Descobrindo um sentimento escrita por Sonkun47, Amara Sakurai


Capítulo 3
Epilogo : Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores

Esse e capitulo extra da fic ♡ espero que gostem de coracao

Obg desde ja pelos comentarios

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769624/chapter/3

3 anos depois 

 

Era uma manhã fria em Konoha, Ino despertou procurando com a mão pela cama aquele que amava, adorava sentir o calor do corpo do seu amado pela manhã, porém encontrou apenas o travesseiro, abriu os olhos e com um suspiro de frustração virou se na cama em busca do pequeno relógio que ficava em sua cómoda e não pôde deixar de sorrir ao ver, uma bandeja com um belo café da manhã e ao lado uma rosa, e um bilhete, a loira adorava se mimada por Sai que mesmo depois de três anos de casados sempre fazia essas pequenas supresas, ainda sorrindo Ino pegou o bilhete lendo com atenção.

"Ohayo querida.

Desculpe sair tão cedo sem avisa-la, sei que você não gosta quando saio sem me despedir, mais Naruto me convocou para uma missão, e você estava tão linda dormindo que não quis te acorda, espero que goste do café que preparei, volto em dois dias beijo te amo. Sai"

Ao terminar de ler o bilhete Ino, se sentou na cama pegando a bandeija e depositando em seu colo, deparou-se com algumas torradas e um pote de geleia, no copo um suco de laranja, sorriu pegando a torrada com a geleia com vontade, mas assim que colocou na boca sentiu seu estômago embrulha causando um forte enjôo, colocou a bandeija ao lado e correu para o banheiro, se debruçou sobre o vaso sanitário, pondo tudo que comeu na noite anterior e do café da manhã para fora, após não aguentar mais colocar os bofes para fora, se encostou na parede tomando fôlego, não era a primeira vez que esses enjôos vinham, só que começou a aumentar a freqüencia, a loira se levantou indo até a pia pegou a escova de dente levando a boca pensativa sobre os enjôo - é só um mal estar bobo - falou lavando a boca e seguindo para o quarto, organizou tudo por ali, puxou do armário sua roupa para mais um dia de trabalho, seguiu para o banheiro, tomou um banho rapido, não demorou a sair e vestir a roupa, assim que já estava pronta saiu do banheiro vendo a bandeija ali no criado mudo, suspirou pegando- a e levando para a cozinha o mais rapidamente, se virou olhando a casa e a bagunça que estava e suspirou fundo começando a organizar.

...

Algum tempo depois Ino tinha terminado de arrumar a casa mais se sentia muito cansada mais do de costume, seguiu para a sala se sentando no sofá, estava cansada que deitou ali mesmo, sentiu-se um pouco tonta, fechou os olhos acreditando que passaria um pouco.

Horas se passaram...

Abriu os olhos desnorteada, viu o relógio marcando 14:00 horas e deu um pulo do sofá, mas sabia que não daria tempo, porém se lembrou que o horário de Sakura almoçar era aquele, rapidamente trocou de roupa seguindo para o hospital, iria encontrar a antiga amiga e conversar sobre os acontecimentos. O mais rapidamente apressou o passo chegando no hospital, correu para o refeitório e não encontrou Sakura ali.

— Ué -pensou caminhando pelo corredor indo até a sala da Uchiha, entrou sem bater dando um susto na rosada.

— Quer me matar de susto Ino, já disse para você não entra assim na minha sala. - disse séria.

— Desculpa Sakura, eu não resisti , deixa isso pra lá eu vim te chamar para ir almoçar e preciso conversar com você. - Sakura ergueu o olhar sorrindo.

— Está bem Ino, mais não podemos demorar, tenho que volta cedo, Sasuke-kun está ocupado na ambu e eu tenho que buscar Sarada na casa da Hinata. - Sakura falou tirando seu jaleco e pegando sua bolsa, ambas seguiram até a recepção do hospital envolvidas em uma conversa regada a risos, porém uma enfermeira chamou Sakura para assinar a alta de um paciente, Sakura parou para assinar o papel mais não tirou os olhos da amiga que estava pálida, num refelxo rapido correu até a loira que desmaiou e antes que batesse no chão a segurou. Sakura com ajuda dos enfermeiros levou a amiga para sala de exames, ápos alguns minutos ali, finalmente Ino abriu os olhos ainda embaçados.

— O que houve? - Falou se sentando

— Finalmente acordou porquinha, já está pensando em chamar o Sai - comentou Sakura.

— Sakura o aconteceu porque ainda estamos no hospital, não íamos almoçar - falou pensativa.

— Iriamos se a senhora não tivesse apagado no saguão do hospital.

— Não se preocupe testa eu só não acordei meio enjoada e tive uma tontura, não é pra tanto. - Falou tentando se levantar

— Vamos descobrir assim que os resultados dos exames que fiz ficarem prontos - falou Sakura vendo o soro que tinha posto na amiga e checkando sua pulsação.

Não demorou a enfermeira bater na porta entregando o envelope a Sakura, que abriu lendo o conteúdo

— Parece que sarada terá mais amiguinho pra brincar - falou entregando o resultado a loira que a encarava - parabéns Ino você está grávida.

"Você está grávida"

Ao ouvir tais palavras, um sentimento de alegria e felicidade tão forte tomou conta do coração de Ino, mas um medo muito grande também lhe abateu a fazendo chorar.

— O que houve Ino, achei que ficaria feliz com a notícia? - Questionou Sakura abraçando a amiga.

— E estou Sakura, muito feliz mais não sei como Sai vai ficar com essa notícia nós nunca falamos sobre te um filho eu não sei se ele quer isso. - respondeu tristonha.

— Calma Ino não fica assim Sai, já não é o mesmo cara frio e sem emoções que entrou no nosso time tenho certeza que ele vai adorar saber que será pai. - Respondeu Sakura a amiga que concordou.

..

Dois dias depois Ino preparava o almoço, Sai podia chega a qualquer momento de sua missão e mesmo morrendo de saudades do amado o medo da reação do mesmo sobre sua gravidez era o que mais se fazia presente tentava não fica nervosa, deixou tudo pronto e subiu para seu quarto para tomar um banho para a ajudar relaxar, não demorou naquele processo e desceu para a cozinha, estava distraida cantarolando uma música distraída inaudível, quando levou um susto ao sentir um abraço vindo de trás.

— Bem vindo querido - disse se virrando e ficando de frente para Sai que tomou seus lábios em um calmo beijo repleto de saudade que foi correspondido com uma certa urgência mais logo a necessidade de respirar se fez presente os separando. Ino sorriu e sentou ao lado do marido, Sai ficou atento a sua esposa que estava muito calada o que era estranho já que Ino sempre foi muito animada e falante, mais o moreno achou melhor esperar terminarem o almoço para questionar o porquê daquele comportamento, assim que o almoço acabou Sai se levantou se colocando ao lado de Ino.

— Aconteceu algo Ino você está muito calada hoje, não é muito o seu jeito meu amor vamos diga o que houve. - Sem dizer nada Ino se levantou puxando Sai até o quarto e sentando na cama indo até o guarda roupa pegando uma caixa de presente.

— Abra - disse Ino sentando ao lado de marido.

Já Sai, mesmo estranhando aquele comportamento sorriu abrindo a caixa se deparando com uma roupa de bebê e uns sapatinho ficou ainda mais confuso.

— É algum presente para Hinata Ino- questionou o moreno encarando Ino em busca de uma resposta mais ao invés disso, sentiu sua mão ser segurada por Ino que a colocou sobre sua barriga.

— Não meu amor, essa roupinha é do fruto do nosso amor, Sai você vai ser papai. - ao ouvir aquelas palavras Sai ficou paralisado sem nenhuma reação, o medo que sentiu era assustador mais ao ver que finalmente teria uma família completa, todo o medo de sentia foi embora então tomando por uma onda de felicidade, tomou os lábios de Ino em um beijo calmo que mostrava toda a felicidade que sentia naquele momento.

—Obrigado Ino, por me dá uma família por ser a luz que me tirou da escuridão - Sai disse dando mais um beijo em Ino que chorava de felicidade e esse beijo, que no início era calmo foi se tornando intenso fazendo o desejo de ter um ao outro ficasse mais forte e se restrições se amaram de uma forma diferente se entregando de uma forma que não só seu corpo mais também suas almas se tornavam um.

...

Anos depois

— Inojin foi assim que sua mãe me tirou do mundo sombrio que eu vivia - o loiro sorriu para o pai o abraçando - ainda bem, assim pude ter o melhor pai

Ino via a cena sentindo-se a mulher mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo um sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.