.Amizade tóxica escrita por just lost


Capítulo 1
Você massacrou minha alma;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769438/chapter/1

Amizade tóxica não é uma brincadeirinha. Muito pelo contrário.

A pessoa tóxica arranca cada gota de amor, alegria, esperança...enfim, seus sentimentos bons. Sabe o que resta? Nada.

Aquele lixo que se acha uma pessoa vai arrancando aos poucos sua alma.

Você confia segamente naquilo, acha que está seguro lá, que esse ser jamais te faria mal algum. Você ajuda nos momentos difíceis, dá apoio, faz a pessoa rir, defende. Para que? ela nunca se importou com você. Mas você acredita que ela gosta de você e se preocupa.

Viro as costas por um misero segundo, e quando me dou conta, percebo que estou sendo surrada pela pessoa que eu mais confiei.

Quando você  se da conta do quanto essa pessoa lhe faz mal, você apenas quer morrer por saber que foi trouxa o bastante para acreditar num demônio como aquele. 

Me diga, é normal um amigo lhe fazer mal?

Um amigo te faz chorar de tristeza e culpa?

Um amigo abaixa a porra da sua autoestima?

Um amigo diz que você não presta e que é  inútil?

Um amigo fala mal de você pelas suas costas?

Um amigo te julga, te xinga e te causa  sofrimento?

Não! 

Deixe-me explicar, essa pessoa está sugando você! Ela não quer seu bem, apenas quer tudo de bom que você tem! Quer apenas arrancar sua alma e guardar num potinho!

A  amizade  tóxica é uma merda.

A pessoa arranca sua alma, mastiga e cospe no chão.

Como se você fosse nada como se você não tivesse sentimentos.

Isso cansa, dói, arde, queima, machuca, mata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".Amizade tóxica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.