Sobre Tudo e Sobre Nada escrita por Geovanna Danforth


Capítulo 44
Mãe Fase 4


Notas iniciais do capítulo

Quatro dias depois da Triste Decisão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769052/chapter/44

— Hillary, sei que prefere o silêncio mas... você sabe que vai precisar de um acompanhamento depois que sair daqui né?

Ela fecha os olhos e suspira.

— Psiquiatra ou um psicólogo. Filha, eles sabem como lidar com casos como esse. Eu ainda me sinto meio perdida. Só queria entender o que houve com você de verdade...

— Mãe.

A voz dela parece me tirar de um devaneio.

— Você fala demais.

Engulo em seco.

— Me desculpe. _ murmuro.

— Eu andei pensando no que vou fazer quando sair daqui mas... ainda não tomei nenhuma decisão.

— Acho que, você deveria começar se desculpando pelo que fez. Sei que não sou a melhor mãe do mundo mas eu daria minha vida por você e me preocupo com essa situação.

— Me desculpe pelas palavras duras que já falei e posso falar depois, elas são pesadas mas são necessárias. Mas, peço desculpas apenas por elas, não peço desculpas pela decisão que tomei e pelo que fiz, nunca pedirei desculpas por isso.

— Hillary... _ fico boquiaberta.

— Essa decisão foi necessária pra mim. Eu precisava fazer aquilo. Não sei se vou mudar de ideia depois mas agora... pra mim, aquilo era minha salvação. E a senhora tem que respeitar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Tudo e Sobre Nada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.