Sobre Tudo e Sobre Nada escrita por Geovanna Danforth


Capítulo 57
Mãe Fase 9


Notas iniciais do capítulo

Meses depois...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769052/chapter/57

Hoje é dia da formatura de Hillary e estou imensamente feliz, não só por ela ter conseguido uma vaga numa universidade pública, mas por ter conseguido chegar até aqui. Sei que deveria pensar que esse foi mais um desafio conquistado assim como todas as mães de adolescentes, mas sei que para Hillary, não foi apenas ter de passar pela escola...

Foi ter que passar pelo sistema que ela nunca conseguiu se adequar, foi ter que passar por relações conturbadas com os colegas que nunca fizeram seu tipo, foi ter que enfrentar uma luta em casa, sozinha. E ainda por cima, uma luta consigo mesma depois do incidente, e contra a depressão que a assombrou.

Sei que ela não está 100% livre, nunca estará, os traumas do passado sempre virão para assombrá-la, mas sei também que ela é forte, tenho orgulho dela, e no que depender de mim, sempre estarei ao seu lado, não cometerei os mesmos erros novamente, sou uma boa aprendiz.

***

O pai de Hillary veio nos buscar. É a primeira vez depois de todos esses anos que saímos juntos, mas ao contrário das outras vezes, ela vai no banco do carona e eu vou no banco de trás.

Minha filha está linda em um vestido cor de vinho e sei que seu pai está emocionado ao vê-la assim, já é uma mulher, não mais nossa bebê, e isso parte meu coração.

Enquanto seguimos para o salão onde haverá a cerimônia eu analiso os lugares por onde passamos, uma música estilo MPB está tocando no rádio, e uma calmaria nos invade.

Por um momento penso se pudesse voltar no tempo, com certeza muitas coisas poderiam ser evitadas, mas agora... bem agora, só nos resta recomeçar.

E amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Tudo e Sobre Nada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.