Total Drama: Myer's Island escrita por News of the World


Capítulo 1
Episódio 1: Boas Vindas na Ilha de Myer (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Sou um fã alucinado de Total Drama e de tudo que envolve a sua marca.
Obs: Além de vários de personagens dessa franquia que aparecerão na fic, tenho que lembrar que personagens de outros cartoons e séries também participarão.
Divirtam-se pessoal!! ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769303/chapter/1

Chris: Olá a todos nossos amigos telespectadores. Aqui quem fala é seu maravilhoso apresentador Chris McClean! Que acho que todos já conhecem... Após o fiasco que foi a última temporada, A Nova Ilha, decidi realizar uma nova temporada... Dessa vez o nosso cenário é a maravilhosa Ilha de Myer, que apresenta várias histórias divertidas de assombrações e é a terra natal de nosso amigo Chef...

Chef Hatchet: Infelizmente sim...

Chris: Enfim, nossos desafios serão todos baseados em clássicos do Terror, vindos da literatura e do cinema! Será realmente muito divertido!!! Para a diversão, convidamos 16 competidores: 8 veteranos e 8 novatos muito especiais... Então vamos apresenta-los! Logo depois do Intervalo!!!!!

(Abertura)

Chris: Estamos de volta. E vejamos! Os primeiros participantes estão chegando do nosso maravilhoso iate de transporte!

 O maravilhoso iate de transporte não é nada mais do que um navio velho caindo aos pedaços, extremamente “seguro” e “eficiente”.

Chris: Recebam nossa maravilhosa Heather e o boçal do Duncan.

Heather: Nem sei porque volto mais nessa porcaria. Provavelmente vou me ferrar nesse programa...

Chris: Mas olhe pelo lado bom, você pode ganhar 7 milhões de dólares!!

Heather: Minha vida é mais importante.

Chris: Isso não combina nem um pouco com você. Está tão alterada assim pela ausência do Al...

Heather: Nem pense em dizer isso, seu viado!

Duncan: Parece que já começaram com os ânimos alterados...

Chris: Isso realmente vai ser muito divertido. Podem esperar aqui no cais, ao estilo Ilha dos Desafios...

Duncan: Quem vive de passado é museu, McClean! Pare de tentar forçar nostalgia!

Chris: Ninguém liga, brother. Recebam agora Cody e Noah. Nosso casal favorito de Total Drama!

Cody: Ei!!! Eu sou bem hétero.

Noah: Igualmente.

Duncan: Com certeza Noah, o senhor é macho até de baixo de outro macho, não é?

Noah: Não vou perder tempo te respondendo, babaquinha pomposo...

Duncan: Ok, eu vou deixar os namorados em paz...

Cody: E eu vou ganhar a bolada toda, por mim e pela Sierra, a minha NAMORADA.

Chris: O mano realmente quer se mostrar como macho, muito gado. Enfim, recebam nesse momento Brick e Dawn.

Brick: Voltei senhor! Estou muito feliz! Depois de fazer curso de ballet com o prêmio do Cameron na quarta temporada, posso ser considerado o primeiro cabo a dançar para o Bolshoi Russo.

Dawn: Percebo que está muito feliz, mas dar pra sair da frente, caralho!

Chris: Mas o que é isso? Mas o que é isso?

Dawn: O que foi, porra? Depois de ter sido eliminada por ser boazinha demais na Vingança da Ilha, resolvi mostrar o meu verdadeiro eu... Agora, só confio nos animais e se eu ver um rapaz magrelo, idiota e energúmeno chamado Scott aqui, eu vou descer a porrada!

Chris: Calma, calma... Agora estão chegando Dakota e... Scott

Dawn: Salafrário safado!

Scott: Hum, você é aquela garota maconheira dos bichos, lá... O que quer?

Dawn: Não se faça de sonso, seu cafajeste.

Scott: O que foi, Caramba?

Dawn: Eu te mato!!

  A garota prepara-se para socar o rosto de Scott, mas é segurada pelo Chef.

Dawn: Me solta, seu arrombado!

Chris: Meu Deus... Isso já começou bastante animado... Agora vamos rece...

Dakota: Mas como assim? Nem me deixou falar! Tenho que me apresentar para os meus fãs. Depois que consegui o antídoto com a empresa super badalada do meu papai, voltei a ser essa formosura. Mas o meu amor pelo Sam continua o mesmo! Te amo Sam! Torça por mim!!!

Chris: Ei não me interrompa! Como estava dizen...

Dakota: Eu atualizei meu Instagram, tá pessoal? Seguem lá, já tenho mais de 4 milhões de seguidores.

Chris: Será que dá pra fechar a matraca, pelo amor de Deus? Como estava dizen...

Dakota: Beijos para todos que me dão apoio nessa temporada! Amo muito vocês!!!

Chris: Chef, pode fazer as honras?

Chef: Com toda a certeza...

 Nosso amigo Chef retira então uma fita isolante do bolso de seu avental e a coloca na boca de Dakota, fazendo com que a garota fique calada por um tempo e o programa possa prosseguir.

Duncan: Tá putinho, McClean?

Chris: Quer experimentar a fita isolante também, meu caro Duncan?

Duncan: Não, tô suave aqui...

Chris: Enfim, agora está na hora de receber os 8 participantes novatos. Comecemos com Cebolinha e Denise, do tal Bairro do Limoeiro...

Heather: Meu Deus...

Cebolinha: Colé, lapaziada? Tudo bacana? Celteza que eu vou ganhar essa pinoia!

Cody: Meu Deus... Que cara bizarro (risos).

Cebolinha: O que é que você disse, palceilo? Posso ser pequeno, mas continuo espelto e gato.

Denise: “Espelto” até pode ser... Mas gato não né amigo? Cai na real, por favor!

Heather: Gostei do seu jeito...

Denise: Igualmente...

Chris: Que seja! Chanel Oberlin está vindo!

Chanel: Para você, é senhorita Chanel, meu amor. Mais respeito com a realeza!

Dawn: Tá, e quem seria a realeza?

Chanel: Você que não seria, né meu amor? Esse seu traje cafona traz dores para o meu corpo.

Dawn: Eu vou trazer dores para o seu corpo literalmente.

  Dakota, que é grande fã de Chanel, tenta chegar perto de sua deusa. Ela tenta uma comunicação, mas esquece que está com o treco alguma coisa isolante na boca.

Dakota: Hummujjmm

Chanel: Que isso agora? É a tijolinho? Só tem criaturas da floresta aqui.

Denise: Acho que concordo com isso.

Cebolinha: Com celteza.

Heather: O único bicho estranho aqui é você, que mais parece um E.T. com esse cabelinho bizarro aí. Sem contar seu jeito bizarro de falar, de qual planeta você veio?

Cebolinha: Você está caçando uma inimiga, me xingando assim...

Chris: Continuando! Está na hora de receber Magali Junkie e o nosso velho Cascão.

Cascão: Não entendi. Por que diabos o careca está aqui? E a esfomeada também?

Magali: Calma mano. Tente se acalmar, conheço uns produtos medicinais bem bacanas para isso.

Cebolinha: Chlis, como que me deixa esses seles entlalem?

Cascão: A pergunta é entender como deixaram você entrar, seu autista.

Brick: Que cheiro é esse, meus senhores?

Chanel: Também tô sentindo essa caatinga.

Dawn: Deve ser a sua alma.

Cascão: Não pessoal, é só eu mesmo, hehehe

Noah: Já pensou em tomar um banho?

Cascão: Não me venha com essas ideias erradas.

Noah: Aliás, seu nome é Cascão mesmo?

Cascão: Na verdade é Cássio, mas Cascão acabou pegando e ficou.

Denise: Muito babado isso... Nem eu sabia.

Chris: Ok. Continuando... Vamos receber Salsicha, um esfomeado famoso para competir com a Magali.

Salsicha: Só espero que eu não sinta medo e possa comer bem.

Magali: Que bonitinho, você... hihihihi

Salsicha: Prazer.

Duncan: Seu apelido condiz com você, meus parabéns.

Salsicha: Obrigado, eu acho.

Chris: Agora vamos receber nossas últimas duas concorrentes, Samantha e Clover!

Sam: A vencedora desse reality já está aqui! A ruiva espiã voltou!

Clover: Que maravilha! Hora de se divertir e conquistar uns gatinhos...

Duncan: E aí Sam, vem sempre por aqui?

Sam: Não converso com perdedores.

Denise: Rapaz, essa foi fogo.

Chris: Bom, agora que já estão todos aqui, vamos falar um pouco mais do jogo.

Noah: Sobre a maneira de como vai nos torturar?

Scott: Só quero segurança contra a Dawn.

Dawn: Mas é um pobre coitado mesmo.

Chris: Beleza... Nessa temporada vocês dormirão nessas maravilhosas cabanas de acordo com suas equipes...

Chanel: Equipes...

Chris: Cody, Noah, Clover, Denise, Sam, Heather, Duncan e Brick... A partir de agora vocês serão os Fantasmas Invejosos.

Denise: Que maravilha de nome...

Chris: Era isso ou Ratos Gosmentos.

Duncan: Fantasmas Invejosos é um nome perfeito.

Chris: Quanto aos demais... Scott, Dawn, Dakota, Cebolinha, Cascão, Magali, Chanel e Salsicha... Vocês serão os Vampiros Galopantes!

Scott: Meu amigo, que criatividade foda!

Salsicha: NA criatividade. Tu tá na Disney, né?

Cebolinha: Não sabia que além de maconheilo, era lolzeilo. Puta que paliu.

Chris: Bom, nessa temporada todos os desafios irão prestar homenagens aos clássicos do Horror e Terror vindos da literatura e do cinema. Após cada desafio, uma equipe ganhará imunidade e a outra terá de eliminar um de seus membros em uma emocionante Cerimônia do Cemitério. Caso vocês queiram revelar algo que pensam ou sentem, naquele banheiro químico ali funcionará o Confessionário... E o mais importante se sobreviverem aos próximos 46 dias... Poderão ganhar 7 milhões de dólares!

Confessionário on

Heather: Mais um lugar nojento para fazer isso.

Dawn: Só tem cobras e abutres nesse jogo.

Cebolinha: Develia ter um espelho pala eu admilar minha beleza.

Confessionário off

Chris: Bom, telespectadores, por culpa dos nossos lindos participantes nós não temos mais tempo hoje. Até a próxima no... Total... Drama... Myer’s Island!!!!

Música de Encerramento

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso, até a próxima pessoal ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama: Myer's Island" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.