High School Sasaki escrita por LadyBell


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá eu sou a Bell.
Vou ser clara, essa é minha primeira fic de anime. Eu gosto de Boku no Hero então resolvi criar uma personagem para essa fic. Espero que gostem.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769631/chapter/1

Emi Sasaki acabara de desembarcar do avião sozinha. Estava nervosa, ansiosa pois enfim encontrava buscar o seu sonho, fazer o teste para ingressar na U.A High School. Veio de muito longe e lutou bastante para convencer aos seus pais do que ela queria. Assim, segura suas malas e sai do aeroporto pegando um taxi para sua nova casa. O caminho foi tranquilo observava a estrada, lojas, mercados até que começou a ingressar  nas ruas com fileiras de casas. A casa era da família especialmente para ela ficar. Ela não precisava desse espaço todo, mas foi uma das condições dos pais, já  que ela queria talvez se manter por lá. Assim que encontra a chave adentra na casa,  toda mobilhada, bem decorada. Realmente não precisava nem um pouco daquilo, mas não iria discutir. Pois teria que se concentrar no exame que seria daqui a 2 dias.

Já era tarde quando terminou de desfazer algumas malas, deixou algumas por desfazer no chão e foi esticar os pés no gramado em frente a casa. A vizinhança era tranquila poucos carros passando pela rua, ninguém na calçada, era uma visão simples mas legal. Volta para dentro de casa e continua a sua tarefa de desfazer malas.

Algumas horas depois alguém toca a campainha Sasaki desce as escadas e vai abrir a porta.

—Olá! Boa tarde. -Uma mulher de cabelos loiro claro espetados, com olhos vermelhos um pouco serio fala.

—Boa tarde. -Sasaki sorri curvando se.

—Eu sou Mitsuki Bakugou seja bem vinda a vizinhança.

— Eu sou Emi Sasaki. Muito obrigado. Gostaria de entrar? – Sasaki cordialmente pede para a mulher adentrar na casa.

—Eu trouxe uns bolinhos de boas vindas. -Mitsuki entrega nas mãos de Sasaki.

—Muito obrigado Sra. Bakugou. Eu vou fazer um chá aceita?

—Sim Obrigado. -Ela sorri enquanto Sasaki pede para ela ficar a vontade no sofá da sala.

Com o chá pronto Sasaki retira o bule do fogão coloca o chá na xícara de porcela e leva a bandeja com os bolinhos e os chás próximos.

—E o senhor e a senhora Sasaki? – Mitsuki pergunta.

— Eu vim morar sozinha aqui. Vim prestar exame. – Sasaki falando isso chamou curiosidade em Mitsuki.

—Tão nova vim morar sozinha aqui? Exame para que desculpe a curiosidade.

— Então foi bem difícil eu conseguir morar aqui sozinha. Preferia uma casa menor mas foi exigência dos meus pais para eu ter uma casa própria na cidade então estou aqui. Eu vou prestar exame na U.A High School quero ser uma heroína.

— U.A High School!! É a mesma que meu Katsuki vai prestar! Você deve estar bem ansiosa não é?

—Sim estou bem animada!! Fazer esse exame é tudo o que sempre quis! Vou lutar para conseguir.

Enquanto tomavam o chá conversaram sobre a vizinhança, como era os pais de Sasaki e sobre o filho da Mitsuki.

Um tempo depois Mitsuki saiu e Sasaki ficou novamente sozinha voltando a desmontar as malas. Terminado de desmanchar, ela descansa no sofá da sala, liga a tv e começa a assistir um programa onde o foco era os heróis. Dissertavam sobre a importância de um herói, de como era um trabalho árduo, mas fascinante. Mostrava os heróis mais importantes e suas individualidades e chegaram até a comentar sobre as escolas formadoras de heróis e uma em especial para Sasaki a U.A. Não conseguia disfarçar a ansiedade porem iria dar o seu melhor no exame.

No outro dia Sasaki estava livre o dia todo então resolveu fazer algumas compras para abastecer a geladeira. Saindo de casa procurou no celular uma loja de conveniência mais próxima, encontrando pesquisou o caminho mais rápido e uns gritos do outro lado da rua a chamaram atenção.

—Só pense em voltar quando tiver tudo da lista!

—Ta achando que manda em mim velhota! – Um rapaz sai rapidamente da casa retrucando com as mãos no bolso.

—Sasaki-chan!! – Sasaki é chamada pela voz do outro lado da rua dentro da casa e resolve atravessar a rua e falar com ela.

—Bom dia Sra. Bakugou – Sasaki curvasse para Mitsuki e para o rapaz que estava parado com as mãos no bolso que aparentava não se importar.

— Bom dia! Vai dar uma volta?

— Sim eu vou fazer uma compras para casa. – Sasaki esta segurando uma lista.

—Háá ótimo. Vá com o Katsuki ele esta indo agora. – Ela aponta para o filho que logo já estava pegando seu rumo.

— Certo! Obrigado Sra. Bakugou! – Sasaki agradece e corre um pouco para acompanhar o rapaz.

Sasaki se manteu relutante ao lado do rapaz que boa cara já não fazia, mas resolveu puxar conversa.

—Eu sou Sasaki moro do outro lado em frente a sua casa. Você deve ser o Bakugou.

—... – Continuou andando com a cara fechada.

— Você vai fazer o exame da U.A não é? Eu também! Cheguei ontem e estou terminando de me estabilizar em casa. Você esta anciso?

— Cala boca garota! – Bakugou falou em um tom alto fazendo algumas explosões na mão. 

Ele queria assustar Sasaki? Não tinha conseguido, ela apenas achou um pouco rude.

—Faisca! – Sasaki começa a rir.

—Repete o que você disse pirralha? -Bakugou ficou na frente dela a intimidando com as duas mãos explodindo.

— Você faz essa cena e não quer me fazer rir?– Sasaki continuava a rir. – Tá,  tá parei! – Sasaki se compôs enquanto Bakugou ainda espumava de raiva.

Sasaki tinha visto que parecia ser fácil irritar o rapaz a sua frente e isso era engraçado mas resolveu segurar a risada quase sem um pouco de sucesso.  

— Você ta tirando com minha cara mulher?! – Bakugou estava ameaçando avançar nela, enquanto Sasaki escondia o sorriso com as mãos. 

— Bakugou pare com isso! Você não me assusta nem um pouco. – Já não escondia o sorriso.

Quando ela falou isso Bakugou soltou um sorriso cínico e aproximou sua mão ao rosto de Sasaki. – Não te assusto pirralha pois veja só. A intenção de Bakugou foi chamuscar o cabelo de Sasaki porem viu que não surtiu efeito.

—Isso não vai dar certo. -Ela segura a mão de Bakugou e logo a solta, porem o Bakugou tenta a mesma investida sem efeito novamente.  Ele tinha certeza suficiente de ter acertado onde queria. – Eu já disse faísca. Não vai dar certo. Você só pode me tocar quando eu bem quiser. Quer prova? – Sasaki toca o rosto de Bakugou com as duas mãos.

Bakugou não acreditava na audácia da garota que puxava seu rosto para beija-lo. Foi o que ele pensou mas a Sasaki simplesmente o atravessou como se ele não estivesse a sua frente, ele virou para a observar saltitante virando para ele e dando um até logo enquanto ouvia chingamentos do Bakugou.

Passou os dias rapidamente e lá estava Sasaki em frente a gigantesca U.A. Estava tão animada, mal podia esperar pelo exame. Gostaria de encontrar um conhecido porem o único de vista era o Bakugou. Que em sua vista estava irritado com alguém como sempre. Então resolveu falar com esse garoto.

—Ola! -Sasaki sorri para o rapaz que a encarou rapidamente.

—Olá. – Ajeitava a roupa timidamente.

—Meu nome é Emi Sasaki prazer em conhecer. – Fala sorridente.

— Eu sou Izuku Midoiya. – Solta um leve sorriso.

— Esta ansioso Midoriya?! Eu estou bastante. – Sasaki sorri coçando um pouco a cabeça. – Você conhece o Bakugou?

—Kaa-chan? Sim nos conhecemos desde criança.

—Entendo. Eu estou morando em frente a casa dele agora. Ele se irrita fácil não é?

— Sim é ! Ele tem um gênio que se irrita fácil. Eu mesmo já perdi as contas de quantas vezes já fui vítima do seu gênio. – Midoriya fala mansamente.

—Bom foi boa a conversa. Uma boa sorte para nós! – Sasaki toca o ombro de Midoriya e adentra na escola.

Fazer o exame não foi tão difícil como Sasaki imaginou, enfim tinha passado e estava mais animada para ligar aos seus pais para contar as novidades, la estava ela como um dos selecionados da U.A.

Começando o primeiro dia de aula , Sasaki procura seu nome na lista das salas. Estava perdida até encontrar alguém que ajudava.

—Licença você poderia me indicar onde eu encontro a sala 1 A. Eu não sou muito boa com mapas preciso de mais indicações. -Sasaki chama a atenção de um jovem de cabelo lilás que assim de olhar para ela, notavasse a mesma tonalidade dos olhos que abaixo deles encontravam algumas olheiras.

— Sim. Você precisa ir para lá.  -Aponta o caminho e depois o mapa.

—Estou começando a entender! – Sasaki sorri para ele que assim ele retirbui.

O sorriso dele encantou um pouco a garota eram retos e Sasaki achou um charme nele. Notou que ficou um pouco ruborizada então voltou a se concentrar no mapa e na indicação do rapaz.

—Obrigado mesmo. Meu nome é Emi Sasaki e o seu? -Ela não iria perder a oportunidade de saber o nome dele.

—Hotoshi Shinso sou da sala 1 C. -Ele comenta observsndo o balançar das árvores. – Vamos eu te acompanho até  a entrada.

Sasaki segue ao lado dele e depois de se separarem antes ela agradece novamente. A jovem segue caminho da sala adentrando avista o rapaz de cabelos loiros espetados.

—Faisca!

Assim que ouviu essa palavra o sangue do rapaz subiu e sabia quem se atreveria o chamar assim . Sasaki se aproximou do rapaz que estava com outros rapazes que olharam curiosos.

—Estamos na mesma sala que legal! – Da umas palminhas animadas.

—Não acredito que vou estudar com essa vagabunda.

Sasaki não ligava nem um pouco com as palavras de Bakugou. Até porque ela adorava o tirar do sério. Esse seria seu novo esporte.

— Há não falei com vocês garotos. Eu sou a Sasaki espero nos darmos bem.

—Olá eu sou Denki Kiminari!

—Eu sou Eijiro Kirishima!

—Hanta Sero prazer!

—Prazer conhecer vocês. – Sasaki da um sorriso encantador para os rapazes e procura um acento.

 A jovem ficou próxima a duas garotas. Uma tinha uma carinha de sapo mas muito fofinha  e outra garota de cabelos curtos e castanhos que logo fez amizade com elas conversaram bastante até o professor aparecer na sala.

— Todos sentados. Eu sou Aizawa Shota serei o professor de sala de vocês.

E assim se fez a sala 1 A, onde companheirismo fazia parte, mesmo alguns se opondo.

Alguns meses depois Sasaki se aprontava rapidamente para ir a escola, saindo de casa ela avista Bakugou já caminhando rumo a escola. Sasaki abriu um sorriso e correu para o alcançar.

—Bom dia faisca! – Da um pulo o abraçando por trás.

—Sai vagabunda do caralho! – Bakugou da um pulo brusco para se distanciar.

—Adoro sua animação matinal. Mostra que esta bem. – Sasaki sorri para ele enquanto Bakugou ajusta seu fardamento. Mesmo querendo explodir a cara dela. Mas sabia que não conseguiria isso o deixava mais puto. – Que foi Bebê ta putinho?

—Não enche puta!! Te mato!

—Sim, sim. – Sasaki pega o celular para ver a hora. – Vamos?! -Começa a caminhar para ir a escola.

Bakugou a detestava, mas não tinha como a evitar mesmo se quisesse. Era sua colega de sala e sua vizinha, via todos os dias até as vezes jantava com sua família a mãe dele a havia adotado como uma filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez tenha alguns erros de caligrafia. Desculpem.
Até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Sasaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.