Sobrevivente escrita por Bê s2


Capítulo 10
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!!
Finalizando essa fic depois de séculos. Vergonha me define!
Mas espero que relembrem e gostem.
Até a próxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769260/chapter/10

 

Após um casamento discreto com a presença da família e dos amigos mais próximos, Sara e Grissom saíram em lua de mel. Foram para São Francisco e Grissom apoiou a esposa no reencontro com sua mãe, na visita ao cemitério onde seu pai estava enterrado e a colocar um basta nos fantasmas do passado.

 

Depois de São Francisco, eles seguiram por uma viagem muito romântica pela Europa, onde conheceram alguns países, suas culinárias e, claro, vários passeios históricos e culturais. 

 

Após essas duas semanas de lua de mel em que estiveram fora, o casal se encontrava ansioso para o retorno ao trabalho. Se arrumavam para iniciarem o próximo turno da noite quando Gil surpreendeu Sara.

 

—Honey.. -Ela parou o que estava fazendo e sorriu para ele. -Eu encomendei uma coisa para você, mas não precisa usar se não quiser…

 

Ele parecia sem jeito e ela ficou curiosa. Pegou a caixinha que ele tinha nas mãos e abriu. Seu rosto foi preenchido por um largo sorriso.

 

—Eu vou usar com muito orgulho, Gil!

 

Sara tirou uma insígnia em tecido com velcro para prender no seu colete. Retirou a que estava na roupa escrito Sidle e prendeu a nova, onde estava escrito Grissom.

 

O entomologista sorriu contente e lhe deu um beijo no canto dos lábios. 

 

—Pronta para começar uma nova etapa na nossa vida, Senhora Grissom?

 

Sara amava ser chamada assim. Enlaçou seu marido pelo pescoço e o trouxe mais para perto. 

 

—Estou pronta para encarar o mundo, porque tenho você ao meu lado.

 

Ooo

 

Os dois entraram lado a lado e de mãos dadas no laboratório pela primeira vez. Gil sorria orgulhoso e Sara tinha um leve brilho no olhar. Soltaram suas mãos quando chegaram na sala de descanso e trocaram um olhar único e especial. 

 

—Mas olhem quem voltou: o senhor e a senhora Grissom! -Catherine os saudou com um sorriso. 

 

—Boa noite, crianças! -Gil cumprimentou radiante.

 

—Oi, pessoal! -Sara disse indo abraçar os amigos. 

 

—Meu Deus, esse casamento é real! -Greg disse chocado. 

 

Ele apontava para a insígnia no colete de Sara. Os demais se aproximaram para olhar tbm, deixando a CSI corada.

 

—Você estava presente quando trocamos as alianças, Greg… Não sei porquê o tom de surpresa! -A morena disse.

 

—Vocês dois estão com um ar tão leve! -Nick observou. 

 

—Efeito da Europa… -Grissom disse com um sorriso de canto. 

 

—Ou da lua de mel! -Catherine brincou com malícia.

 

Grissom arqueou uma sobrancelha para a amiga e mudou de assunto:

 

—Trabalho primeiro e conversas no Franks mais tarde, crianças.

 

Eles se acomodaram e Grissom  usou seu tom mais profissional para anunciar os casos:

 

—Cath e Sara, vocês ficam com um homicídio em Henderson. Greg e Nick vão para um assalto no Tangiers e Greg vem comigo para um triplo no final da Strip. Bom trabalho, pessoal!

 

—Vamos, senhora Grissom! Turno das meninas! -Cath chamou a amiga com animação. -Vemos vocês mais tarde no Franks, rapazes!

 

Animados, os CSIs pegaram seus kits de trabalho e seguiram para suas respectivas cenas de crime. Finalmente, tudo estava bem para aquela família do coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrevivente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.