The Sharpest Lives escrita por keca way


Capítulo 1
The Sharpest Lives


Notas iniciais do capítulo

Frank finalmente faz o que deveria fazer há tempos...
mas isso vai deixar muitas mogoas em seu corção e feridas que nunca cicatrizaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7692/chapter/1

   Depois de quase meia hora na varanda Frank finalmente resolveu entrar em casa e encarar a realidade. Chovia muito, Gerard havia acabado de chegar, mas Frank nem se incomodou com sua presença. Esta adiando esse dia há meses, mas agra foi à gota da água.
   Quando ele entrou Gerard estava deitado no sofá com as roupas encharcadas. Ele o olhava sorrindo, estava completamente bêbado. Frank odiava quando ele fazia isso, tinha vontade de sumir de deixar tudo pra traz, mas simplesmente não conseguia, ele tentava, mas era só Gerard falar que não vivia sem ele que Frank sedia.
   “Pelo jeito eu vou dormir aqui hoje, não é meu amor?”
   Frank não disse nada apenas foi para cozinha e preparou um café quente.

Well it rains and it pours, when you're out on your own
If a crash on the couch can I sleep in my clothes?
'Cause I've spent the night dancing I'm drunk, I suppose
If it looks like I'm laughing I'm really just asking to leave

(Bem, está chovendo forte E você está lá fora sozinho
Se eu capotar no sofá, Posso dormir com minhas roupas?
Pois passei a noite dançando, Estou bêbado, eu acho.
Se parecer que eu estou rindo, Eu estou só pedindo para esquecer isso)

   “Gee a gente precisa conversar!” – Frank estendeu a uma xícara de café bem forte pra ele.
   “Pode falar, você tá lindo hoje!” – Gerard o olhava com um saudosismo no olhar.
   Ele pegou a xícara, mas nem tocou nela.
   “Já não dá mais pra gente ficar junto Gee” – Frank falava calmamente enquanto seus olhos se enchiam de lagrimas.
   “Por que não? Você não me ama mais?”
   “Eu te amo muito, mais esta ficando cada vez mais insuportável essa situação. Você saiu de manha e só volta tarde, de madrugada e sempre bêbado. Você não é mais a pessoa que eu me apaixonei”
   Gerard se levantou jogando a xícara contra a parede.
   “Como assim eu não sou a pessoa por quem você se apaixonou?”
   Frank também levantou. Teria que agüentar mais uma das crises de Gerard.
   Frank sempre tentava esconder as marcas que Gerard deixava pelo seu corpo em suas crises, mas nem tudo o que ele fazia para esquecer fechava as feridas, os hematomas não eram as piores coisas, as feridas abertas no seu peito eram bem piores.
   “Não precisa se preocupar Gee, eu já arrumei minhas malas enquanto você estava fora. Eu vou voltar pra casa da minha mãe...”
   Gerard pegou seu braço com força.
“Você não vai embora daqui! Como eu fico?”

This alone, you're in time for the show
You're the one that I need, I'm the one that you loathe
You can watch me corrode like a beast in repose
'Cause I love all the poison, away with the boys in the band
(Você chegou a tempo para o show
É de você que eu preciso, Eu sou o que você rejeita.
Você pode me assistir corroendo como uma fera em repouso
Pois eu amo o veneno despejado pelos garotos da banda)


   “Eu juro que paro. Eu não sei viver sem você!”
Ia começar tudo de novo, mas desta vez seria diferente. Frank estava disposto a deixá-lo. Frank simplesmente se soltou dos braços de Gerard e foi até o quarto. Ele o seguiu.
   “Se você sair por aquela porta, pode ter certeza que você nunca mais vai me ver!”
   “Se é isso que você quer. Minha decisão eu já tomei a muito tempo. Eu te amo, mas não dá pra agüentar mais, as suas crises. Seus amigos que você insiste em trazer aqui. Sua bebedeira, o uso das drogas, eu não agüento mais!”
   “Você diz que não agüenta mais, quando você ejetava comigo você não achava isso. Quando a gente caia de bêbados pela sala, você não se importava”
   “Eu mudei Gerard. E o que mais me deixa chateado é ver que você nunca vai mudar!”


I've really been
On a bender and it shows
So why don't you blow me a kiss before she goes?

(Eu estive mesmo na farra, e dá pra ver.
Então por quê você não me deixa em paz?
Um beijo antes dela partir)

   “Tudo bem eu não vou te impedir, vai embora! Eu não preciso de você!”
   Gerard pegou Frank pelo braço machucando-o e com a outra mão pegou a mala de Frank. Ele levo-o a porta e o jogou para fora.
   “É isso que você queria? Não era? Vai embora. Eu não preciso de você, mas saiba que se eu aparecer morto amanha a culpa é sua”
   Ele lhe deu um beijo furioso.
   Frank o empurrou.
   “Para de drama Gerard, isso é melhor pra nós dois”
   “O melhor pra você!”
   Gerard fechou a porta na cara de Frank.
   Frank ficou um tempo na varanda olhando a casa.
   Sua vida não fazia mais sentido.

Give me a shot to remember
And you can take all the pain away from me
A kiss and I will surrender
The sharpest lives are the deadliest to lead
A light to burn all the empires
So bright the sun is ashamed to rise and be
In love with all of these vampires
So you can leave like the sane abandoned me

(Atire em mim para lembrar
E você pode levar toda a dor para longe de mim
Um beijo e eu me rendo
As vidas ávidas são as mais mortais de se guiar
Uma luz para queimar todos os impérios
Tão brilhante que o sol se envergonha de nascer
E de estar apaixonado por esses vampiros
Então você pode sair como o meu eu são e abandonado)


   Frank caminhou sozinho pela chuva com uma mala nas mãos, muitas lembranças vinham em sua cabeça. Era como se sua historia inteira com Gerard estivesse passando como um filme na sua cabeça.
   Em quanto isso Gerard estava em sua casa, Abriu uma garrafa de Vodca e bebeu de uma só vez. Estava destruído, só ele sabia realmente o quanto amava Frank, mas essa tinha sido a decisão dele. Gerard nunca iria mostrar sua franqueza, não na frente dos outros. Agora ele chorava e muito, se sentia vazio. Queria que ele estivesse ao seu lado, mas agora não podia fazer nada, acabara de perder a pessoa que mais amou na vida. Nada mais fazia sentido. Ele deitou no sofá e dormiu por causa do cansaço.

There's a place in the dark where the animals go
You can take off your skin in the cannibal glow
Juliet loves the beat and the lust it commands
Drop the dagger and lather the blood on your hands
Romeo

(Tem um lugar no escuro pra onde os animais vão
Você pode arrancar sua pele no fogo dos canibais
Julieta adora rezar e a cobiça que isso comanda
Largue a adaga e lave o sangue em suas mãos, Romeu)


   Frank continuou andando. Não se importava com a chuva que caia e encharcava toda sua roupa. Estava chovendo muito, raios cortavam o céu. Ninguém em sua são consciência sairia numa chuva daquela. 
   Mas pra Frank nada mais importava. A única coisa que queria era estar com aquele que o destruía aos poucos.
   Agora a chuva já estava parando, só garoava. Ele resolveu parar no parque e por ali ficou muito tempo.

I've really been
On a bender and it shows
So why don't you blow me a kiss before she goes?

(Eu estive mesmo na farra, e dá pra ver.
Então por quê você não me deixa em paz?
Um beijo antes dela partir)

   Gerard acordou depois de um sonho com Frank. Ele olhou em volta e se via sozinho. O que ele pensou ser só um sonho se tornou um grande pesadelo.
   Frank continuava aonde havia parado sentado numa balança com a mala ao lado no chão encharcado, assim como seu rosto pelas lagrimas que caiam.
   Se passaram mais ou menos meia hora desde que ele estava ali. De repente ele sentiu alguém sentar na balança ao lado. Ele não se virou, mas sabia quem estava ali.
   “Eu sabia que te encontraria aqui” – Frank sempre que tinhas problemas ia pra lá, o lugar onde eles começaram tudo e que por ironia do destino seria também o fim -“Volta pra mim. Eu te amo. Me desculpe por tudo, eu não quero te fazer sofrer”
   Frank não disse nada apenas continuou a se balançar de leve.
   “Vamos pra casa. Eu to arrependido. Eu não vivo sem você”
   Frank se virou ficando muito surpreso. Gerard estava chorando. Frank nunca havia o visto chorar. Gerard nunca deixou que ninguém o visse chorar, chorar pra ele sempre foi uma fraqueza.


Give me a shot to remember
And you can take all the pain away from me
A kiss and I will surrender
The sharpest lives are the deadliest to lead
A light to burn all the empires
So bright the sun is ashamed to rise and be
In love with all of these vampires
So you can leave like the sane abandoned me


(Atire em mim para lembrar
E você pode levar toda a dor para longe de mim
Um beijo e eu me rendo
As vidas ávidas são as mais mortais de se guiar
Uma luz para queimar todos os impérios
Tão brilhante que o sol se envergonha de nascer
E de estar apaixonado por esses vampiros
Então você pode sair como o meu eu são e abandonado)

                         (My Chemical Romance: The Sharpest Lives)

   Frank desceu da balança e foi até ele. Lhe deu beijo carinhoso. Um beijo de despedida.
   “Tarde de mais, não tem como me esquecer de tudo e voltar. Você me acha fraco e por isso que você faz o que faz comigo. Não se preocupe eu vou ficar bem. Como você disse, eu também não preciso de você. Eu vou seguir minha vida e tentar ser feliz sem você. Vai ser difícil sabe por quê?”
   Gerard olhou bem dentro de seus olhos, coisa que ele não fazia há tempos.
   “Porque eu te amo” – lhe dando um beijo rápido.
   Frank pegou suas malas e foi embora.
   Depois de algum tempo Gerard também foi para sua casa que um dia também foi da pessoa que ele mais amou na vida.

Fim

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem
mandem rewies