Nem tudo é bom! escrita por Bia Barbiere


Capítulo 1
O FIM




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769610/chapter/1

Porque você soube me deixar pra traz tão fácil que eu demorei pra entender que era porque seu amor era insuficiente pro tamanho da minha imensidão, eu fui pouca pra ti. Foi fácil pra você me largar sozinha no chão e dizer que tudo que a gente viveu não era nada. Eu me tornei esquecível pra você cada dia que passava, eu fui me tornando pedaços ao te ver sair, bater a porta e dizer que eu era pouca demais pra te manter. Eu fui entendendo que tua partida era inevitável e me levantei dali sozinha, porque eu sabia que a porta não ia se abrir, que você não ia voltar e ficar. Eu fui me levantando ao poucos pra reconstruir os pedaços de mim que você largou no chão, eu fui curando os machucados que tu deixou nas minhas mãos depois de solta-las. Eu fui sendo real e acreditando que tua ausência doía tanto que me tirava o ar, porém não ia me deixar assim pra sempre. Eu andei me entendendo mais, me vendo sair com outras pessoas que me tocavam de outra forma, eu fui me deixando ser com pessoas que me tocavam com amor. Eu fui entendendo que você não era meu rumo, que apesar de ter te dado tanto tempo de mim, eu podia me recuperar. Eu me curei, eu estive lá sozinha enquanto você não se importava, eu me abracei com todos os meus restos e deixei tu desaparecer da minha mente tonta, surda, dolorida. Eu me curei, eu me curei depois da tua partida, eu sobrevivi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é bom!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.