End game escrita por Wiles


Capítulo 2
Grande Reputação


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos os leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769001/chapter/2

Gotham City 18:13 p.m.

Se passam três dias desde o encontro de Harley com o morcego a garota não saia de casa e não conseguia juntar todas as peças em sua cabeça do por que ele ajudaria ela e mais importante se ela poderia confiar cem por cento nas boas intenções do herói mascarado, não tão mascarado assim pensou Harley olhando o jornal em cima da mesa que trazia uma manchete sensacionalista sobre Batman.

Ela não via mais sabia que ele estava por perto viajando a garota empoleirado em algum lugar, ela não tinha forças de sair de casa, seus ferimentos havia melhorado a coloração e seu inchaço havia desaparecido, o Coringa não estava a sua procura ela sempre soube que o palhaço do crime não dava a mínima para ela, ela cogitou a hipótese de entregar a polícia, tenta pagar sua dívida com a sociedade mas não queria perder o contado com Bruce, ele era diferente de todos homens que ela conhecia, fazia alguns meses que ela descobriu o segredo do playboy bilionário, ela o segui em uma noite discretamente pelos os becos e ruelas imundas de Gotham até achar o seu segredo, Harley pega uma caneca de café que havia em cima do balcão engolindo um gole de sua bebida quente, suas roupas largas de algum homem a deixava mais fragilizada mais miúda do que realmente era.

Talvez ela pudesse ajudar as pessoas de certa forma, talvez ela pudesse se redimir um pouco com a sociedade tentando salvar o maior número de pessoas possíveis, mas isso era apenas fantasia da sua cabeça quem poderia confiar nela? Quem poderia aceitar ela? O fato que seu estomago embrulha só de pensar nessas coisas deixando a caneca no balcão se arrastado para a o quarto, ela deixa a janela aberta para o vento entrar as cortinas balança, mas ela queria deixar aberta na esperança que o morcego apareça a loira se arrasta até a cama deitando se encolhendo ela sentia seu corpo doer só de pensar nas pancadas que Coringa lhe deu com pé de cabra, ela respira fundo para evitar esses pensamentos e liga a TV. Harley sente seus olhos arregalarem de ver o plantão de noticiais a Liga da Justiça lutando no centro de Metrópoles contra um robô gigante, ela se curva sentando na cama e teme por um momento na vida de Bruce se preocupando, uma tensão corta o ar, mas ela não consegue achar o morcego no meio da luta, mordendo os lábios ela desliga a TV para não ficar nervosa, e se ele morrer? Quem poderia salvar lá? Harley se encolhe novamente na cama abraçando o travesseiro chorando copiosamente.

BatCaverna 22:45 p.m.

 

— Patrão Wayne ... 

—Alfred sei o que vai dizer ...

Suspira Bruce descendo do seu super jato, tirando a sua máscara a jogando para longe um pouco irritado consigo mesmo e com mesmo discurso de Alfred que ele tinha certeza que o seu fiel escudeiro estava pronto para dizer.

— Eu iria lembrar o senhor que está atrasado para o baile de caridade anual da prefeitura

—Não tenho tempo para isso meu caro amigo

— Eu imaginei que senhor iria dizer isso então tomei a liberdade de mandar desculpa convincente para o prefeito.

—Obrigada.

Bruce se senta em sua cadeira habitual de frente com seus computadores olhando o habitual rádio da polícia e suas chamadas.

— Patrão Wayne. Quero lhe alerta sobre o que irá fazer com a namorada do Coringa a senhorita Quinn.

—Eu não sei, não tenho ideia, mas ela está lá espero que esteja bem, você mandou compras para lá alimentos essas coisas?

—Sim senhor.

Responde o mordomo demostrando uma leve preocupação em seus olhos e voz, Bruce sempre teve uma queda por mulheres fatais o seu caso com Selina e Ivy ainda estava fresco nas lembranças do mordomo acabaram todos em chamas e com um certo sangue jorrado e costelas quebradas do seu patrão. Desde a morte de sua sobrinha Rachel morta numa noite trágica nas mãos do Coringa na qual Bruce tinhas sentimentos ele se fechou para o amor e havia sempre se envolvido em ciladas usando e abusando das mulheres que entrava em sua vida.

Bruce fecha o computador se levantando disposto pegando sua máscara no chão o mordomo observa seu patrão apenas.

— Eu tenho que ir Alfraed Gotham precisa de mim.

— Entendo que Gotham precisa do senhor.

Sussurra o mordomo para si mesmo observando de longe o garoto desaparecer no batmovel na caverna se perguntando se Harley Quinn havia enfeitiçado seu patrão para algum plano diabólico.

Subúrbio de Gotham City 01:01 a: m

Batman observa Harley Quinn dormir agarrado a uma arvore que dava para ver bem o quarto de garota uma enxurrada de pensamentos lhe passa na cabeça pensamentos que ele estava evitando por três dias não pensar desde aquele encontro que ele teve com ela no píer, ele não sabia muito bem se podia confiar nela, se ela voltaria para o palhaço ou até mesmo se abonaria as coisas e fugiria.

Ele respira fundo não dormir durante esses dias lhe fez ficar mais paranoico que o normal, mas não queria. Ele observa em volta para ver se não havia ninguém e com apenas algum movimento ele entra no quarto de Harley em silencio a observando de pé na cama, a garota se mexe um pouco despertando surpresa observando a figura sombria negra a sua frente, mas não havia medo em seus olhos, ela se sentiu aliviada até em vê ló com segurança, ela passa mãos nos olhos timidamente se encolhendo na cama.

— Você parece bem Harley

— Estou...eu vi você quer dizer a sua turma em metrópoles, você está bem?

—Estou, eu estava passando você precisa de alguma coisa?

—Não, só não sei o que fazer agora eu devia estar trancada em algum lugar, não quero mais machucar as pessoas.

— Você precisa se recuperar primeiro, seus ossos ainda não estão no lugar.

— Me sinto sozinha e tenho medo disso.

Bruce suspira sentando na cama ao lado dela tirando a máscara, ele estava cansado, cansado de lutar, cansado de pensar e cansado de tentar não pensar naquele par de olhos azuis. Por outro lado, Harley se surpreendeu ver Bruce Wayne de perto sem máscara de morcego que usa para aterrorizar, ele era relativamente jovem, seus olhos eram negros, seu cabelo preto como a noite já havia visto ele em jornais, revistas e TV mas vê Bruce Wayne pessoalmente não se comparava ao Bruce das revistas, ele tinha um queixo atraente e sua barba por fazer dava um charme a mais ele é tudo que Coringa jamais seria.

—Você não está sozinha eu estou aqui, se você me deixar ficar.

—Eu deixo, quer dizer morceguinho eu vou tentar ser melhor, quero sair desse ciclo de abuso.

Bruce lança um sorrisinho para ela de lado um pouco tímido retomando sua máscara se levantando.

— Se cuida Harley eu te vejo por aí então.

—Eu sei me cuidar Bruce, talvez eu deixe a janela aberta para morcegos voadores entrar.

Ele lança um último olhar antes de deixar lá, havia uma diversão em sua voz misturada com sinceridade, mas o fato mais importante é que ele gostava como de seu nome soava em seus lábios, ele abraça a noite voando por Gotham com um peito um pouco mais leve porem, mas confuso do que quando parou naquela arvore perto da casa de Harley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "End game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.