End game escrita por Wiles


Capítulo 8
Coração partido é o novo hino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769001/chapter/8

 

Gotham City 9:12 a.m

Caia uma tempestade forte sobre Gotham naquela manhã, raios cortava o céu como rajada Bruce se impressionou com sono pesado de Harley que não acordava ele invejou por um momento queria ele poder dormir pesadamente daquele jeito se desligando do mundo mas ele tinha uma missão a cumprir, missão essa como Bruce Wayne mas hoje ele não estaria à disposição, morcego acordou logo cedo tomou uma ducha e ligou para sua secretária avisando para cancelar seus compromissos pois não estava disponível para reuniões esse dia, a moça atendeu e pareceu entender o recado do belo moreno. Ao termina a ligação ele ficou uns instante secando seu cabelo no banheiro olhando para a bela loira que estava dormindo na cama toda despojada, ele sorriu brevemente ao lembrar da noite anterior com Harley pegando fogo em cima dele a noite toda, ela o deixava maluco só com olhar.

Ele suspira abandonando seu cabelo e a toalha se encaminhando para a cozinha revirando alguns armários procurando alguma coisa para cozinhar. Liga TV e vê Superman salvando um gato em cima da arvore em Metrópoles, Bruce Clark era tão parecidos mas ao mesmo tempo tão diferentes em suas ideologias mas mesmo assim eles mantinha uma boa relação em nome do bem comum, o morcego revira alguns omeletes na frigideira voltando a atenção ao seu afazer, ele suspira quando umas pequenas mãos envolve seus olhos nas pontas dos pés.

— Advinha quem é?

— Harley

Harley faz bico soltando as mãos

— Não vale!

— Eu reconheceria você a quilômetros pelo seu cheiro e seu modo de se mover, mesmo seu perfume estando misturado com o meu.

—Mesmo assim continua não valendo, você fazendo omeletes não sabia que cozinhava e parece ótimos

— É uma das poucas coisas que sei cozinhar

Ela puxa o homem o beijando bagunçando mais ainda seu cabelo molhado.

— Você é sexy assim cozinhando sem camisa de calças, mas deve andar só para mim assim

Bruce sorri pegando pela a bunda beijando aprofundando o beijo virando o seu corpo pequeno pondo contra a pia a acariciando.

— Você não tem ideia de quanto mexe comigo.

—Bem mais que eu gostaria, não vai trabalhar?

Suspira

—Por isso pago pessoas para trabalhar para mim...

Bruce se afasta desligando o fogo servindo omeletes e o café na mesa, Harley não perde tempo indo comer ela estava esfomeada o morcego sorri vendo tamanha apetite de Quinzel.

— Assim você vai engasgar devagar

—Para, está muito bom e eu estou com muita fome você me esgotou ontem.

Bruce toma seu café habitual desligando a TV. Harley acaba de comer e respira fundo com uma cara um pouco triste.

—Você tem noticiais do Coringa?

Bruce endurece a face pensando, a verdade que ele estava com ciúmes mas tentou não demostrar.

—Não, não tenho.

— Isso é preocupante ele deve estar tramando alguma coisa grande.

Harley sente algumas lagrimas começaram a se forma e morcego pega mão da garota apertando fazendo um carinho.

—Ele não vai te pegar Harley

—Não temo por mim sou forte morcego, mas sim por você as coisas que ele faz.

— O que ele fez para você? Você esconde Harley, mas tudo bem se não quiser falar.

Harley pula no colo de Bruce o abraçando forte segurando as lagrimas.

—Não quero falar disso Bruce.

—Tudo bem, mas saiba que quando você quiser estarei pronto a ouvir.

Ela concorda com a cabeça e homem passa seus dedos sobre seu cabelo fazendo cafuné relaxando o corpo da amada. Harley passa as mãos em seu rosto limpando seus olhos azuis.

—Então você vai passar o dia comigo ou não?

— Claro que sim, se você quiser.

— Ahm e o que bilionários fazem no tempo vago com pobres garotas indefesas?

—Hum eu não sei, a gente pode ficar na cama e vê o que fazemos.

— Ótimo quero ver Netflix com o Batman!

Harley salta do colo do Wayne indo pro quarto e Bruce segue o caminho deitando na cama ao seu lado, a loira se aninha em seu peito puxando a coberta se aninhando ligando a Netflix.

— Então o que você gosta de ver?

Bruce dá um sorrisinho a beijando devagar rolando por cima dela.

— Gosto de ver você sorrindo

Ele suspira olhando em seus olhos azuis e intensos, ele não sabia o que Coringa havia feito a ela mais do que seus danos físicos e mentais, Harley estava quebrada ainda mais ele a ajudaria, assim como ele estava quebrado por dentro desde os seus 8 anos e depois mais ainda com a morte de Rachel, ele não queria admitir mais estava deixando Harley entrar aos poucos em seu coração brotando algo que com o tempo poderia ser muito perigoso.

— Eu gosto do jeito que você sorrir e me beija, hum e me fode tão bem.

Harley passa as mãos pelas as costas e ombros largo do morcego mordendo seu pescoço, o fazendo suspirar baixinho, ele retribui mordendo o ombro da garota debaixo do dele e leva sua boca em seu pescoço chupando devagar.

— Às vezes penso que você é um sonho Bruce Wayne

— Não acho que estou mais para pesadelo.

—Não para mim meu príncipe de Gotham.

Harley rola com o peso do corpo ficando por cima dele sentando em cima do homem, ela amava tudo em Bruce desde seus olhos negros até sua ponta dos pés queria poder aprisionar ele na cama e nunca mais largar, ela desliza as mãos pelo peito do morcego muito bem contornado com seus gominhos.

— Me diz o que são algumas das suas cicatrizes?

Ele concorda com a cabeça.

— Essa?

Ela aponta uma em seu ombro parecia antiga parecia um rasgo.

— Essa é vergonhosa, foi de quando comecei a ser o Batman, um cachorro me atacou minha armadura não era tão boa assim.

Ela sorri gargalhando

— Um cachorro fofo derrubou o poderoso Batman é hilário

— É meio vergonhoso

Ela desliza as mãos para seu abdome em uma cicatriz avermelhada parecia recente

— Essa foi da última vez que lutei contra a gangue do Coruja eles me cortaram em algumas partes.

—Isso parece doloroso

Harley se estica beijando sua cicatriz fazendo ele suspirar

— Se você quiser pode beijar as outras inúmeras cicatrizes que eu tenho.

Ela dá um tapinha de leve em seu abdome

—Não seja abusado Bruce. Eu tenho algumas mão sem grandes história a maioria você já deve saber que provocou.

—Não precisa falar Harley.

Ele a puxa beijando delicadamente, Harley aprofunda o beijo deixando a sua língua acariciar a sua eles não tinha pressa para acabar o contato, pelo contrário teria o dia todo.

Gotham City 22:00 p.m.

Bruce Wayne chega em casa depois de um dia agradável com Quinzel ele não poderia estar mais satisfeito, mas ele não queria ter que deixar queria poder ficar e dormir com ela e fazer isso todos os dias, Alfred sobe apressado pelo seu quarto um pouco quanto nervoso.

— Patrão Wayne o senhor está atrasado.

—Eu sinto muito, peguei muita chuva não teve como voltar.

—Entendo, mas quero que saiba que as coisas estão bem por hora, a senhorita Prince passou por aqui para falar com o patrão.

O mordomo sabia que ele estava mentindo e por julgar pela a postura seu patrão sabia que havia mulher no meio.

— Depois eu ligo para Diana. Preciso de um banho.

Ele começa se despir e o modorro cria coragem para perguntar.

— O senhor conheceu alguma felizarda patrão Wayne, ela tem nome?

Bruce olha para ele saberia que assim que disse o nome de Harley o seu velho amigo começaria um discurso enorme mas quis arriscar mesmo assim.

— Harley Francis Quinzel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "End game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.