Alice e seus relacionamentos escrita por Marcos Vinicius


Capítulo 1
Alice e seus relacionamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769524/chapter/1

Alice e seus relacionamentos

Alice e Bruno reataram o namoro depois de muito tempo sem se ver, os dois se amavam muito, mas tinha os pais de Bruno que não aceitavam o namoro, pelo fato de Alice não ter muitas condições financeiras. Depois de conversarem, eles resolveram mandar Bruno para Salvador. Quando os dois vieram falar com ele, a passagem já estava comprada, falou com o filho de noite que ele iria viajar no outro dia de manhã cedo.

Bruno nem teve escolha, ficou pensativo. E agora como é que vai falar com Alice? Teve uma ideia: “Vou escrever um bilhete e mandar para meu irmão dar a ela”. Bruno mal dormiu, seu pai o chamou e o levou para o ponto de ônibus. Quando deu umas 6 horas da manhã, o irmão de Bruno foi à escola e, no caminho, encontrou Alice e deu o bilhete.

"Alice vou viajar, meus pais não querem nosso namoro". Alice ficou muito triste sem saber o porquê de os pais dele não quererem o namoro dos dois.

        Passou um tempo, Alice foi a uma biblioteca. Chegando lá, encontrou com Vinícius, um escritor que veio morar naquela cidadezinha que Alice tanto amava, ela sentiu um sentimento que não conseguia explicar por palavras, mas era um sentimento bom.

        Alice era muito tímida para demonstrar seus sentimentos e Vinícius era mais velho alguns anos, mas como dizem "o amor é cego."

        Em um finalzinho de tarde, Alice e Vinícius estavam se beijando na praça daquela cidadezinha do interior da Bahia, Bruno chegou de viagem e encontrou os dois e deu um tiro em Vinícius e o matou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice e seus relacionamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.