High School Sasaki escrita por LadyBell


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769631/chapter/6

Sasaki chega em casa corre para abraçar Dandan.
—Hora do seu banho gatinho.
Sasaki da o banho dele com o sabonete, seca ele um pouco no secador, mas não antes de levar umas belas arranhadas, depois coloca comida para ele. Então vai tomar um banho relaxante, precisava pois iria enfrentar Bakugou o resto do dia e os que estavam por vim.
Saindo do banho a jovem se joga na cama ainda molhada, descansa um pouco a cabeça, depois levanta para se vestir, assim saindo de casa e batendo na porta da casa do seu vizinho de frente as 17:00 em ponto.
—Aqui estou!
—Certo entra vamos parra a varanda e o gramado lá atras.
Sasaki segue o Bakugou até a varanda onde ele se senta confortavelmente em uma cadeira e ela faz o mesmo com uma próxima.
—Certo posso começar? - Sasaki pergunta.
—Vá em frente aproveite meu pouco de paciência.
— Certo. - Sasaki pega um caderninho e começa a analisar Bakugou, olha para ele, depois volta a anotar, olha para ele novamente começa a escrever. O silencio só era cortado pelo barulho do lápis no papel.
—Eii o que tanto escreve sobre mim? -Bakugou levanta e vai em direção a Sasaki rapidamente, sem tempo dela ter alguma reação e puxa o caderno. - Bakugou um jovem de sentido teimoso e arrogante. Mas que porra é isso! - Bakugou reclama. -É também um cara de cabeça quente, bastante irritado e não gosta de ficar para trás. -Você ta me desmerecendo nesse caralho.
Isso irritou o Bakugou, que explodiu o caderninho dela.
—Mas o que você fez! Meu caderno! - Sasaki tenta pegar as folhas que sobraram.
—Para você aprender a me respeitar.
Sasaki coloca a mão na cabeça para se acalmar, enquanto notava uma nuvem se formando no céu, parece que iria chover.
—Certo então vamos a questão dos poderes. Seu poder é explodir .
—Isso. Vemos que você é esperta. - Ele coloca o dedo no ouvido e coça.
Assim que ele fica confortável no sofá da varanda, Sasaki puxa a mão dele, assim o surpreendendo.
—Então o suor das suas mãos é nitroglicerina? Legal!
—Sim é é... -Bakugou puxa a mão de volta ao notar a proximidade de que eles estavam.- Eu tenho a possibilidade de secretar quando eu quero, isso herdei da minha mãe por ela.
—Há e as explosões você herdou de seu pai não é?
Sasaki não esperou a resposta dele e começou a anotar no resto de papeis que tinham sobrado do caderno, se sentou mais a vontade na cadeira de descanço, coçando um ponto da perna que estava começando a pinicar.
—Algo o incomodava quando começou a manifestar seus poderes?- Sasaki pergunta.
—Não.
—Bakugou é para falar a verdade no trabalho.
—Saco... - Ele cruza os braços. -Meus braços doíam por conta do impacto das explosões, passei um tempo usando gel e massageando meus braços, mas já estou acostumado.
—Entendo. - Sasaki anota.
Ja estava tarde quando Sasaki resolve voltar para casa.
—Marcamos depois a minha vez. Até mais Bakugou. -Sasaki volta para casa.
Chegando em casa Sasaki brinca um pouco com Dandan, ajeita a caixinha de areia e renova sua ração. Já estava na hora de deitar, então toma um banho quente para relaxar, e volta a coçar a perna.
—O que ta acontecendo que ta coçando tanto minha perna? Eu eim? - Sasaki coça e sai do banho assim que termina.
Veste uma roupa leve para dormir e se deita até seu celular tocar.
"Já esta dormindo?"
—Hitoshi! -Sasaki fala -"Não estou me ajeitando para dormir ainda"
—"Entendo. Conversamos depois?"
—"Podemos conversar um pouco. Como você esta?"
—"Estou bem. E você moça?"
—"Estou bem também. Estava fazendo trabalho com meu colega de classe."
—"Huuumm legal. Sobre o que é o trabalho?"
—"Temos que conhecer as habilidades, pontos positivos e negativos um do outro."
—"Interessante."
—"Com quem você esta fazendo?"
—"Bakugou. Conhece?"
—"Haa aquele esquentado loiro? Serio?! Como você consegue fazer o trabalho com ele?"
—"Não sei. Talvez eu saiba lidar com ele tendo meu Quirk"
—"Qual o seu Quirk? Nunca cheguei a perguntar."
—"Fantasma. Consigo atravessar as coisas, flutuar. Resumindo"
—"Interessante. Bom mocinha não vou estender nossa conversa tanto. É melhor você ir dormir. Nos falamos depois. Até amanha."
—"Tudo bem até amanha." -Sasaki fala um pouco desapontada e se deita.
No outro dia já estava ela em pé, preparou o seu café e cuidou do novo dono da casa e se preparou para ir a escola, tempo em que Bakugou estava saindo de casa também e ela o acompanhou.
—Sabe o que estou pensando?- Sasaki indaga.
—Não quero saber. -Reclama
—Poderíamos reservar um pouco a sala de treinamento para descobrirmos mais sobre nossos poderes.
—Hummm... Não é uma má ideia.
—Claro que não é! Falamos com professor Aizawa e combinamos um dia.
E caminhavam juntos até chegar a escola e Sasaki avista Hitoshi e ela rapidamente da uns ulinhos animada chamando a atenção de Bakugou e vendo ela correr para o alcançar um jovem de cabelos roxo, o incomodando um pouco, mas relevou.
—Bom dia Hitoshi! - Sasaki fala para ele ouvir.
—Oi Bom dia. -Hitoshi sorri para ela.- Esta bem?
—Sim estou! - Continuam caminhando até chegarem a portaria onde se separariam
—Até mais Sasaki.
—Até!- Da um sorriso animado
Sasaki tira seus sapatos e os poe no armário cocando um ponto da perna que não parava.
—Vou olhar isso depois.
Na sala de aula todos foram para área de treinamento, para aprimorarem habilidade e descobrirem novas.
Sasaki estava treinando sua resistência com o poder e quantos bonecos no tamanho adulto, ela conseguia atravessar por uma grande pedra, enquanto alguns metros acima estava Bakugou usando suas explosões. Ela tentava Ultrapassar até que em um instante seu quirk desativou prendendo alguns bonecos na pedra.
—O que foi isso??- Sasaki coça a perna um pouco e volta ao trabalho.
Até que uma hora Bakugou solta uma explosão em uma pedra e uma acaba atingindo a garota logo embaixo.
—Aííí! - Mas qual o meu problema? - Eii cuidado tem gente aqui.
—Tô cagando e andando! -Bakugou retruca.
Após a aulas Sasaki conversou com o professor sobre reservar por um certo tempo a sala de treino que logo assentiu só organizar depois com a instituição.
Voltando para sala hora do intervalo todos estavam todos exaustos, Sasaki senta em sua cadeira se desabando na mesa e coçando um ponto do braço.
—Pronto alem da perna agora esta o braço.
—O que foi amiga? - Uraraka pergunta.
—Eu estou com alguns lugares coçando começou do nada.
—Huuumm... Vá na enfermaria e veja o que é isso. - Uraraka coloca a mão no queixo pensando.
—Verdade. - Sasaki levanta e vai para a enfermaria.
Chegando na enfermaria, Sasaki é consultada pela Recovery Girl.
—Sasaki onde você andou para pegar esse micose?
—Micose?
—Sim isso é micose. E nem se surpreenda se aparecerem em mais lugares. Mas pegue aqui, tome esse remédio por uma semana que você melhora.
—Entendo. - Sasaki acabou lembrando de Dandan, foi dele que ela acabou pegando não tinha duvida.
—Isso pode acabar interferindo no seu Quirk um pouco, tome cuidado.
—Sim Recovery Girl!
Sasaki sai da enfermaria e avista as amigas aproveitando o intervalo e ela caminha em direção delas.
—Novidade estou com micose.
—Aíí que horror isso é contagioso? - Mina
—Ééé mass estou tomando medicamento para passar, espero que tenham anticorpos resistentes.- Sasaki fala enquanto balança uma caixinha de comprimidos.
—Hoje foi bem cansativo e ainda não terminou. Já já voltamos para o salão de treino. - Diz Momo se esticando.
E então em vez de descanso todos decidiram se alongar la mesmo, não seria fácil mais ainda para Sasaki que teria problemas com seu quirk novamente.
Voltando para a a sala de treino, todos estavam em seus postos. Sasaki novamente tentando carregar o máximo de bonecos possível para ultrapassar a pedra. E se concentrando ainda mais para não perder o controle do quirk, conseguindo ela estava aliviada, sentou no chão mesmo exausta. E só ouvia os amigos treinando e as explosões.
—Eiii cuidado! - Uma pessoa grita
—Que? - Sasaki só vê uma a seu caminho, tentou reagir, mas não conseguiu e a pedra a atingiu em cheio na cabeça. -Aii.- Sasaki coloca a mão onde a pedra atingiu, levantando.
Alguns se aproximam, Sasaki tira a mão da cabeça e estava sangrando.
—Desculpa Sasaki eu não medi a distancia que iam ter as pedras. - Kirishima.
—Não esta tudo bem. -Sasaki levanta ainda com a mão na cabeça. - Eu não prestei atenção.
—Porque você não ultrapassou! - Kirishima pergunta.
—Mas que porra porque você não ultrapassou mulher?! - Bakugou reclama descendo indo em direção dela.
—É porque... -Uma das meninas fala.
—É porque eu não prestei atenção é isso. Não prestei atenção, foi rápido para eu reagir.- Sasaki olha para a amiga de uma maneira que não era para ela continuar o que ia dizer e a amiga confirmou dando de ombros.
Bakugou não estava satisfeito com a resposta dela mas não se importou, Sasaki tira a mão da cabeça e vê sangue resolvendo ir novamente a enfermaria, fazendo um curativo, não precisando de ponto.
Voltando a sala todos exaustos.
—Porque você não deixou eu falar o que você tem?- Tsuyu sussurra para Sasaki.
—Porque se souberem não poderei treinar e não quero isso. Já passei quase uma semana longe, não quero outra vez, não me importo em me machucar.
—Tudo bem ja que você diz. - Tsuyu e Sasaki sorri para ela.
—Saindo da escola Hitoshi avista Sasaki viu que estava com um curativo na cabeça então foi falar com ela.
—Oi moça? Você esta bem?
—Oi Hitoshi! Eu bem sim? E você.
—Estou bem. Mas e você tem certeza que esta bem. - Apontando para o curativo.
—Haa... Bom então me machuquei no treino. Ossos do oficio.
—Entendo, cuidado.
—Sim vou ser cuidadosa. - Ela sorri para Hitoshi.
—Então... - Hitoshi coloca as mãos no bolso.
—... - Sasaki fita ele curiosa.
—Você quer tomar um sorvete agora?
—Sorvete! Claro! Seria legal. - Fala animada.
—Certo! Então vamos? - Hitoshi sorri para ela e ela retribui.
Bakugou estava saindo e avistou Sasaki proxima a Hitoshi desviando o caminho de casa e saindo com ele. Isso o incomodou um pouco, apertou o punho, Kirishima estava do lado dele e viu que ele estava se irritando do nada.
—Você ta bem Bakugou?
—Não é nada. Eu vou para casa. - Coloca as mãos no bolso e estava tenso bufou e foi rumo a sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Sasaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.