segura um pouco a mão dele, que o deixa curioso saber se ela acordou.
—Fica. - Sasaki fala.
Bakugou a encara, viu que ela ainda estava dormindo.
—Garota idiota, descuidada, vai matar mãe de preocupação e a mi... -Bakugou para, nesse momento ele encosta os lábios dele nos dela. Sabia que não era certo, mas não resistia, queria sentir mesmo que só um pouco, eram macios, mas estavam um pouco frios, então ele se afastou, tempo que sua mãe chega e ele fica ereto nervoso.
—Ela vai ficar aqui até amanha, ai recebe alta.Você pode voltar para casa. Você tem aula amanha, ela vai ficar bem.
—Não me importo com ela.
—Sei. Vá para casa! - Mitsuki acompanha Bakugou a porta.
Quando a porta é fechada ele encosta na parede e toca seus lábios, lembrando do que tinha acabado de fazer a instantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Sasaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.