Maybe escrita por Jupiter


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Se o ultimo capítulo tocou vocês, como me tocou, talvez gostem desse...
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769300/chapter/5

Não existe lugar no coração para dois amores.

— O outro lado do Paraíso

 


29 de julho de 2016

Base Militar dos EUA, Ilhas Maldivas

 

Jared se afastou dos colegas, observando eles entretidos e relaxados jogando futebol, pegou o seu celular discando o número que ele havia demorado e que estava tentado a ligar desde que saiu de São Francisco.

“ Não briga comigo, eu só quero ouvir um pouco a sua voz, ela traz paz pra um lugar repleto de dor.” -Jared falou no momento em que o loiro atendeu o telefone nem mesmo dando tempo pra ele responder.
" Jared? Onde você está? Achei que durante as suas missões você não conseguia contato.” -Jensen falou deixando o que estava fazendo de lado e indo até a sua varanda observando o quão tranquilo a sua rua estava aquele dia.

“ Eu já terminei a missão, estou ligando porque estou voltando pra casa e quero voltar pra você.”
“ Jared…”
“ Jensen, eu estou bem e estou voltando pra casa, você disse que meu trabalho era incrível e que eu deveria continuar colocando ele em primeiro lugar e na mesma carta disse que tinha planos para um futuro comigo, eu gosto daquela carta Jen, ela é verdadeira e me faz acreditar em um dia melhor e feliz.” -o moreno falou observando o céu e imaginando se o artista estaria fazendo a mesma coisa- “ Fica comigo, vá até o aeroporto e me espere de braços abertos.”

“ Dessa vez eu posso garantir que você vai descer daquele avião, mas e nas próximas missões? É um trabalho incrível e me orgulho que você faça ele mas eu sei que vai chegar um dia que você não vai voltar; e eu não sou o tipo de pessoa que consegue ficar em pé em um hangar de um aeroporto, vendo descarregarem um caixão, enquanto eu tenho que segurar uma bandeira dobrada nas mãos, sem poder fazer mais nada.” -o loiro falou encostando na parede sentindo as lágrimas caírem e aquela dor que todos os dias doía um pouco, voltando a ser insuportável.
“ Eu não vou te fazer passar por isso, não sou esse tipo de pessoa, quando eu faço uma promessa, eu cumpro ela.” -o Capitão tentou argumentar sentindo a dor na voz do loiro, e se sentindo inútil em não poder fazer nada para ajudar.
“ Minha irmã também não era, mas então chamaram ela e o marido no meio da noite para uma missão que de longe era uma das mais fáceis que eles já tiveram, não nos deram muito detalhes só sabemos que ela estava com uma bomba nas mãos e ele morreu porque não quis deixar ela sozinha naquele momento; ela prometeu voltar, ela prometeu pra filha pequena deles que iria voltar mas mesmo assim minha sobrinha ficou sem os pais, e eu tive que segurar duas bandeiras nas mãos, eu não vou passar por isso de novo Jared. Eu posso estar apaixonado por você mas não quero mais sofrer, eu já participei se velórios de militares demais pra uma pessoa só, só de pensar que um dia poderia ir no seu, eu fico sem ar. Então, se você me ama nas mesma proporção que eu te amo, me deixe seguir sem você.” -Jensen falou em meio a lágrimas e soluços tudo que estava guardado em seu coração a tempo demais para conseguir segurar naquele momento, e então sem dizer mais nada desligou o telefone se deixando escorregar pela parede até sentar no chão e continuar a chorar.

 

[...]

 

28 de agosto de 2016

São Francisco, Califórnia

 

“Jensen, eu te amo o suficiente para querer que você parta mas também sinto a sua falta na mesma proporção.

Quero que você siga sua vida, pinte lindos quadros e seja feliz mas também quero que você não me esqueça.

Jared, aquele que está com saudade.”

 

17 de setembro de 2016

São Francisco, Califórnia

 

“Querido Jensen,

Senti falta disso nos últimos dias, passei por um momento difícil e a primeira pessoa em que pensei foi você; não sei se isso é um bom sinal ou se significa que é hora de procurar para te esquecer.

Jared, aquele que não quer te esquecer.”

 

29 de setembro de 2016

São Francisco, Califórnia

 

“Jensen,

Como você tem vivido? Sonhei com você durante toda essa semana, sonho em te encontrar e ter você em meus braços.

Você tem comido?

Você tem dormido?

E pintado? Eu sei que isso te faz feliz, então pinte como se não houvesse amanhã.

Seu Jared.”

 

12 de outubro de 2016

São Francisco, Califórnia

 

“Meu amor,

Tenho trabalho muitos nos últimos tempos, acho que é porque sinto a sua falta e desse modo não penso tanto em você e no seu silêncio; mas mesmo assim não pude deixar de pensar que você deveria ser a primeira pessoa a receber as minhas boas notícias, mesmo que talvez pra você não seja uma boa notícia.

Fui promovido a Major, e para um militar você deve imaginar como isso é um sonho.

Do seu Major, Jared.”

 

24 de outubro de 2016

São Francisco, Califórnia

 

“Jensen, meu anjo

Sonhei com você essa noite, você estava lindo, com muitas rosas vermelhas à sua volta e os seus olhos brilhavam mais verdes do que nunca, foi como um sonho bom em meio a uma tempestade.

Não sei se essa carta vai chegar até você, sei que possivelmente não terei resposta como aconteceu com as outras cartas nos últimos meses mas ainda sim não podia partir para outra missão sem me despedir de você; a partir desse momento, vou ficar fora por três meses mas em cada segundo deles vou pensar em você e tentar continuar voltando vivo.

Aquele que para sempre será seu, Jared.”

 

29 de janeiro de 2017

São Francisco, Califórnia

Apartamento do Jared

 

"Jared,
Seus olhos que eu ainda não sei ao certo de que cor são, é com o que eu sonho todas noites e me faz chorar todas as manhãs; amar você é o sentimento mais lindo que eu já senti mas também é nas mesmas proporções o mais assustador.
Eu já via você em todos os meus momentos futuros, e se continuasse ao seu lado com certeza não imaginaria uma vida sem você; mas isso poderia acontecer, e meu coração para em pensar nisso.
Se eu te conheço bem como o meu coração diz, você deve estar se perguntando se estou bem, se estou vivendo bem, tenho comido, tenho dormido e tenho pintado como nunca; finalmente achei a minha inspiração.
As suas cartas se empilharam na minha porta durante um tempo e agradeço por não estar em casa, ou já teria lido elas milhares de vezes e estaria esperando você de braços abertos; essa viagem veio na hora certa.
Sem perceber, eu tenho orado, orado para que você volte para casa e para mim.
Tenho me perguntado se deveria ter sido mais confiante em relação a você, e mais corajoso ao medo de te perder.


Jensen, aquele que sonha todas noites com você."

 

Por favor, por favor, por favor

Você não irá reconsiderar, querido

Agora venha, eu disse para você voltar

Você não irá voltar para mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.