The Imprinting escrita por Keeh1607


Capítulo 3
Cáp 3 - Até Que...


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos ao terceiro capítulo da nossa fic !
Para entenderem melhor esse capítulo leiam o capítulo anterior
Espero que gostem, boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769619/chapter/3

• Pov Renesmee •

Eu sorri sem graça com toda aquela surpresa, não imaginava que eles iam organizar uma festa de aniversário para mim. Eu estava tão feliz com aquilo, só fazia um ano que eu havia entrado na escola e tantas pessoas estavam ali para festejar e comemorar meu aniversário.

Depois de uns segundos de surpresa finalmente consegui dizer:

➖ Aí meu Deus -disse sorrindo envergonhada- não precisava gente! -disse meio sem graça-

Então alguns deles deram risada da minha timidez e pelo fato de eu estar sem graça

➖ A festa é sua Jagi! (bebê em coreano) aproveita -disse Jihyo me abraçando e sorrindo.

Depois de cumprimentar todos e fui para a pista de dança junto com alguns amigos e naturalmente me deixei levar pela música. Alex apareceu na pista de dança com dois copos de alguma bebida que não reconheci.

➖ Pega Nessie -ele disse inclinando um copo para mim-

➖ Eu não quero -disse meio alto por conta da música-

➖ Beleza sobra mais para mim -Alex respondeu tomando os dois de uma vez-

Eu ri, afinal não tinha muito o que dizer.

Com o decorrer da festa eu me diverti muito, todo mundo dançando e bebendo, e o que mais tinha eram pessoas me oferecendo bebida. Qual o problema deles? Eu nem gosto de bebidas, mas depois de insistirem tanto eu finalmente aceitei. Acho que bebi umas duas ou três vezes, não era nada bom queimava a garganta, como se eu estivesse com sede de sangue. Devem estar se perguntando como meus amigos se comportaram certo? Bom Jihyo encheu a cara, Alex então nem se fala e Maggie não quis beber ela disse "alguém precisa cuidar de vocês".

Eu não diria que eu estava "bêbada" mas eu estava meio atordoada e com vontade de vomitar. Não foi outra eu fui correndo para o banheiro, de forma humana é claro. Quando cheguei no banheiro ele estava ocupado, aguardei uns instantes e Alex saiu do banheiro. Ele estava lindo como sempre,mas como meu olfato era muito bom os cheiros que prevalênciam nele era de álcool e vômito.

➖ Se eu fosse você, não entrava aí -ele disse rindo olhando para mim, ele parou por uns instantes me olhando fixamente- nossa Nessie como você tá gata

Eu gargalhei e disse:

➖ Você está bêbado Alex

Ele não disse nada apenas se aproximou e me segurou fortemente, eu poderia me soltar se eu quisesse, mas eu teria que machucá-lo.

➖ Alex me solta -eu disse meio desesperada-

Ele não me deu ouvidos e me apertou mais forte, foi se aproximando cada vez mais na intenção de me beijar.

➖ Alex me solta!! -com um forte impulso consegui me soltar, mas acabei caindo no chão, eu não sabia o que fazer, ele estava surpreso por eu ter conseguido me soltar mas estava se aproximando novamente. A única coisa que eu consegui pensar no momento, não sei ao certo por que foi 'Jacob'.

• Pov Jacob •

Não me senti confortável com o fato da Nessie ter ido naquela festa, mas ignorei isso, afinal o que poderia acontecer de demais numa festa de adolescentes?

Passei a tarde na minha oficina, a Oficina Black,arrumando um carro que eu deveria entregar no próximo dia. O dia foi tranquilo mas em uma certa hora eu senti uma sensação estranha, como se algo estivesse acontecendo até que, estranhamente, eu ouvi a voz da Ness dizendo o meu nome,em um tom assustado. Não tive outra reação a não ser me transformar em lobo e correr para o outro lado da cidade,onde estava ocorrendo a festa.

Corri o máximo que pude, e perto da casa voltei a forma humana. Entrei na casa que estava aberta e comecei a procurar a Ness,perguntei sobre ela para os seus amigos, mas ninguém sabia onde ela estava. A casa era grande e com o tanto de pessoas que estavam lá era difícil sentir o cheiro dela, mas conforme eu subi para o segundo andar o cheiro dela foi ficando mais forte e quando cheguei lá me deparei com a seguinte situação; Um cara qualquer agarrando a Nessie. Nessa hora o sangue subiu, mais quente do que o normal e a única reação que tive foi separar a Renesmee cuidadosamente, e sentar um soco na cara daquele garoto.

• Pov Renesmee •

Alex estava definitivamente fora de si, eu não queria machucá-lo, o pescoço dele estava tão perto, eu podia sentir o sangue circulando pelo seu corpo, mas ele é meu melhor amigo, eu não poderia machucá-lo em nenhuma hipótese. Resolvi apenas esperar na sorte que alguém aparecesse. E essa pessoa apareceu, não era ninguém da festa, e sim Jacob.

Como ele sabia que eu precisava de ajuda e onde eu estava? Eu não sabia, mas foi o momento certo. Ele me tirou da situação com delicadeza, mas com Alex ele não foi nenhum um pouco delicado, ele começou a bater em Alex sem controle algum, eu sei que a força de um lobisomem é totalmente acima da humana, Jacob deveria parar, ele tinha que parar.

➖ Jacob para! Essa não é a solução

Ele não ouviu, eu podia ver o sangue nos olhos dele. Minha cabeça dizia empurre ele, e meu coração dizia para que eu não fizesse isso. Eu sabia que para empurrá-lo teria que ser com a minha força de vampiro, mas ele iria ir longe e Alex vería a cena, mas em seguida eu pensei ele está bêbado não vai se lembrar. Então eu me aproximei rapidamente e empurrei Jacob longe. Meu medo? Ele se transformar em lobo na frente de todos ali presentes.

Por sorte, ele voltou para a realidade e quando viu a situação em que Alex estava, eu pude ver o arrependimento no seu rosto.

➖ Jake vamos embora - eu disse o ajudando a se levantar e voltando para casa [...]

Quando chegamos em casa eu fui para o meu quarto e Jacob me seguiu.

➖ Ness eu perdi o controle me desculpa -Jacob disse super arrependido-

➖ Jacob você poderia ter matado ele! Ou pior, se transformado na frente de todo mundo!

Ele suspirou e disse:

➖ Me perdoa Nessie -ele disse me olhando com um olhar que ele sabe que eu não resisto.

Eu mordi meus lábios suavemente como eu sempre fazia quando estava nervosa. E finalmente disse:

➖ Ta -eu disse com um tom seco.

Ele sorriu, e se aproximou de mim e disse:

➖ Eu preciso te contar uma coisa, mas...é complicado.

➖ Fala -eu respondi- ou domonstra sei lá.

Ele colocou a mão em meu rosto, acariciando o mesmo, colocou uma mecha do meu cabelo para trás. Eu sabia o que ele ia fazer, eu quis recuar, sair daquela situação, mas eu não conseguia me mexer. Ele foi se aproximando mais até nossos lábios ficarem quase selados, até que...

Alex ⤴️


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, espero que tenham gostado !
Até o próximo capítulo ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.