No Way - Drastória escrita por syllashines


Capítulo 3
Capítulo Três


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769004/chapter/3

Astoria sentia ódio, se tinh alguma coisa que sempre odiou fora tirar fotos forçada. Mas lá estava ela, abraçada a Draco enquanto sorria para os flashes, tanto seu pai quanto Lucius haviam contratado inúmeros fotógrafos e toda imprensa britânica para união de seus filhos.

— Quando você quiser parar as fotos, me avisa! Eu não aguento mais essa merda toda. — pela primeira vez na noite, Astoria sorriu de verdade, era bom saber que não era a única insatisfeita naquela redoma perfeita.

— Ótimo, Sr. Malfoy, pode interromper a sessão quando quiser, não vamos dar esse gostinho a eles. — apontou para seus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Way - Drastória" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.