What a Feeling escrita por vanprongs


Capítulo 1
in a splash, that was how you came into my life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768982/chapter/1

I wanna feel you in my bones; 

I'm gonna love you, 

I'm gonna tear into your soul.

 

Luna tinha um trabalho extremamente importante no Pasquim, empresa que seu pai tinha aberto com os pais de Cho Chang, a garota descobria novos talentos para influenciadores digitais nas redes sociais que mais usava. Não era o trabalho que ela havia pedido aos céus, porém com a crise que havia assolado Xenophilius, não havia outra alternativa para a loira que não fosse o ajudar com aquilo. Certas vezes era entendiante, e ela era extremamente crítica com quem decidiam assinar um contrato, mas tinha o olhar certo para aquele negócio. 

Foi no começo de sua carreira denominada por um de seus melhores amigos, Neville Longbottom, de caça talentos que Lovegood achara a estrela de seus olhos. Ela havia encontrado um talento único para aquilo: Pansy Parkinson. 

Pansy nunca mostrara ser uma pessoa fácil de lidar. Desde seus vídeos menos profissionais a garota de cabelos escuros havia mostrado que tinha a opinião forte com seus streamings de jogos de rpg, manual de modelo e indicações ou críticas de livros. 

Era a décima reunião que elas teriam para terminar de acertar os vídeos do mês e as parcerias com algumas marcas de sapato e roupas, e com isso também um desfile que um dos patrocinadores havia pedido para Parkinson participar e ter os bastidores gravados para seu canal e mídias sociais. 

— Então temos tudo combinado para o evento, senhorita Parkinson?— Hannah Abbott perguntou, anotando algumas datas e frases importantes em sua agenda.

— Tudo certo, Abbott.— a morena concordou, desbloqueando o celular e checando as últimas mensagens que Nott e Zabinni haviam lhe enviado, chamando-a para um café— Luna?— chamou a loira— Nós já terminamos? Tenho... Um compromisso por agora com os garotos.

— Pode ir tranquila, Pansy, eu mando para você as planilhas com as datas dos eventos e dos desfiles assim que terminarmos de montar.

Mas eu poderia ir com você, sou uma ótima companhia para dar risadas. Luna pensou com seus botões, quando a outra saiu da sala de reunião. 

— Dê menos na cara. — a outra loira do cômodo murmurou, ajeitando seus papéis ao se levantar e bateu levemente no ombro da velha amiga— Tem baba no canto da sua boca, Loony.— riu, fazendo a outra revirar os olhos ao se colocar do lado de Hannah.

— Não sei do que está falando, Han-Han.

— Você fica a observando sempre, de longe e do jeito que te conheço bem fica imaginando uma realidade paralela onde você finalmente tem coragem de chama-la para sair ou algo do tipo.—Abbott comentou, quando passou pela porta e caminhou lado a lado com a amiga, para o escritório da mesma— Eu não me importo nenhum pouco de você ficar babando enquanto Pansy fala, ou manda os vídeos para você assistir depois de editados, pedindo sua opinião... Mas você precisa tomar uma atitude ou vai viver nas sombras para sempre.

— Pare de implicar comigo, sou sentimental.— Luna murmurou, mexendo em seus cabelos inquieta.

— Fui contratada exatamente para isso, Lun, para implicar com você.— a loira piscou seus olhos castanhos e sorriu em deboche— E você adora isso.

— Vá trabalhar, e me deixe em meu mundo paralelo em paaaaaaaaz. 

 

[...]

 

De fato Luna Lovegood vivia em um mundo paralelo, mas isso não evitou que ela e Pansy se tornassem amigas e dividissem suas opiniões sobre inúmeros assuntos. Sempre que ela estava ajudando Parkinson a gravar, editar ou a selecionar quais editais ir, a loira imaginava-se fazendo aquilo por ser mais que uma conhecida da morena, e aquilo acabava com alguns de seus dias preferidos do ano. Como quando chamou a outra para participar da ceia de Natal com alguns membros da empresa e de sua família, e Pansy educadamente recusou o contive falando que já havia combinado de ir na casa dos Zabinni, a família do antigo namorado da garota. 

O dia mais engraçado fora no começo do outro ano, quando Parkinson chamou a loira para participar de um de seus vídeos, elas citaram suas músicas favoritas para determinados momentos e fizeram alguns fãs da morena começarem a shippar ambas, fazendo colagem e compilações. Inúmeras dessas montagens chegavam à editora pela influencer, que manda o link com uma risada e um gif, dando a entender que seus seguidores eram loucos - isso fazia Lovegood ter ainda mais certeza de que algumas coisas ficariam apenas em sua imaginação. 

— Você precisa focar mais em seu trabalho.

Luna dizia a si mesma cada vez que seus pensamentos a teletransportavam para outro lugar, com uma pessoa específica. 

Foi no vídeo de comemoração aos dois milhões de inscritos de Pansy que a morena havia se rendido à um dos pedidos de seus seguidores, fazendo um vídeo apenas de respostas à inúmeras perguntas diferentes.

— Você está apaixonada? — a voz de Lovegood surgiu na filmagem fazendo a pergunta, sem que seu rosto surgisse em frente as câmeras. 

O rosto de Parkinson ficara levemente vermelho, fazendo com que Draco risse atrás das câmeras.

— Não sei?— a morena respondeu em tom de pergunta, recebendo um olhar de tédio da loira—  O que foi, Luna?

— Seus seguidores querem saber se você está apaixonada, dê uma resposta justa para eles Pans.— Malfoy disse, fazendo a amiga bufar e colocar uma mecha de cabelo para trás. 

— Sim, seguimores. — a morena disse em um tom ríspido, não era algo que queria falar na frente de todos, mas havia prometido ser cem por cento sincera ao gravar aquele vídeo— Eu estou apaixonada por uma... Hm... Pessoa. 

E aquilo foi o suficiente para que os murmúrios sobre as duas voltassem com tudo, deixando a loira estranha com a amiga que já havia começado a notar Lovegood de uma forma um tanto quanto diferente do que antes. 

 

[...]

 

— But you've got stars, they're in your eyes and I've got something missing tonight... — Luna cantarolava consigo mesma, ajeitando seus cabelos em um coque malfeito.  

— What a feeling to be a king beside you, somehow, I wish I could be there now. — o tom de voz de Parkinson completou quando a morena entrou no escritório com um pequeno sorriso nos lábios, deixando a loira surpresa— Lovegood.— disse, pegando-a realmente de surpresa.

— Ei, Pans, o que está fazendo aqui esse horário?— perguntou, após checar seu relógio pela quinta vez e realmente ver que passavam das nove da noite de uma sexta-feira— Achei que tinha um coquetel da Gucci que tínhamos combinado de ir.

— Cheguei lá e você não estava.— a morena deu de ombros, como se aquilo fosse óbvio— Então decidi vir te buscar porque estava um saco sem você comentando das roupas estranhas que as outras modelos estão usando.

—  Outch, você jogando na minha cara que eu sou um alívio cômico?

— Ah, por favor, Luna, você sabe que é mais que isso.— Pansy comentou, ficando logo de frente a amiga e deu um curto sorriso sem mostrar os dentes, antes de levantar sua mão e colocar uma das mechas de cabelo loiro atrás da orelha da mesma— Podemos cancelar o coquetel e ir apenas beber alguma coisa, aproveitar sua última sexta-feira trabalhando nesse escritório tedioso.— a modelo comentou, segurando o riso. 

— Pansy...

— Você marcou um encontro para hoje, é isso?— a outra perguntou, rapidamente— Eu achei que tinha entendido certo os sinais... Sinto muito, Luna.

— Sinais?— a loira perguntou, tentando entender o que estava acontecendo.

— Draco disse que você baba quando eu estou por perto e Blaise disse que é meio óbvio que você gosta de mim... E acho que me deixei levar por isso, novamente... Sinto muito por esse mal entendido.

— Mas...

— Deixe quieto, sim?— a morena pediu, mordendo o lábio inferior e sentindo-se estúpida por criar aquele momento.

— Pansy Parkinson, será que você pode calar a boca por um minuto e me deixar falar alguma coisa?— Luna perguntou séria, com um tom de voz que beirava a irritabilidade, a modelo concordou levemente com a cabeça e a loira respirou, tentando fazer as coisas terem um pouco de lógica em sua cabeça— Você precisa me ouvir dizer, é isso?— perguntou divertida, dando um passo para se aproximar ainda mais de Parkinson— Direi todos os dias, até entrar realmente na sua cabeça. Estou apaixonada por você, Pans. 

Como se seus corpos soubesse o que fazer, antes que a morena pudesse ter qualquer reação, se aproximaram e seus lábios foram unidos, finalmente, em um beijo acalentado e calmo.

 

[...]

 

Os vídeos, montagens e marcações continuavam cada dia mais, por causa da união de ambas. Pansy estava seguindo a carreira de modelo que tanto queria e ajudando em algumas produções, unindo-se a estilistas famosos; enquanto Luna havia feito outro curso de fotografia e além de fotos para inúmeros clientes ajudava nas gravações e editais da namorada. 

O casal dividia a mesma cama há um ano e meio agora, enquanto a loira fazia um leve carinho nos cabelos escuros e lisos da parceira, um sorriso brincava em seus lábios ao ver a outra dormindo tranquilamente. 

—  What a feeling to be right here beside you now holding you in my arms.—cantarolou, antes de ajeitar seu corpo e cair profundamente no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, o que achou da história? Me fala nos reviews! Se quiser falar comigo no twitter estou como @doctorwvho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What a Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.