Sobre Tudo e Sobre Nada escrita por Geovanna Danforth


Capítulo 46
Filha Fase 5


Notas iniciais do capítulo

Uma semana depois da triste decisão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769052/chapter/46

O processo da cura é lento e difícil. Mas não impossível.

É preciso reexaminar tudo dentro de nós. E isso é doloroso.

Tenho que reencontrar meus fantasmas todos os dias. Encará-los e mandá-los embora.

Houve um tempo em que eu os deixava ficar aqui mas agora compreendo que isso só piorava as coisas, porque eles me matavam pouco a pouco, sem eu perceber.

Procuro olhar no espelho e encontrar algo bonito em mim, mesmo que esteja num dia mal. Há sempre algo bonito para se ver.

Então eu coloco uma música. Não como aquelas que eu ouvia antes... mas uma música que me faça lembrar de algo bom ou me dê uma sensação boa. E se ela me levar a dançar isso eu faço.

Vou pra outro mundo e esqueço, por miseráveis minutos, que eu ainda estou tentando sobreviver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Tudo e Sobre Nada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.