Etermamente Seu 2 - Um Novo Começo escrita por keca way


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

MANDEM REWIES!!!
mesmo se vcs não gostarem
bjinhus!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7694/chapter/1

Havia passado 3 anos da morte de Gerard, nesse tempo Frank ia sempre visitar o tumulo dele, mas ultimamente estava tão ocupado que nem conseguia sair direito de casa. Quando saia era para ensaiar com a sua banda.

Frank se tornou um garoto fechado, sem muitos amigos, ele ainda mantinha contato com Mikey, mas não o via sempre, pois isso lhe trazia muitas lembranças e isso não o fazia nada bem.

Ele havia entrado para faculdade, e por isso se mudado de cidade, com muito custo, pois sua mãe não aceitou isso facilmente. A relação entre e sua mãe só piorou, mas sinceramente ele não ligava.

Ele parou de fumar e começou a se dedicava intensamente a musica, isso fazia ele esquecer um pouco o que aconteceu, mas mesmo passados 3 longos anos, nunca superou a morte de Gerard, que era mais que um amigo, era a pessoa que ele mais amava até então.

“Cara, você faz falta!” – Frank disse rindo baixo ao depositar flores no tumulo de Gerard – “Faz tempo que eu não venho aqui! Desculpa, eu to tão atolado ultimamente, que nem tenho tempo pra você” – Ele sorriu e ficou por alguns minutos observando a lapide. – “3 anos, parece muito, pra todos eu ainda sou o mesmo, mas aqui dentro não resta nada, esta tudo em ruínas, podia ter sido tudo diferente, mas agora não adianta se lamentar, né? É seguir em frente e esquecer o passado!” – Ele sorriu fingindo acreditar em tudo que ele disse, mas no fundo ele sabia que ficava pior a cada dia, mas não podia fazer nada.

 Ele saiu do cemitério e entrou no seu carro.

“E pensar que eu pensei tantas vezes em morrer, quantas vezes nesses anos eu não fui internado quase morto. Talvez se eu tivesse morrido poderia poupá-lo de sofrer por mim” – Ele beijou um garoto que estava no seu carro.

“Para de falar besteiras. Por mais que você ainda ame esse tal de Gerard, eu não vou desistir de você”

“Tudo bem! Você quer ir a algum lugar?”

“Não, eu quero aproveitar que você tem um tempo livre pra ficarmos juntos!”

“Ta! Mais tarde!” – disse bravo – “Eu vou pra casa da minha mãe pegar umas coisinhas lá! Você vai comigo ou quer ficar em outro lugar?” – disse bem seco, como se o garoto o incomodasse.

“Se você não se importar...”

“Então põe o cinto!”

O garoto sorriu para ele e ele nem ligou.

“Por que você me trata tão mal?”

“Quantas vezes eu vou ter que te dizer pra não me chamar assim?” – Disse parando o carro em frente a uma mansão – “E não me olhe com essa cara de choro, você sabe que eu não gosto de você!”

“Então por que você fica comigo?”

“Pra me divertir um pouco! Você é bonitinho” – ele fez uma pausa – “Eu adoro quando você me olha com essa cara de bobo!” – ele segurou o rosto do garoto para beijá-lo, mas ele virou o rosto.

“Fica aqui! Já volto”

“Eu não posso entrar com você, pra conhecer sua mãe!”

“Não!” – Ele desceu do carro – “Se você se comportar eu juro que a gente sai mais tarde” – Ele sorriu.

O menino ficou emburrado, mas não disse nada.

 Tiago tinha 16 anos, e apesar de muito jovem era o vocalista da banda de Frank onde o mesmo era o guitarrista. Tiago idolatrava Frank e gostava muito dele, mas pra Frank o garoto não significava nada, apenas um passa tempo.

“Rach, quanto tempo, estava com saudades” – Frank abraçou sua governanta, que era como sua mãe.

“Meu anjo. O que te trás por aqui?”

“Vim buscar umas coisas. Minha mãe ta?”

“Não! Ta trabalhando”

“Que bom não estou a fim de brigar hoje!” – Ele riu e subiu para seu antigo quarto.

Rach foi junto no caso dele precisar.

“Você ta tão lindo, meu amor” – Ela beijou seu rosto – “Parece que com tudo que te aconteceu você amadureceu!”

Frank desviou o olhar e concordou.

“Desculpa, esqueci que você não gosta de falar sobre isso!”

“Não foi nada! Hoje eu fui visitar ele!”

“Uhm! Fazia tempo que você não aparecia!”

“É ando tão atolado ultimamente, mas finalmente consegui uma folga vou ficar em casa 3 dias...”

“Que bom, e como vão as coisas? A faculdade, a banda?”

“Tudo ótimo, eu ando um pouco cansado, mas isso é normal”

“E como esta seu namorado?”

“Ele não é meu namorado Rach!” – Frank virou as costas meio nervoso e pegou uma caixa.

“Você devia dar uma chance a ele, ele parece gostar muito de você. O nome dele é Tiago não é? Talvez ele te faça esquecer o...”

“EU NÃO QUERO ESQUECÊ-LO” – Ele ficou aparentemente irritado – “Eu já vou, tchau Rach!”

Ele desceu as escadas e nem deixou que ela se despedisse direito.

Logo ele estava no carro.

“Você demorou!”

“Não enche!” – Ele encostou sua cabeça no banco do carro e fechou seus olhos deixando cair uma lagrima.

“O que acontece?” – Tiago estava preocupado.

Ele levou sua mão para acariciar o rosto de Frank, mas foi impedido por um tapa que afastou sua mão.

“QUANTAS VEZES EU TENHO QUE TE FALAR PRA NÃO TOCAR EM MIM?”

Tiago abaixou a cabeça.

“Eu vou te levar pra casa!”

“Mais... Você prometeu sair comigo...”

“Eu vou te levar pra casa e ponto final, não me irrita garoto!”

Tiago estava com uma enorme vontade de chorar, mas não o fez. Ele não queria parecer uma garotinha assustada na frente de Frank, como já fizera tantas vezes.

Frank ligou o carro e saiu em direção à casa do garoto que ficava perto da sua. Depois de mais ou menos meia hora ele estacionou o carro em frente à casa dele, que saiu sem se despedir batendo a porta.

Frank foi para a sua casa e ficou por lá a tarde inteira. Ele não sabia o porquê, mas a visita a sua antiga cidade, que sempre o fizera bem, havia o deixado arrasado. Ele ficou lendo um livro, mas por causa do cansaço mental, acabou dormindo.

“Frank acorda! Já ta tarde, nos vamos nos atrasar para aula”

Frank acordou meio sonolento e sorriu ao ver Gerard.

“Me deixa dormir mais um pouco, meu amor!”

“Não. Nada disso! Acorda preguiçoso!”

Gerard puxou as cobertas que caíram no chão descobrindo Frank.

Frank levantou e lhe deu um beijo.

“Te amo!” – Frank abraçou Gerard.

Frank se trocou e foi para a escola junto com seu amor.

Na hora da saída do colégio ele procurou seu namorado, mas não o encontrou.

“Mikey cadê seu irmão?”

“Ele saiu mais cedo. Deve ter ido para casa”

“Que estranho ele sempre me avisa quando vai sair mais cedo”

Frank estava com um aperto no peito e resolveu ir rápido para casa.

Quando ele chegou à porta estava aberta

“O que esta acontecendo aqui?!” – Frank estava muito assustado – “Gerard?”

“Gerard? Frank Você esta a...”

Frank ficou paralisado ao ver Gerard estirado no chão todo ensangüentado.

“Gerard! Gerard!” – Frank chamava o rapaz, mas já era tarde de mais ele estava morto.

“NÃO!!! Gerard!!!” – Frank estava totalmente desesperado, chorando muito, com seu namorado, todo ensangüentado, nos braços.

“GERARD!!!” – Frank acordou num pulo muito assustado – “Gerard, Gerard” – ele se levantou e sai procurando Gerard pela casa. De repente ele se deu conta que tudo era um sonho. E que Gerard nunca estaria ali.

Frank se ajoelhou e começou a chorar.

Depois de algum tempo ele se acalmou e se sentou no sofá.

Ele abriu a caixa que havia trazido da casa de sua mãe. Por mais que aquilo fosse muito doloroso Frank resolveu abri-la. Na caixa tinha todo o tipo de recordações de Gerard, desde fotos até cartas.

Frank pegou a aliança que recebeu dele e ficou a observando, quando ele fez isso um pequeno pedaço de papel caiu, ele o pegou e leu.


   “Os sonhos são momentos frágeis da nossa vida. Eles passam tão rápido que às vezes não damos a importância necessária a eles, e quando vemos já é tarde de mais para voltar ao passado. Perdemos todo tempo que nos resta onde não devíamos. Queria esquecer tudo o que aconteceu, mas foi tão real, tão forte...Queria que esse amor fosse só um sonho bom, pra que você não sofresse quando eu partisse. Saiba que jamais o esquecerei, não importa o quanto tempo passe nem o quanto estamos longe um do outro. Um dia sei que estaremos juntos...Nunca duvide do meu amor. Sei que não fui o melhor pra você, mas não pude mudar, me arrependo tanto por não ter conseguido. Queria que pudesse me perdoar, mas sei que é difícil pra você...Não esqueças que eu sempre te amei, você foi o que de melhor aconteceu na minha vida, não foi um sonho, sei que foi real. Nem mesmo a morte pode nos separar. Estarei sempre ao seu lado, meu amor”                                                                                                               

Gerard


            “Ele sabia que ia morrer. A única coisa que eu queria descobrir era quem fez isso e por que?”

Uma lagrima caiu manchando o papel. Ele guardou-o e continuou vendo o conteúdo da caixa. Ele viu umas fotos muito descontraídas deles e de Mikey. Frank sorriu.

“Pena que isso não é um sonho! Eu sinto sua falta, seu idiota! Você me prometeu que estaria sempre comigo...” – Ele disse bravo e começou a chorar de novo.

De repente a campainha tocou

“Tiago! O... o que você ta fazendo aqui?” – disse gentilmente.

“A Juliet pediu para que eu te trouxesse a sua guitarra, porque ela vai se mudar... você não foi buscar, então ela pediu pra...” – ele foi interrompido, pois Frank lhe puxou para dentro da casa lhe beijando.

Um beijo calmo e delicado. Tiago havia reparado que Frank estava diferente quando chegou. Ele não gritou ao vê-lo nem o expulsou, isso só podia significar uma coisa, ele estava realmente muito mal.

“O que deu em você?”

Frank não respondeu foi até a porta e pegou a sua guitarra.

“Já volto!” – lhe dando um selinho.

Frank subiu para seu quarto para guardar a guitarra, enquanto Tiago ficou lá embaixo meio assustado.

Ele viu uma caixa e algumas fotos no chão, ele não resistiu e foi ver o que era.

O garoto pegou as fotos e as olhou, depois ele viu um pequeno papel, manchado, no canto da caixa e o pegou para ler.

“É feio mexer nas coisas dos outros!”

Tiago se assustou levantando e deixando cair o papel.

“Desculpa!” - O garoto estava pronto para uma bronca, mas Frank sorriu – “Que foi?”

“Você leu?”

“Li! Ele te amava muito, você tem sorte!” – ele abaixou a cabeça.

“É... Eu to morrendo de fome, você não quer comer alguma coisa comigo?”

“Não. Eu não quero nada. Eu já to indo pra casa...”

“Por que você não fica comigo essa noite?”

“Eu não posso! Serio!”

“Eu ligo para sua mãe”

“Não! É melhor não!”

“Eu não vou falar nada pra ela que você é meu namorado!”

“Namorado, mas a gente não ta namorando, você mesmo que sempre fala isso...” – Frank interrompeu-o novamente com um beijo gostoso como o anterior.

Tiago o empurrou.

“O que você quer? Você nunca agiu assim! Por que você esta fazendo isso?... Já sei você quer me iludir, não é mesmo? Por que você ta fazendo isso? Por que?”

“Tiago, calma!”

O garoto abriu a porta e saiu correndo.

“Tiago espera!” – Frank correu atrás dele – “Tiago!”

Frank atravessou a rua sem prestar atenção e um carro o pegou em cheio, ele foi jogado longe, tamanha a violência da batida.

Frank abriu lentamente seus olhos, olhando ao redor.

Ele estava com vários fios e tubos em seu corpo.

“Tiago...” – Ele disse baixo meio sem forças.

“Frank!” – A sua acompanhante olhou o assustada – “Você acordou!” – Ela correu até o corredor e chamou o medico.

“Nossa isso é um verdadeiro milagre!”

Frank ouvia tudo sem entender nada. A única coisa que se lembrava, era de sair correndo atrás de Tiago e depois ser atropelado.

“Cadê o Tiago...” – Disse quase sem voz.

“Meu filho você não pode se esforçar muito, não fale, descanse!”

“Eu... quero saber... onde esta o Tiago”

“Tiago?” – Ela olhou para o medico e não disse nada.

Frank perdeu suas forças e voltou a dormir.

“É difícil acreditar, mas ele finalmente acordou!”

“Eu estou muito feliz doutor. Durante esses anos eu sempre sonhei com isso, que ele voltasse ao normal”

“Passar três anos em coma e despertar assim do nada, realmente é um verdadeiro milagre”

A mãe de Frank continuou conversando com o medico. Todos no Hospital ficaram felizes ao saber que Frank, finalmente acordou, depois de três anos em coma profundo.

Linda ligou para Gerard e lhe deu a noticia. Em pouco tempo Gerard e Mikey estavam ali.

“É verdade mesmo Sra. Iero? O Frank acordou?”

“É Gerard, eu vi com meus próprios olhos, eu estava com ele, e de repente ele acordou falando comigo”

“Eu posso vê-lo?”

“Agora não. Os médicos estão examinando-o, pra ver se ele não teve nenhuma lesão, mas logo você vai poder sim”

“Eu to bem!” – Frank disse para o medico – “Pede pra minha mãe chamar o Tiago, eu preciso saber se ele esta bem!”

“Calma, eu vou chamar sua mãe aqui, ai você conversa com ela”

“Dona Linda, seu filho esta te chamando”

“Eu posso entrar junto?” – Gerard disse afobado.

“Calma Gerard, logo você vai ver ele, mas deixe-o falar primeiro com ela depois você vai” – Mikey disse tentando acalmá-lo.

“Ta” – Gerard disse meio triste.

“Meu filho, o medico disse que você queria falar comigo?”

“Mãe, eu preciso saber como esta o Tiago!”

“Frank eu não conheço nenhum Tiago”

“Como assim mãe? O Tiago vocalista da minha banda!”

Linda ficou sem entender e fez cara de interrogação.

“Mãe presta atenção. O Tiago estava na minha casa, ai a gente brigou e ele saiu correndo. Eu fui atrás dele e não prestei atenção na rua e fui atropelado. Por isso que eu estou aqui! Eu quero saber se aconteceu alguma coisa com ele, só isso!”

“Frank se acalma você não esta nesse hospital por que foi atropelado, mas sim por um acidente que você sofreu, a três anos, de carro com seu pai, que infelizmente morreu”

“Que? Não! Devem ter te contado a historia errada, como essa gente aumenta as coisas...” – ele riu.

Linda não sabia o que fazer. Parecia que seu filho tinha vivido esses anos todos em outra realidade.

“Licença a enfermeira me disse que eu podia entrar!”

Quando Frank ouviu a voz de Gerard ele olhou imediatamente na direção da porta. Ele ficou completamente chocado.

“O... o que significa isso. Não pode ser, mãe quem é ele? O que ele esta fazendo aqui?” – Frank estava desesperado, e começou a chorar – “Tira ele daqui! Ele esta morto! Tira ele daqui!”

“Calma Frank!” – Sua mãe tentava acalmá-lo em quanto os médicos o aplicavam um calmante.

Gerard saiu do quarto e foi para a sala de espera.

“E ai como ele esta?” – Mikey disse todo animado.

“Não sei!” – Gerard também estava chocado pela reação de Frank – “Ele teve um ataque quando eu entrei, disse que era pra eu sair dali, por que eu estava morto!”

“Que? Será que esses três anos afetaram o cérebro dele?”

“Não sei, mas pelo estado que ele estava alguma coisa muito grave ta acontecendo”

“Gerard, vem aqui eu preciso conversar com você!”

Gerard saiu da sala acompanhando Linda até o jardim do hospital.

“O que aconteceu?”

“Gee, eu conversei com o medico, e ele chegou à conclusão que o Frank, nesses três anos estava vivendo em outra realidade. Porque quando ele acordou, me perguntou sobre um tal de Tiago, uma banda, e disse que foi atropelado por isso estava internado”

“Nossa! Então talvez, nessa realidade em que ele viveu eu esteja morto”

“Provavelmente!”

Frank acordou novamente, mas não tinha ninguém no quarto.

“Será que tudo o que eu vivi nesses anos foi tudo mentira. O Gee ta realmente vivo? Eu não posso acreditar nisso. Os três anos em que eu sofri, noite e dia pela perda dele foram só um sonho? Como isso pode acontecer. Tiago? tudo que eu vivi até agora foi em vão?...”

“Posso entrar Frank?”

“Mãe como isso pode ser tudo verdade? Eu estive três anos em coma nesse hospital?”

“Foi meu filho!”

“Não pode ser! EU ESTIVE TRÊS ANOS SOFRENDO PELA MORTE DO GERARD!” – Ele fez uma pausa – “Foi tudo tão real”

“Meu filho, eu não tenho como te explicar isso, mas eu te garanto que estamos todos felizes por te ver bem novamente!”

“Como aconteceu? O acidente?”

“Seu pai estava te trazendo para casa, depois que eu te mandei pra lá, pra ver se você esquecia o Gerard. Ai aconteceu um grande engarrafamento e vocês foram atingidos por ele. Muita gente morreu naquele dia, seu pai deu entrada no hospital, mas logo morreu e você desde então estava em coma!”

Frank fechou os olhos e começou a chorar baixo.

“Não dá pra acreditar. Isso foi muito diferente do que aconteceu comigo...”

O medico interrompeu Frank explicando o que aconteceu.

“O seu cérebro criou uma nova realidade para que você saísse intacto do acidente, ele fez com que você vivesse uma outra vida, pra que você não morresse. Isso é muito raro de acontece, mas existem casos parecidos com o seu. Quando você chegou aqui, seus estímulos e todo seu organismo estavam ótimos, mas seu cérebro não respondia. Nos pensamos que você tivesse em morte cerebral, mas seu coração ainda batia...”

“Isso explica as vezes que eu tentei me matar. Que eu via esse mesmo quarto de hospital”

“Eu sabia que eu tinha visto você de olhos abertos de vez em quando”

“Então quer dizer que o Gerard esta vivo?”

“Sim, meu filho, e ele esta louco pra falar com você!”

“Pede pra ele entrar, nos temos muito pra conversar!”

Linda chamou Gerard e o deixou a sós com Frank.

“È tão estranho pra mim te ver depois desse três anos, em que eu pensei que você estivesse morto!”

“Eu to muito feliz por você ter voltado!”

“Vem até aqui! Me abraça, eu quero sentir que você esta realmente vivo!”

Gerard foi até ele e o abraçou com força. Depois do abraço eles se beijaram. Um beijo calmo e demorado.

”Eu te amo! Você me promete que nunca vai me abandonar?”

“Prometo! Eu também te amo muito!”

Eles ficaram conversando por um bom tempo e Gerard resolveu ficar aquela noite com ele.

 Depois de alguns dias Frank estava realmente recuperado. Ele voltou pra casa, não acreditando que passou três anos em um mundo tão diferente. Mas ele se sentia bem assim, saber que Gerard estava vivo lhe deixava muito feliz.

Frank agora estava pronto pra começar uma nova vida, ao lado das pessoas que o amavam e de seu grande amor.

Fim 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!