Club escrita por Eysmoon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768988/chapter/1

Nós éramos aquele típico clichê dos filmes de romance, ele riquinho eu a pobretona, com uma pequena diferença de que nós não ficamos juntos. No final, ele não me levou ao baile de formatura porquê preferiu ir com uma amiga minha que gostava dele, o porquê ele ter feito isso? Não tenho ideia.


.-*-.
Lembranças 

Sasuke e Sakura estavam correndo entre os corredores do colégio indo direto pra um lugar aonde só os dois conheciam. Quando chegaram ao lugar, Sasuke deixou Sakura entrar primeiro na sala, ele entrou logo depois, e trancou a porta. Sakura iria falar alguma coisa mas ele não deixou que ela falasse nada, já foi tomando os lábios da garota como se estivesse a muito tempo sem beija-lá, era um beijo afoito desesperado mas aos poucos ele foi relaxando, até que enfim separou seus lábios dos dela, encostou suas testas uma na outra.
Sakura: o que aconteceu Sasuke? - Sakura perguntou depois de se recuperar do beijo.
Sasuke que até o momento estava de olhos fechados os abriu e viu as esmeraldas que à semanas o estavam atormentando, adorava tanto os olhos dela. Ele não tinha uma resposta para a sua pergunta, pelo menos achava que não.
Depois de vê-la conversando com Sasori seu sangue ferveu, e a única coisa que pensou em fazer naquele momento foi ir até onde os dois estavam e puxar Sakura para si.
Sasuke: Não te quero perto daquele cara de novo Sakura. - Sasuke fala com uma voz baixa e rouca.
Sakura: você não manda em mim Sasuke, nós não temos nada.
Sasuke: Você sabe o porque ninguém pode nos ver juntos. - fala ele se afastando e andando pela sala.
Sakura: Sei, e é por isso que eu acho melhor nós nos afastarmos, vai ser melhor pra nós dois antes que isso acabe de uma maneira ruim. - Sakura fala com uma voz embargada, estava prestes a chorar.
Sasuke: Mas eu não quero me afastar de você.
— Sasuke estava muito frustrado, Sakura percebeu isso pelo jeito como ele passava as mãos pelos cabelos rebeldes.
Sakura: Eu também não quero, mas nós não temos futuro. Ela fala olhando pra um lugar em específico na sala. Depois disso um silêncio se instalou na sala por um tempo, até Sasuke começar a falar novamente.
Sasuke: Me da só uma noite, deixa eu te mostrar o quanto eu gosto de você e depois disso seguimos nossos caminhos.
Sakura: Como assim uma noite? Do que você está falando Sasuke? - Sakura que até aquele momento não estava olhando pra ele, vira seu rosto e encontra os olhos dele fixos nela.
Sasuke: Deixa eu te fazer minha, deixa eu te amar como nenhum outro cara vai. - Ele se levanta e caminha lentamente até ela. - A festa de formatura é na proxima semana, depois disso, possivelmente não nos veremos mais, quero que nossa despedida fique na sua memória, até nos reencontrarmos. - Sakura suspirou.
Sakura: Não sei se isso é uma boa idéia. - Sasuke ja estava entre as pernas dela e a olhava com devoção, pelo menos era isso que Sakura achava, estava tão hipnotizada pelos olhos do moreno que não percebeu ele acariciando seu rosto, era um afago gostoso, ela acabou fechando os olhos.
Sasuke: É o meu ultimo pedido. Depois disso lhe juro, eu deixo você ir. Ele fala baixo em seu ouvido, depois começa a distribuir beijos em seu pescoço. Era o ponto fraco dela e ele sabia disso, Sakura começou a gemer.
Sakura: Tu..Tudo bem, eu aceito.

.-*-.

Dias atuais


Já estava na hora de ir para o trabalho, Sakura naquele dia estava atrasada, o trânsito estava um caos. Mas finalmente havia chegado, assim que pisou dentro do club seu chefe Kisame veio apressado em sua direção
Kisame: Aonde você estava garota? O club vai abrir em 5 min.
Sakura: Desculpe Kisame-san, mas o transito está terrível hoje, e eu tentei lig….
Kisame: Não me interessa, agora que está aqui seja rapida e vá vestir o uniforme. - Após falar isso ele começa a ir em direção ao bar, Sakura ja havia visto que aquela noite ia ser dificil, tratou de ir logo trocar de roupa não estava afim de ser despedida hoje.

Sakura estava servindo um cliente no bar quando sentiu um calafrio passar pelo seu corpo, uma sensação estranha de estar sendo observada, passou o olho por todo o club mas não viu ninguém suspeito, suspirou. Fazia muito tempo que não sentia esse tipo de calafrio, resolveu voltar ao trabalho depois pensaria melhor nisso.

Seu expediente havia acabado à pouco tempo, já havia trocado de roupa e estava se diringindo a saída do estabelecimento, quando novamente sentiu aquele arrepio novamente, olhou novamente o local e mais uma vez não encontrou nada, não percebeu por quanto tempo ficou ali, foi quando Kisame apareceu em seu campo de visão que ela despertou do transe em que estava. Kisame estava indo na direção dela a questionar porque ainda estava ali, mas parou no meio do caminho quando sentiu seu celular no bolso da calça vibrar, acabou que ele se afastou pra atender a ligação.
Sakura aproveitou isso para sair dali, queria chegar em casa tomar um banho e ficar um pouco com sua princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.