Robins e Ruivos - Saindo do Armário escrita por Queenie Malfoy


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Apesar dos ruivos serem citados, eles não aparecem ativamente, essa é uma fic centrada na Batfam mesmo, como gosto de escrevê-los.
Aproveitem a leitura, desculpem por eventuais erros de digitação/ortografia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769113/chapter/1

Jason chegou em casa cansado de outra noite lutando contra os bandidos de Gotham. Tirou suas armas dos coldres e as guardou no armário ao mesmo tempo em que revirava os olhos, já que assim que chegou notou que Damian Wayne, vestido em suas roupas civis estava em seu sofá, parecendo um adolescente normal, abraçando as pernas.

— Pirralho, não me diga que veio me atacar de novo. - Brincou, a imagem do menino com cara gordinha e com uma espada veio a sua mente, fazendo-o pensar que sem a raiva insana do poço correndo em suas veias naquela época, Damian não precisaria lutar, ele teria sido vencido por uma crise de riso e fofura.

— Tt, sua segurança continua uma lástima aqui, como era antes. Para sua sorte, dessa vez não tenho interesse em chutar sua bunda magra.

Jason soltou um risada.

— Com licença, jovem senhor. Daquela vez te deixei sair respirando porque não gosto de machucar crianças, por muito mini assassinos que sejam.

Damian se recusou a reconhecer que Jason podia tê-lo derrotado naquela vez, ainda que soubesse que era um fato. Todd era aluno de seu pai e sua mãe, além de ser um discípulo de All Castle, foi estúpido da parte dele atacar naquela época sem levar isso em consideração.

— Você brigou com Dick? - O mais velho perguntou, sentando-se ao lado do menino no sofá.

Damian manteve a expressão neutra, ainda que seus olhos estivessem muito carregados, denunciando sua inquietude, isso, mais o fato de ele estar na casa de Jason e não ganhando mimos e abraços do irmão favorito indicavam uma briga séria.

— Não briguei com Grayson. - O menino disse.

— Com a Substituição então, e está bravo porque Dick te repreendeu por ser um idiota e tentar matá-lo de novo. - Jason brincou, já que isso era praticamente um jogo de adivinhação.

— Drake nem está em Gotham, idiota. - Damian disse, sem a carga de sarcasmo usual, acendendo mais alertas na cabeça de Jason.

— Estou começando a ficar preocupado, o que aconteceu, Damian? O que Bruce fez? - Jason perguntou, sabendo que só o imbecil poderia afetar tanto o menino, ele ou Talia, mas ela estava bem quieta ultimamente.

A cara do menino escureceu nas bochechas, e Jason soube que estava muito envergonhado, já que seu rubor era visível na pele marrom.

— O pai ficou muito bravo quando soube sobre você e Harper.

Jason soltou o ar que estava retendo, isso era muito mais simples do que os cenários de Bruce fazendo besteira, ou de Damian em uma crise por ter perdido o controle e matado alguém. Uma crise sobre sua sexualidade ou porque não sabia como contar ao pai que era gay era o de menos, claro que o menino estava assustado já que presenciou a birra de Bruce quando soube que ele e Roy estavam namorando.

— Sim, ele ficou muito bravo e agiu como um imbecil, mas porque acha que somos tóxicos um para o outro. - Jason disse. - Nunca foi sobre ser outro homem, se é isso que está te preocupando.

— É a mesma coisa, Todd. - Damian disse, baixinho. - Harper é um homem.

— Não é o mesmo. - Jason disse, agradecendo por ele mesmo já ter passado por isso quando ainda era um menino adotado e feliz. - Bruce aprovou meu primeiro namorado, era um colega da Gotham Academy. A briga que você viu só aconteceu porque Bruce é um idiota controlador e não aprova que eu namore alguém com histórico de abuso de drogas, e que até Oliver Queen desaprova como vive.

Damian ignorou a parte das drogas, porque concordava com o pai. Harper não era o bastante para Jason Todd, e ia quebrar o coração dele cedo ou tarde.

— Você teve um namorado quando morava na mansão? - Perguntou, interessado.

— Claro, achava que eu a favor de esperar? - Brincou. - Meu primeiro garoto participava do grupo de teatro e se chamava Michael, e a primeira que realmente saímos ele foi me buscar com o motorista da família e entrou para conhecer Bruce e Alfred, e agora que eu me lembro, Alfie me pediu ajuda com alguma coisa e B ficou fazendo companhia para ele.

Jason fez uma pausa, balançando a cabeça negativamente depois.

— Agora que penso nisso, Bruce me mandou para longe para poder intimidar o coitado, não é?

— Bem, Todd, o que você esparava do Pai? - Damian perguntou, como se ele fosse idiota.

— Tem razão, mas, era meu primeiro encontro tão formal, eu estava nervoso. - Jason disse, lembrando-se de como os dois se beijaram no final, em frente a porta da mansão.

— Com um garoto, mas já tinha saído com garotas e o Pai sabia disso. - Isso soou como uma acusação, mas Jason só assentiu.

— Sim, sou bissexual e saí primeiro com garotas, ainda qu não fosse tão formal, só uns beijos roubados com o garoto de Park Row nas arquibancadas.

— Viu só? Por isso que ele não se irritou, porque também ia sair com garotas e ninguém precisava saber!

Jason suspirou, estava cansado.

— Demoniozinho, Damian... você gosta de um menino? - Ruivo, órfão, adoravelmente alegre, ele apostava.

O mais novo dos Robins assentiu.

— E não gosta de meninas? - Outra confirmação, e Jason o segurou pelo queixo e o fez olhá-lo nos olhos. - Isso não tem nada de errado, e posso garantir sem medo de errar que Bruce não vai ficar chateado, além disso, se ele te disser algo idiota, vamos contar ao Dick.

— Ele também vai ficar desapontado, ele vive me perguntando sobre garotas e...

— Vai começar a perguntar de garotos quando souber, pelo amor de Deus, não tem nada que faça Dick te amar e mimar menos. - Jason disse, sério. Era verdade, Damian tinha tentado matar Tim e era irascível a maior parte do tempo, e mesmo assim o Robin original o tratava como um filhotinho fofo.

— Mas... vai sair nos jornais e todo mundo vai saber, não vai ser só a família. Vai ser embaraçoso para ele e para a empresa. -

O rapaz finalmente chegou ao ponto que o preocupava além de sair do armário e entregou um celular, que claramente não era o que usava normalmente, de marca da Wayne Tec. Jason rangeu os dentes ao ver a publicação no grupo de alunos da escola.

— Você sabe quem é esse fake que tirou as fotos? - Jason perguntou.

— Não, eu fui estúpido e fiquei confortável sem prestar atenção ao redor. É burrice achar que a escola é um local seguro. - Damian disse, soando auto depreciativo. - Sequer notei alguém ao redor, qualquer um poderia ter nos atacado e eu estaria rendido.

Jason sorriu da cara emburrada de Damian, claro que estar vulnerável ia irritá-lo mais que tudo. Ah, ele ia aprender que os hormônios não perdoam nem os mais bem treinados.

— Foi a primeira vez que se beijaram? - Ele perguntou suavemente, apesar de sentir o sangue ferver ao ler como o idiota que estava por trás do perfil Gotham Academy Gossip tinha relatado que duas bichas tinham sido avistadas fazendo de tudo no teatro da escola, dando início a uma onda de insultos para os meninos por parte dos mimadinhos imbecis do colégio.

— Sim, por quê? - Damian perguntou.

— Porque é um momento especial, é normal ficar nervoso e não prestar atenção. Até o Batman já foi pego por seus Robins no ato... mais de uma vez. - Ele disse, sorrindo maliciosamente, enquanto decorava nomes insultando o menor dos Wayne, má ideia, muito má ideia, criancinhas.

— Mentira. - Damian disse.

— Não fui só eu, pergunte ao Dick. - Provocou, parando em seco ao ler um comentário cheio de curtidas do perfil de fofocas. - Damian... vocês dois fizeram algo mais que se beijar? É sério.

Se tivessem feito, ia ligar agora mesmo para Bárbara e Tim para arrancar esse adolescente desocupado da cama e fazê-lo apagar o material, além de ser capaz de acordar o Marciano para limpar a mente do pequeno pervertido.

— Todd! Isso não é da sua conta, idiota. - Damian disse, com o rosto escurecido novamente.

— O imbecil disse que vai liberar um vídeo se chegar a um número de curtidas, o que imagino que vai acontecer de manhã, já que a maior parte dos alunos da escola deve estar dormindo. - Jason explicou, mostrando a promessa no comentário. - Tenho que me preocupar que você seja o primeiro da família a ter uma sex tape vazada? Não que eu esteja julgando, já que é jovem demais...

Damian negou, desejando poder sumir num buraco e se esconder na Sibéria, talvez Jon convencesse o pai a emprestar a Fortaleza da Solidão por uns anos.

— Nós só nos beijamos... com língua, mas só foram só beijos. - Disse, mortificado.

Jason assentiu, isso era melhor, já que a ideia de um vídeo de seu irmãozinho na internet para cada depravado do mundo ver dava-lhe náuseas.

— Bruce sabe que você não está quentinho e seguro na sua cama?

Damian revirou os olhos, pegando o celular de volta e franzindo o cenho.

— Oh, sim, claro! O Pai estava perfeitamente de acordo em me deixar sair a essa hora como civil e atravessar a cidade para vir até a parte mais violenta.

Jason fez uma careta, tentado a dizer-lhe sobre quem estava pedindo ajuda, mas aguentou, já que ser forçado para fora do armário não era uma coisa agradável.

— Vamos para a caverna, ele estava terminando a patrulha quando eu avisei que ia vir para casa, então já deve saber que você sumiu.

Damian enrugou o nariz.

— Ele acha que estou em casa e dormindo, está tudo bem.

Jason fez uma careta divertida enquanto enviava uma mensagem para Dick pedindo que ele fosse para a caverna urgente, e que era sobre Damian.

— Bruce sempre, e estou falando sério, sempre termina a patrulha e passa pelos quartos de todos na mansão para verificar todos os Robins presentes na mansão. E sei de fonte confiável... - Damian sabia que era Alfred, ele tinha um fraco pelo segundo neto. - ... que desde que você voltou da morte, ele acorda todas as noites e vai te verificar de novo, só por segurança.

— Isso não pode ser verdade. - Damian disse, sentindo algo estranho no estômago, não era ruim - Eu sou muito bem treinado, teria acordado.

Jason negou.

— Treinado para acordar em ambientes hostis, a mansão é sua casa, lá você relaxa.

Damian fez uma careta, poderia ser verdade?

Jason não discutiu, só mostrou-lhe a mensagem de Dick em seu telefone, dizendo que já estava a caminho da caverna, e perguntando se ele sabia onde estava seu "bebê morcego", já que Bruce tinha ligado perguntando se estava com ele, dizendo que o tinha mandado de volta mais cedo e ele tinha desobedecido.

— Então teve uma briga com o morcegão. - Jason disse, já pegando as chaves do carro, já que se recusava a levar Damian na moto sem a devida proteção.

— Ele ficou todo irritado porque me viu mexendo no celular durante a patrulha e foi um idiota sobre isso, só ficava rosnando sobre a seriedade da missão. - Damian disse, cruzando os braços. - E de como eu estava deixando o legado de Grayson ir para o ralo e gritou me mandando ir para casa, já que não estava interessado em patrulhar.

Jason suspirou. Bruce sabia dizer a coisa certa o tempo todo, não é? Maldito idiota. Devia estar subindo pelas paredes, já que em vez de obedecer, como Dick ou Tim fariam, ele saiu de casa como civil, e ainda usando um celular irrastreável. Isso seria muito como o Jason rebelde que terminou morto, ah, ele devia estar pensando em costurar rastreadores em todas as cuecas do menino a essa altura.

— E ele nem vai me deixar ensinar uma lição para esse maldito fofoqueiro! - Damian disse, revoltado. - Me obriga a viver como um idiota sem coragem na escola e quer que eu aguente tudo o que me falam, e...

Jason colocou uma mão no ombro do adolescente de catorze anos, desejando que Dick estivesse ali para consolá-lo melhor.

— A escola não é fácil, Damian, mas é a melhor parte da sua vida, não deixe que uns riquinhos imbecis e mimados estraguem seus momentos descontraídos. Além disso, não interessa o que Bruce e Dick digam, um nariz sangrando e um olho roxo são esperados em brigas de escola, só controle a força e está tudo bem em dar-lhes uma lição. - Jason afirmou, já abrindo a porta. - Além disso, vai sentir falta da escola um dia, são os melhores dias.

— Você é o único nerd que acha a escola divertida, Todd. - Damian provocou. - Não sei porque não vai para a universidade.

— Porque estou morto. - Jason disse, apressando-o pela escada. - Anda, passarinho, o papai morcego e a mamãe galinha te querem de volta no ninho.

Damian deu-lhe um soco no braço, fazendo-o rir, ao notar como o menino resmungava que Grayson não o deixaria em paz por meses.

— Só não aceite nenhum conselho sobre relacionamento, aprendeu com o Bruce. - Jason avisou.

— É um fácil sem capacidade de compromisso, você quer dizer. - Damian disse.

— Exatamente.

X~x~X

Quando Jason e Damian saíram do carro na caverna, Bruce estava esperando-os de braços cruzados e pernas afastadas em sua pose intimidadora, um pouco afetada pela falta do uniforme e por ele estar usando uma camiseta preta com desenhos do Darth Vader e Luke, onde lia-se: eu sou seu pai, um presente de Tim que era uma piada, mas que ele usava sempre para agradar o terceiro filho. Dick, de cabelo molhado e melhor humor, sorria ao lado do velho.

— Não sei como quer mostrar que leva a missão a sério, se não consegue nem seguir uma ordem simples como vir para casa! - Bruce começou, irritado e agressivo como sempre. - Ser Robin não é um jogo ou um...

— Cale a boca, pai. - Jason o cortou, chamando-o de propósito dessa maneira, porque sabia que afetava Bruce. Dick já tinha apostado que poderia ganhar um carro se pedisse depois de chamá-lo assim, e ele tinha aceitado, o que explicava o carro caríssimo que tinha dirigido até ali. - Damian quer contar uma coisa, escute.

Tanto Bruce quanto Dick cravaram seus olhos no menor deles, deixando-se nervoso e respirando mais rápido, ao se lembrar de como o avô punia esse tipo de relação na Liga.

— Conte você. - Damian pediu, olhando para o chão.

— Já te disse que eles não vão ficar bravos. - Jason argumentou, colocando as mãos nos ombros magros do menino de maneira protetora, deixando Bruce e Dick preocupados.

— Vão se envergonhar e até a mãe vai saber, e meu avô e... - Damian disse, e para total choque de todos, se virou e se abraçou a Jason, escondendo o rosto na armadura da ovelha negra da família.

Jason disse aos dois exagerados que não era nada sobre Robin, agradecendo que graças a Cassandra todos na família soubessem linguagem de sinais.

— Damian está com medo de dizer algo importante. - Disse, acariciando o cabelo do irmão, que quase nunca aceitava isso de alguém que não fosse Dick, e que nesse momento devia estar realmente assustado, porque não o corrigiu e se aferrava a ele com firmeza. - Vamos, pode dizer, pirralho.

Bruce estava pronto para soltar um grito exigindo explicações quando Dick lhe lançou um olhar gelado que freou a explosão e se aproximou dos irmãos, abaixando-se para perguntar junto ao ouvido de Damian:

— Quer nos contar que está apaixonado pelo Colin?

Jason sentiu como Damian ficou tenso ao ouvir isso, mas virou a cabeça para olhar nos olhos de Dick, que lhe sorria abertamente.

— Como você soube? Já viu as fotos?

Dick franziu o cenho.

— Que fotos? Vocês postaram? Que fofo. - O acrobata disse, acariciando sua bochecha. - Eu sei porque te conheço, e quando fala dele te saem corações pelos olhos... além disso, o caderno inteiro de desenhos dele é uma boa dica. - Ele finalizou, piscando.

— Damian só tem cara de amargurado igual ao Bruce, não tem cara de apaixonado. - Jason protestou. - Ei, Dick, poderia fazer um Damidicionário.

O mal agradecido o soltou para chutá-lo na canela, o que o fez soltar um palavrão, e tinha a impressão de que levaria outro golpe, se Bruce não tivesse puxado o pequeno Robin para seus braços.

— Perdão por te fazer ter medo de me dizer isso. - Bruce disse, abraçando-o. - Não tem nada de mal em gostar do seu amigo.

— Você brigou com Todd quando soube que ele tem um namorado. Você gritou e disse coisas ruins. - Damian disse, irritado por seu irmão agora.

— Isso é diferente. - Bruce grunhiu, tendo certeza que atacou a Harper e não ao fato de Jason ser gay. - Não é porque ele é um homem, é porque é inadequado.

— Ele não é. - Jason disse, mas sorria vitorioso para Damian. - Eu te disse.

Bruce olhou-os com carinho.

— Eu posso usar uma camiseta de "Estou orgulhoso do meu filho gay" se quiserem.

Dick riu, mas os dois negaram.

— Já está tarde, e amanhã é dia de escola, para a cama, todos vocês. - Bruce disse. - E convide Colin para o jantar.

Claramente ele já estava planejando avaliar se o pequeno ruivo ainda era adorável e não uma ameaça para os sentimentos frágeis de seu filho.

— Sem conversas assustadoras. - Damian disse, aliviado.

— Claro que não, Alfred finalmente vai ter alguém com um namorado adequado para visitar regularmente. - Bruce brincou.

— Ei, minhas namoradas são ótimas. - Dick disse, ofendido.

— Roy é perfeito, idiota. E se perguntar ao Alfred, ele te dirá que você é o pior de todos, B. - Jason atacou. - E Damian pode ir dormir, mas nós temos que resolver uma coisa, Brucie precisa acordar seus advogados e o pessoal de relações públicas, algum idiota postou fotos do Damian beijando o Colin, vai ser a notícia do mês.

Dick soltou um som indignado, mas começou a dizer como eram fofos quando viu as fotos de Damian e Colin sentados no palco da escola, com as pernas balançando, se olhando de perto e logo trocando um beijo. Bruce, por outro lado, tinha a cara totalmente fechada, pronto para dar uma bronca no filho sobre cuidado, aproveitando que Dick não parava de perguntar coisas idiotas e envergonhar o irmão caçula, Jason segurou-o pelo braço.

— Atreva-se a brigar com ele, e te parto a cara. - Ameaçou. - Ele estava tão assustado que correu para mim, é culpa de quem postou as fotos, não dele por viver como um adolescente normal. Chame seu pessoal e resolva isso como um pai de verdade.

Bruce soltou o ar, e assentiu.

— Ei, Dami, e isso sobre um vídeo? - Dick perguntou, chocado. - Oh, meu deus, Bruce, temos que impedir isso, não quero uma sex tape do meu irmãozinho vazando na internet.

Batman empalideceu, enquanto Damian gritava com Dick sobre não ser um pervertido como ele.

— Não se preocupe, B. Eles só se beijaram. - Jason o tranquilizou. - Mas quero o vídeo fora também, vou ligar para a Substituição, ele nunca dorme mesmo.

Bruce assentiu, mais calmo, e enquanto esperava que seus advogados atendessem, concordou com Jason que deveria ter uma conversa sobre sexo seguro e respeito ao corpo com Damian. O segundo Robin ria por dentro enquanto procurava o contato de Tim no celular, ele pagaria para ver a cara de Damian quando Bruce começasse a explicar a importância do lubrificante e de uma preparação adequada para ser passivo, deus sabe que ele quase entrou em combustão quando foi a vez dele. Foi maldade fazer isso com seu irmão? Sim, mas era a prerrogativa do irmão mais velho. Tim atendeu em um toque.

— Ei, Timbo, precisamos acabar com a vida de um idiota expondo nosso demôniozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso, o que acharam?
Comentários são o alimento da alma.
Nos lemos por ai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Robins e Ruivos - Saindo do Armário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.