Feelings. escrita por Padfootly


Capítulo 1
Drama


Notas iniciais do capítulo

Oi, lindinhos, tudo bem?
Eu comecei agora ~isso mesmo, bem atrasada~ a participar do desafio de Drabbles do Nyah. O casal que eu escolhi é wolfstar ♥

Espero que gostem ♥

Palavra do dia: Estentor - Estentor é um personagem da Ilíada, um dos heróis que participaram do cerco de Troia, segundo Homero. Sua voz era tão forte como a de 50 homens potente. Segundo um escólio a Homero, Estentor foi fulminado pelo deus Hermes, após desafiá-lo num duelo de falsetes, e ter perdido.

Usei-a como: Pessoa que tem voz muito forte, voz fortíssima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768993/chapter/1

—COM QUEM VOCÊ TÁ SAINDO? – James esbravejou como Estentor, assim que Sirius entrou no dormitório.

—O que?

—Você está com chupões no pescoço e, que eu me lembre, você não me contou sobre estar pegando ninguém. E não é a primeira vez que eu noto isso.

—Prongs...

—Sabe do que mais, Pads? Achei que fossemos amigos, e amigos confiam uns nos outros.

—Prongs...

—Eu continuo olhando no mapa do maroto, mas tudo que eu vejo é você passando tempo com o Moony naquela velha sala vazia de transfigurações enquanto ele estuda.

Sirius revirou, teatralmente, os olhos enquanto saia do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando.
Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.