Sobre Tudo e Sobre Nada escrita por Geovanna Danforth


Capítulo 50
Mãe Fase 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769052/chapter/50

Hoje tive que dar andamento no processo contra Júnior. O nome dele que fazia meu coração acelerar agora me dá um ataque de ira.

A advogada que contratei me certificou que em poucos dias tudo vai estar ajustado e as devidas providencias contra ele serão tomadas.

Questionei Hillary sobre o assunto pra saber se ela queria me contar mais alguma coisa mas seu olhar já me disse tudo e durante o jantar ela apenas me falou que pra ela a primeira e única vez em que ela quis falar sobre o assunto foi naquele dia do hospital.

Mas infelizmente muitas coisas não dependem da nossa vontade e ela precisou relatar a situação para a advogada e para o delegado quando fomos fazer o boletim de ocorrência.

***

A merda era esta. Junior não seria preso porque não houve estupro e minha revolta nem se comparava a de Hillary. A todo momento pensava em uma forma de mandar acabar com ele mas por incrível que pareça meu ex me ajudou. Sim, o pai de Hillary estava mais centrado que nós.

E tudo indica que ele deu um jeito na situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Tudo e Sobre Nada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.