Total Drama: Myer's Island escrita por News of the World


Capítulo 5
Episódio 5: Jogos Legais


Notas iniciais do capítulo

Jogos bem divertidinhos esperam nossos participantes nesse episódio...
Ah! Eu estou postando essa e mais fics no site Spirit s. Meu nome lá é Kira Killer Queen!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769303/chapter/5

Chris: Olá mais uma vez! Aqui estamos para mais um episódio de pura diversão e alegria! Bom, pelo menos para mim! Bem, no último episódio tivemos a dramática eliminação de dois participantes! Foi bye, bye para Denise e Brick! Dessa maneira, a péssima equipe dos Fantasmas estaria com o desfalque de três membros..., bem, para compensar isso, resolvi colocar alguém bem especial nesse jogo..., como forma de deixa-lo um pouco mais interessante! Descubra quem é esse cidadão e quais as torturas que preparei em mais um belo episódio de...Total...Drama...Myer’s Island!

(Música de Abertura)

Cerimônia do Cemitério

Chris: E então, Fantasmas? Ansiosos para saber quem vai entrar pra equipe de vocês?

Noah: Na verdade, não estou muito interessado nisso não. Meu único objetivo agora seria dormir..., de preferência com quem amo...

Cody: Oi?

Noah: Nada não. Pensei alto.

Duncan: Pensou alto e pensou bem estranho! Parece que você está alucinado pelo amor..., e isso é uma m****!

Clover: Ai Duncan, eu acho que talvez não seja..., agora que a Denise saiu... a gente poderia...

Duncan: Como?

Sam: Deixa de besteira Clover! Como vamos para a final se você ficar pensando em homem!

Clover: Enfaixadinha, saiba que só me inscrevi nessa pinoia pra caçar macho.

Sam: A preocupação era para ser a grana! P****, isso aqui é uma competição!

Clover: Mas também é um reality..., e como um bom reality, ele deve simular a realidade..., e minha realidade é viver para o amor!

Sam: Que idiotice!

Chris: Bom, pessoal! A pessoa já chegou! Quero que vocês recebam a........COURTNEY!

Duncan: Mas é o que? É O QUE?

Courtney: Oi Chris..., e olá Duncan! Já vi que você continua o mesmo mané de sempre..., né fofinho?

Confessionário on

Noah: Quem era o cara que não tem mais problema com amor?

Duncan: Isso não estava nos planos! Isso não estava nos planos! Não faz sentido! Eles querem é me sabotar!

Courtney: Agora que voltei para mais uma temporada, vou colocar minha relação com o Duncan em outro plano..., o plano do já acabou! Não tem mais nada! Mas eu posso perturbá-lo um pouquinho...hihihihi!

Clover: Meu homem! Essa vadia vai roubar meu homem! Não posso permitir uma catástrofe dessas!

Confessionário off

Dia seguinte...

Vampiros

Cebolinha: Acho que nossa equipe lealmente tá mandando muito bem! Já ganhamos dois desafios consecutivos!

Cascão: Acho que poderíamos adicionar sorte a nossas habilidades.

Magali, tomando um sorvete: Que isso, Cascão? Está sendo bem sensato, apesar de ser apenas uma suposição sua.

Chanel: Aliás Magali, não deixei de notar...onde diabos você encontrou um sorvete?

Salsicha: Hehehehe...eu também gostaria de saber! Já quero adicionar o meu estoque!

Cebolinha: Mas você acabou de comer, Nolville.

Salsicha: Sem esse diacho de nome, por favorzinho!

Magali: Vocês querem saber onde eu encontrei? É isso?

Chanel e Salsicha: Ahã.

Cebolinha: Fiquei culioso também!

Magali: Fiz com essa máquina de sorvete caseira 2000 aqui!

Cascão: Como é que você conseguiu trazer isso?

Cebolinha: E como você sabe usar esse tleco?

Magali: Alguns anos de experiência...

Cebolinha: Você só tem 7 anos, p****!

Salsicha: Hehehehe

De fora da cabana dos Vampiros

Dawn: Scott! Por que você insiste em ficar atrás de mim? Sabe que eu não quero nada com você!

Scott: E é justamente isso que eu queria perguntar..., por que você vive me seguindo? Eu nunca tive interesse em ficar atrás de ninguém..., mas você..., é bem diferente!

Dakota: A primeira discussão do amor! Posso postar uma foto de vocês dois e escrever uma fic?

Dawn: Você poderia era sair daqui sua rampera!

Dakota: E você é insuportável meu amor!

Chris, do alto falante: Podem parar com a diversão seus lixos! Hora do desafio! Me encontrem em 45 segundos no palco de show!

 O palco de show era apenas um tablado um pouco elevado, com umas cortinas violetas que pareciam ter sido limpas antes da Segunda Grande Guerra.

Chris: Bom, todos vocês já chegaram! Inclusive a Dakota!

Dakota: Me deixa viver, cara!

Chris: Hoje o desafio será bem especial! Vamos fazer uma homenagem a franquia mais rentável de filmes de horror!

Noah: Hora do Pesadelo?

Chris: Jogos Mortais!

Cody: Trasheira pesada essa, em?

Salsicha: Mas os desafios... me dão arrepio!

Chris: Não me interrompam! Isso é contestantinterrupting!

Duncan: Alguém andou aprendendo bastante com a Kéfera, em?

Chris: Sem comentários...., como eu estava falando, hoje o desafio vai envolver Jogos Mortais! A franquia famosa por suas cenas de torture porn pesadas e por seu roteiro inexistente! No nosso desafio de hoje, apenas alguns participantes irão competir! Serão provas com essa temática entre um membro dos Vampiros e um dos Fantasmas! Serão três rounds para determinar a equipe vencedora!

Chanel: Uau, um desafio em três partes! Tão original!

Chris: Para a primeira prova convido Cascão, dos Vampiros e Clover, dos Fantasmas!

Clover: Nossa! Eu já sou a primeira!

Cascão: O único desafio mortal pra mim vai ser tomar banho.

Chris: Vocês dois poderiam se assentar naquelas duas inocentes cadeiras de escritório de advocacia com o tecido rasgado nas pontas?

Cascão: Uau! Isso que é uma descrição.

Cebolinha: Vê se não pelde, em Cascão!

Cascão: Cala a boca aí marmanjo! Ninguém te ama não!

Chris: Chef, pode fazer com que esses dois fiquem um pouquinho em silêncio?

Chef: Com prazer!

 O nosso camarada Chef, então coloca a armadilha de urso reversa nos designados participantes...

Clover: Hummm o quehumm éhumm issohumhum?

Cascão: Humhum

 Chris, então absolutamente do nada, tira de dentro da blusa um boneco bem assustador, que começar a dizer com uma vez bem rouca, mas, de certa maneira, transmitia tranquilidade.

Boneco: Olá, eu quero jogar um jogo. As atitudes de vocês os levaram até esse lugar..., agora vão lutar por suas vidas..., o dispositivo preso em suas cabeças irá abrir em 45 segundos, caso o cadeado esfolado preso em sua parte inferior não seja deslocado, caso contrário isso acontecerá:

 Um telão desce no palco e é iniciado um vídeo que mostra como a armadilha iria funcionar: se não fizessem aquilo naquele tempo, as presas do “capacete” iriam abrir, destroçando a cabeça dos dois.

Chanel: Isso é só uma brincadeira, né?

Courtney: Se isso for verdade, mais um belo processo irá para a sua conta, senhor McClean!

Boneco: Make your choice...

Chris: Errrrr....., podem começar aí!

Todos: É O QUE?????

 Cascão imediatamente começa a remexer no cadeado, tentando ver se consegue retira-lo em sentido horário ou anti-horário. Como, as trancas estavam muito desgastadas, não machucar os dedos era praticamente impossível. Nessa hora, já haviam se passado 10 segundos.

 Clover, por sua vez, estava mais preocupada com suas unhas do que com a prova em si, mas quando lembrou que seu rostinho seria destruído e ela não poderia ter uma chance com Duncan, logo resolveu abdicar das cutículas e começou a girar o cadeado, mas o suor em suas mãos não estava ajudando.

Sam: P*** que pariu!

Cody: Vai menina!

Cebolinha: Vai seu colno! Não quelo ver você sem cabeça!

Salsicha: Acho que é uma boa hora para sair daqui...

Chanel: Você fica aqui! Vai que é o próximo a ser chamado!

Chris: Faltam só 10 segundos...

Confessionário on

Cascão: Bem, naquela hora eu pensei que já não tinha salvação e em vez de se preocupar com aquela merda, deveria era começar a rezar, menos para São Pedro.

Confessionário off

 Clover, com uma força momentânea brutal, parte o cadeado em duas partes e retira a armadilha, faltando 2 segundos no cronômetro. Mas apesar de ter quebrado o cadeado, quebrou também seu dedo indicador, que estava completamente entortado.

Clover: Uhhhh..., com isso, eu ganhei, né?

Chris: Fim de prova!

Cebolinha: Ai meu Deus! E o cala ali!

Magali: Cascão!

Scott: Fracote.

Passam-se 10 segundos...

Dawn: Ué? Não aconteceu nada?

Chris: Era brincadeira! Trollei!

Magali: Então tire a máscara daquele coitado!

Chris: Chef, vai lá tirar isso e encaminhe a dedo quebrado para a enfermaria. Aliás, cadê o Vegeta?

Chef: Se demitiu.

Chris: Com dois dias de trabalho?

Chef: Falou que tinha um treinamento não sei do que com não sei quem.

Chris: Calvo inútil aquele cara, enfim, os Fantasmas marcam 1 ponto com a vitória de Clover!

Fantasmas: Viva!

Chris: Agora vamos prosseguir para o segundo desafio! Chamo Salsicha, dos Vampiros, e Noah, dos Fantasmas!

Noah: Qual é a diversão da vez, em Chris?

Chris: ...

Noah: Por que esse silêncio? Eu poderia estar fazendo outras coisas bem mais legais!

Duncan: Namorar o Cody?

Chris: Na verdade, eu ainda não pensei no desafio..., e o tempo do episódio já bateu 23 minutos! Vamos ter que esperar para o próximo! Até lá! Em...Total...Drama...Myer’s Island!

Confessionário on

Chris: Maldito autor! Como consegue ser tão preguiçoso? Tá parecendo o Togashi!

Autor: Cala a boca ae Chris, ninguém te ama!

Confessionário off

(Música de Encerramento)

Pós-créditos

Chef: É meu amigo Cascão, eu não sei como vou tirar isso..., vamos tentar embaixo da água da torneira ali.

Cascão: Hum! Hum! Hum!

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso! Até breve!
Breve= metade do ano que vem ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama: Myer's Island" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.