Não me arrependo! escrita por Hannah Baker


Capítulo 1
Fim de um começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769593/chapter/1

Ele: Quando eu soube que tu se cortava, eu me senti tão mal.
Ela abaixa a cabeça.
Ele: Eu não entendi muito bem, eu não sabia oque fazer então eu pesquisei, sim, eu pesquisei sobre pessoas suicidas e eu estava seguindo exatamente os passos que falavam, mais eu cansei, não parecia adiantar. Então eu fiz o mais óbvio, te pedi pra parar.
Ela: Eu lembro.
Ele: No começo você não gostava de falar sobre isso, até que um dia você me puxou para um canto e me disse que sim, que pararia com isso porque finalmente tinha achado um sentido na vida, um motivo para viver, eu.
Ela sorri, mais ainda continua com a cabeça baixa.
Ele: Me senti a melhor pessoa do mundo, não dá pra explicar, eu me senti amado. Até que você fez isso.
Ela: Eu sei, não precisa falar.
Ele: Não, agora tu vai me escutar!
Ela responde com a voz tremula.
Ela: Tudo bem.
Ele: Tu ia se cortar, disse que queria deixar mais realista e ia se cortar.
Ela: Eu não me cortei!
Ele: Mais ia.
Uma gota escorre pelo rosto dela.
Ele: Me senti um nada, achei que eu fosse importante, mas não, me senti um lixo. Eu estava pensando em nunca mais falar contigo. Eu te odiei.
Ela: Eu nunca me arrependi de nada, na minha vida inteira, mais eu juro que se eu pudesse voltar jamais teria feito novamente, se eu pudesse apagar isso de ti.
Ele: Não pode, eu lembro disto todos os dias e me sinto horrível, me sinto um lixo. Você não faz ideia do impacto que causa na vida das pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me arrependo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.