Feelings. escrita por Padfootly


Capítulo 8
Distrações.


Notas iniciais do capítulo

Voltei, quase no limite. Eu tava dormindo e acordei para escrever. HAHAHAH
Queria pedir desculpas por não estar respondendo os comentário, mas juro que amanhã respondo tudo. Só preciso dormir um pouco ♥

Palavra do dia: Inefável
Definição usada: que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza, força, beleza; indizível, indescritível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768993/chapter/8

Os garotos se encontravam mais uma vez enrolados em lençóis na antiga sala de transfiguração. Dessa vez eles haviam transfiguração algumas cadeiras em uma cama de aparência macia. Padfoot olhava Moony sem conseguir acreditar no quão lindo ele era, a beleza do outro era inefável.

—Você vai me contar o que aconteceu hoje? – Remus questionou.

—Eu não sei do que você tá falando. – Respondeu o amigo na defensiva.

—Pads...

—Não quero falar sobre. -Soltou um sorriso. - E pelo jeito vou ter que convence-lo a não pensar nisso. – E logo boca de Sirius já deslizava pelo corpo do amigo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? mereço Reviews? Algumas pessoas sumiram e pararam de comentar, o que tá me deixando bem tristinha :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.