It´s Royal escrita por Anna


Capítulo 23
Eai?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, voltei pra facul e estou só o estresse kkk. Mas espero que aproveitem o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769458/chapter/23

Capítulo 23 – 

POV Felicity

Você me tem nas mãos
Nem sabe o tamanho do seu poder
Eu estou a cem pés de distância
Mas eu caio quando estou perto de você
Você me mostra uma porta aberta
Depois fecha ela na minha cara
Eu não aguento mais

—Como está?- pergunto depois que ela me responde

—Estou bem Felicity, tudo indo dentro do esperado, e ai?- eu suspiro, não me abriria totalmente com ela.

—Tudo bem, as coisas são muito lindas aqui- eu sorrio e iniciamos uma conversa sobre o Norte.

—Ai está nevando ainda filha?

—Não muito Donna, na verdade acho que o inverno já está acabando

—Acredita que ontem praticamente nevou? Ficou com uma leve geada- Eu sorri, frio em las Vegas não era tão anormal quanto os outros pensavam

—Eu acredito, deserto né?- eu a escutei rir

—Como anda a tutoria com a princesa?- eu suspirei e sorri me lembrando de Thea

—Está ótima, Thea é uma menina esperta, tem leves dificuldades com números e interpretações, mas está conseguindo se superar.

—Nossa como as coisas são diferentes ai né?- eu franzo a testa

—Como assim?

—Ora quando que uma escola aqui teria que ensinar ciências da comunicação ou análise de sistemas?- eu sorri, ela sabia o curso que eu fiz, quer dizer não tinha se esquecido- A Europa realmente é outro nível não?

—Com toda a certeza mãe, pelo pouco que sai aqui as pessoas são mais polidas porém bem prestativas e apaixonadas pelo país acho que nunca tinha visto algo assim- eu disse

—Mais que os americanos compatriotas? - nós duas rimos

—Olha acho que não nesse nível porém é muito pequena as vezes que vejo algo de ruim sobre o país, claro que tem mais nada tão grave quanto ai- eu disse e continuamos sobre política e eu  não consigo falar sobre Oliver com ela o que já era esperado, passamos uns 40 minutos do telefone e desligamos, eu tive a impressão que ela ficou feliz com o telefonema, suspirei ajeitando meu travesseiro.

Estou pedindo
Amor, por favor, tenha piedade de mim
Pegue leve com meu coração
Mesmo que não seja sua intenção me machucar
Você continua acabando comigo
Você poderia, por favor, ter piedade de mim?
Sou uma marionete em suas cordas
E mesmo que você tenha boas intenções
Eu preciso que você me liberte

Me virei de novo pela centésima vez, não estava conseguindo dormir, tudo passava em minha mente como um filme ou melhor um documentário. Respirei fundo e abri os olhos e vi que já eram 3 da manhã, ótimo! Amanhã estria com olheiras só pra completar o desastre que me encontrava.

Oh, por favor, tenha piedade de mim
Pegue leve com o meu coração
Mesmo que não seja sua intenção me machucar
Você continua acabando comigo
Você poderia, por favor, ter piedade de mim?

Respirei fundo, eu precisava arrumar essa confusão que estava como foi que cheguei a isso? Não foi só pelo beijo, quer dizer eu sentia coisas pelo Oliver não nego, teve a vez em que ele pegou em minha mão no filme no dia do meu aniversário, quando conversou de maneira relaxada comigo no aniversário de Laurel, quando ficou me olhando de maneira que nem soube decifrar no dia que fui a boate com as meninas. É claro que esses pequenos passos não iam ser pra nada ou iriam? Quer dizer ele pareceu retribuir tudo o que eu sentia, seja lá o que fosse.

Ultimamente, tenho, tenho perdido o sono

Sonhando com as coisas que poderíamos ter sido

Mas amor, tenho, tenho rezado muito

Eu falei, chega de contar dólares

Contaremos estrelas

Sim, contaremos estrelas

Os seus beijos eram os melhores sem dúvida e o todo também, Oliver era inteligente, sagaz, tinha sabedoria o pacote completo literalmente porque ele era um príncipe e foi nisso que eu pequei. Oliver não era um homem comum, ele era um príncipe e o pior era como se fosse meu chefe, eu trabalhava para o seu pai o Rei. Como pude trair a confiança dele assim? Robert tinha me colocado em sua casa pra mim ensinar sua filha e eu tinha me transformado em uma adolescente nesses últimos meses, quebrando vasos, correndo, ficando de castigo praticamente e beijando seu filho mais velho o herdeiro do trono como pude chegar a esse ponto?.

Vejo esta vida como uma videira que balança

Balanço meu coração além do limite

E meu rosto está dando sinais

Procure e você há de encontrar

Velho, mas não sou tão velho

Jovem, mas não sou tão ousado

Não acredito que o mundo esteja vendido

Apenas estou fazendo o que me mandaram

Suspirei e me rendi as lágrimas de confusão, sim confusão interna por todo o misto de sentimentos que estava sentindo, desde felicidade momentânea a arrependimento? Eu não sabia se me arrependia do beijo quer dizer cadê meu lado racional? Eu te respondo ele simplesmente sumia quando Oliver estava presente ainda mais me beijando.

Sinto algo tão bom

Fazendo a coisa errada

Sinto algo tão errado

Fazendo a coisa certa

Eu não poderia mentir, não poderia mentir

Tudo que me mata me faz sentir mais vivo

Eu consegui sorrir minimamente me lembrando dos seus beijos e coloquei uma mão em meus lábios e apertei, ah seus beijos! Eram os melhores não tinham como negar e o modo como ele me olhava? Que apertava minha cintura? Eu nunca tinha tido um relacionamento sério mais imaginava que talvez pudesse ser desse jeito, ambos preocupados um com o outro e foi o que eu senti nessa viajem.

Ultimamente, tenho, tenho perdido o sono

Sonhando com as coisas que poderíamos ter sido

Mas amor, tenho, tenho rezado muito

Eu falei, chega de contar doláres

Contaremos estrelas

Ponderando todos os sentimentos o que eu mais sentia era alegria, por ter tido essa viagem e experiência por mais que eu estivesse morrendo de dúvidas a viagem foi válida e uma ou outra pelo andar da carruagem isso ia acontecer.

Sinto o amor e sinto ele queimar

Ao longo deste rio, em cada curva

"Hope" (esperança) é uma palavra de 4 letras

Ganhe esse dinheiro, veja-o queimar

Velho, mas não sou tão velho

Jovem, mas não sou tão ousado

Não acredito que o mundo esteja vendido

Apenas estou fazendo o que me mandaram

Se eu não o beijasse na viagem nos beijaríamos em outro lugar então eu só antecipei o inevitável e teria que pensar sobre o que aconteceu e suas consequências e outra quem me garante que não foi só uma ficada? Poderíamos muito bem agir como se nada de mais tivesse acontecido não? Eu gemi negando, nem eu acreditava nisso, Oliver não fazia esse tipo de homem então eu arcaria com meus sentimentos. Eu tinha a consciência que gostava de Oliver, porém deveria considerar onde esse caminho me levaria e se valeria a pena.

Ultimamente, tenho, tenho perdido o sono

Sonhando com as coisas que poderíamos ter sido

Mas amor, tenho, tenho rezado muito

Eu falei, chega de contar dólares

Contaremos, contaremos estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oq acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It´s Royal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.