Puppet x Golden - almas diferentes escrita por vitoria21fox


Capítulo 2
Uma marionete interessante


Notas iniciais do capítulo

galera espero que gostem porque eu fiz esse capitulo na escola no periodo de aula



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769059/chapter/2

Uma marionete,ela estava com os olhos fechados então não consegui ver seus olhos de primeira, mais logo depois que ela se levantou abriu os olhos, são igual os meus, escuros por dentro só que havia uma pequena bola branca que aumentou um pouco.

—Boa noite Puppet!-disse Toy Bonnie

—Ah!Boa noite, vejo que traz amigos com você-disse enquanto apontava para nós.

—Sim eles são os novos animatronicos

—Prazer em lhe conhecer, sou Freddy Fazbear-disse Freddy que logo apresentou todos

—Prazer em conhece-los , mais tenho que voltar, Toy Bonnie por favor de corda na minha caixa-disse ela voltando para a caixa.

Toy Bonnie deu corda na caixa e saimos dali.

—Onde vamos ficar?-disse Freddy indo pro lado de Toy Bonnie.

—Vocês irão ficar no Parts and Service-disse ele apontando para uma porta no final do corredor.

—Ok , vamos pessoal-Freddy foi andando até la e os outros siguiram ele e eu tive que ir junto.

Todos ficaram em lugares diferentes Chica ficou sentada escorada na parede igual Bonnie, Freddy ficou ao lado da porta , Foxy ficou no canto mais longe eeu fui para um canto bem escuro.

Não consegui dormir a noite inteira não parava de pensar naquela marionete, hoje tento falar melhor com ela.

Passamos o dia inteiro escutando risos de crianças , mais tarde quando a pizzaria fechou Toy Freddy abriu a porta para nós sairmos , continuei no meu canto até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Puppet x Golden - almas diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.