My Wildest Desire escrita por Lara Campos, AmandaG, karolcosta


Capítulo 11
Capítulo 11 - Paixão em dobro?


Notas iniciais do capítulo

oooi gente...
enfim esse cap veio mais rapido, pois queria que vcs descobrissem logo o que esta acontecendo
*Não morram de curiosidade, leim logo ;P*
Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76943/chapter/11

Jeremy PDV

 

*Na noite anterior*

 

_Mas que droga! – gritei sozinho ao chutar uma pedra que cruzava meu caminho -.

Ou talvez eu cruzava o caminho dela. Quem saberia? Todos que eu amava encontravam algum jeito de ficarem longe de mim, ou morriam, ou simplesmente se esqueciam que eu existia.

Primeiro meus pais, depois a Vicky e mais recentemente, Anna.

Coloquei as mãos no bolso a procura do meu cigarro.

_Uh...ele, opa!

Eu estava completamente tonto, após muito tempo limpo decidi que não valia a pena viver consciente se eu quisesse sobreviver por muito tempo. Acendi meu cigarro e continuei andando sem rumo já que minha irmãzinha estava procriando com aquele cara estranho, Stefan. Avistei um mercado aberto e fui em direção a ele para repôr meu estoque de cigarros, Elena nem notaria minha aparente mudança de comportamento, ela estava preocupada demais, ultimamente, com seu próprio nariz e eu agradecia aos seus por isso.

_Jer! Você está louco? Sair andando por aí sozinho a noite? Pensei que iria a casa de amigos ou coisa parecida – por que Elena aparecera, afinal -.

Ela corria em minha direção berrando como uma louca.

_Eu...ahn, vim comprar chicletes – abaixei a cabeça para que ela nao percebesse que eu estava blefando – Aliás, você deixou o Stefan lá em casa? Deixou ele na mão irmãzinha? – eu sorria sarcasticamente -.

_Cale a boca, moleque! – sua voz soou um pouco mais ameaçadora do que o normal, mas eu já me acostumara com seus sermões diários – Entra ai no carro que nós vamos voltar pra casa agora.

Sem discutir mais, olhei para o carro parado a nossa frente, era um Honda vermelho.

_É... – olhei para dentro do vidro totalmente tampado pelo insul-film – esse não é o seu carro, maninha.

Ela olhou em meus olhos paralisada, seu rosto começou a ficar estranho, assim como o de Anna ficava quando eu me aproximava. OH MEU DEUS!

Um homem enorme saiu de dentro do carro e me levou para o banco do passageiro num só movimento. “Elena” entrou no banco da frente e o mesmo homem que me puxara colocou uma toalha molhada em meu rosto. Inalei o cheiro do entorpecente e apaguei sem poder reagir.

 

Katherine PDV

 

_Jesse, coloque o garoto no quarto e fique vigiando. Vou sair para resolver umas coisas e não sei quando volto.

Jesse obedeceu prontamente e se sentou ao lado da porta para manter o tal “Jeremy” quieto. Ele balançou a cabeça sorrindo e me mandou um beijo jogando-o para o ar com as mãos. O garoto conseguia ser sedutor, mesmo sendo tão jovem, e acima de tudo, ele era obediente, coisa que Stefan não conseguia ser.

Deixei o galpão onde estávamos, que um dia poderia até ter sido o lar de algum indigente, e sai a andar pelas ruas para encontrar alguma vítima indefesa.

Uma garota caminhava na rua com seu mp3 na orelha. Perfeito.

Encostei minhas mãos em seus ombros parando-a.

_Oi, você poderia me dizer que horas são por favor?

A garota me olhou dos pés a cabeça com uma expressão estranha e olhou para o relógio.

_É... Elena você está bem? Caroline, terra para Elena – distraí meu olhar para que ela não percebesse a furia dentro deles – Um oi ao menos anh... mais amigável seria legal.

Eu não poderia matar aquela imbecil. Nada poderia sair do meu controle e o desaparecimento de algumas das amigas de Elena seria o fim dos meus planos.

_Estou bem sim, Caroline – fingi um sorriso e saí andando deixando a garota para trás -.

Desapareci dentre as árvores, na floresta, e decidi procurar por algum acampamento de casal ou algo do tipo. As pessoas eram idiotas o suficiente para irem ao meio da floresta durante a noite.

 

Elena PDV

 

Guardei o bilhete de Katherine na bolsa e fui – mesmo que sem um pingo de vontade – para a escola. Eu ansiava mais do que nunca encontrar Bonnie e contar a ela tudo que estava acontecendo, só ela me entenderia naquele momento.

Estacionei meu carro e olhei ao meu redor em busca de Stefan. A pergunta mais incisiva que martelava meus miolos era: Por que Stefan não apareceu noite passada?

Eu até podia compreender o fato de Damon ter me hipnotizado ou algo assim, mas porque Stefan não estava lá, eu não conseguia entender de maneira alguma.

 

Ainda faltavam vinte minutos para o início do primeiro horário, encontrei Bonnie sentada no banco do campo de futebol, lendo um livro.

_Oi Bonnie.

Ela desviou seu olhar das páginas e me  olhou sorrindo. Abracei-a o mais forte que pude e ela, com certeza, percebeu que eu estava precisando daquele abraço mais do que qualquer coisa.

_Oi amiga. Pode começar a desenbuchar... Me conta tudo.

Passei os quinze minutos que nos restavam falando sobre minha noite, sobre o bilhete e sobre o sumiço de Stefan. Bonnie apenas me ouvia embasbacada com a situação.

_Mas você não tem a mínima idéia de onde ele esteja agora? – perguntou-me -.

_Não. Ele não está aqui na escola pelo jeito e Damon também sumiu.

Bonnie fitou o nada de repente, colocando suas mãos no queixo.

_Talvez ele queira te confundir.

_Pode ser – era umapossibilidade a se considerar -.

_Mas... e você acha mesmo que o bilhete de Katherine era sobre Stefan?

_Só pode ser Bonnie, ele some de repente, ela me deixa um bilhete... – Bonnie novamente se perdeu atravéz do olhar, mas desta vez durante um intervalo de tempo mais longo -.

_O que foi? – perguntei ansiosa -.

_Olha, você não acha estranho a Katherine estar com o Stefan? E porque ela te deixaria um bilhete se cogitasse a possibilidade de você querer ele de verdade?

_Não entendi.

_Preste atenção. Me sê seu bilhete – puxei o da bolsa – “Ele não vai voltar,ao menos que você queira de verdade, Katherine” – Bonnie leu em voz alta e continuou a explicar seu raciocínio – Se Katherine estivesse com Stefan, ela não ia entregar ele de bandeja pra você caso você o quisesse.

As palavras de Bonnie estavam fazendo sentido.

_Você está certa. Mas, Damon, então...

_Não ela não está com Damon, eu o vi a pouco e ele estava procurando por você.

_Como..como assim, porque você me diz isso só agora? – minha voz subiu alguns decibéis, alias, muito mais do que eu desejava -.

Bonnie me olhou de forma estranha, pegou seu livro e sua bolsa e se levantou séria.

_Tá vendo, é isso que te descontrola. Você não sabe se quer que o Stefan volte ou se quer que o Damon finja que não te hipnotizou e que te ama de verdade.

Fiquei sem palavras e me senti mal. Aquilo não era verdade, eu queria Stefan de volta... e Damon também.. eu...precisava falar com ele sobre o que acontecera ou não.

_Talvez eu estivesse sonhando ok?! Eu não sei o que aconteceu ontem, não sei o que estou sentindo e você não estáme ajudando em nada com todo esse ódio acumulado pelo Damon.

Dei as costas para Bonnie e fomos para nossas respectivas aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... katherine bitch em ação o e Elena sempre em dúvida
Bju