As Prattis escrita por fdar86


Capítulo 23
[Capítulo 22]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769245/chapter/23

Para compensar a falta durante o dia, Jéssica decidira dar atenção integral a Angelina pelo resto da noite. Algumas horas depois, o relógio da TV apontava para 23h, e todos da casa já teriam se recolhido em sonos profundos, enquanto elas ainda estavam juntos no quarto da mais velha assistindo filme. Deitada com o rosto apoiado acima da barriga de Angelina, Jéssica permanecia recebendo os toques de dedos delicados da namorada por todo seu rosto e cabelos.

Angelina a observava tão intensamente, que se fosse solicitado a ela para elaborar sobre o enredo do que estariam assistindo, ela talvez nem soubesse o que responder. O filme não era tão importante naquele momento. Aquele dia mostrara a Angelina o quanto Jéssica era importante pra ela, sempre fora, mas agora com tudo o que estaria acontecendo, seus sentimentos teriam alcançado níveis incompreensíveis que jamais imaginara sentir algum dia por alguém.

Por toda sua vida, sempre se pegara a imaginar seu futuro amoroso perfeito, mas jamais, em seus melhores sonhos, teria considerado gostar de alguém tão maravilhoso como a Jéssica. Sabia que Mônica jamais concordaria com o fato de não ter esperado o casamento para ter a primeira noite, mas no final das contas a relação delas era completamente distinta do esperado. Então considerando o todo, esse seria o menor fator a ser considerado, se algum dia a mais velha soubesse toda a verdade. Mas não arrependera-se de nada, cada detalhe daquela tarde fizera daquele momento o mais esperado e mágico da sua vida.

O filme finalmente terminara, e Jéssica sentara na cama ao lado de Angelina, que nem dera-se conta sobre o fim do filme, e interrompera seus pensamentos bruscamente com o movimento da outra. Elas se entreolharam em silêncio, e Jéssica tocara em seu rosto amorosamente, aproximando os narizes, e dirigiu-se delicadamente aos lábios da outra, sem pressa. Por fim, a mais velha a abraçou, depositando um suave beijo em sua bochecha direita.

— Te amo. - Angelina pronunciara próximo ao ouvido de Jéssica, que sentira seu corpo estremecer àquela declaração, e apertar mais aquele encontro de corpos. Tantos anos sonhara com esse amor, e quando já não havia esperanças, finalmente ocorrera. Repetira o “Te amo” mil vezes em seu pensamento, e a medida que continuava ouvindo a voz da namorada em ecos na sua mente, maior ficava o seu sorriso. Afastara o rosto de leve o suficiente para observar a reação de Angelina enquanto respondia:

— E eu te amo. - Dissera, soando mais rouca do que pretendera.

Angelina respondera com outro sorriso, colando seus lábios nos de Jéssica, e a empurrara suavemente contra a cama, de modo que Angelina a acompanhara, ajustando-se por cima da mais nova. Jéssica a encarou surpresa por vê-la tomando a iniciativa daquela forma, e a segurança visível nos olhos da menor fora a maior declaração de amor que poderia ter recebido na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Prattis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.