Semana Venus & Kunzite 2018 escrita por Pandora Imperatrix


Capítulo 4
Dia 4 - Flores


Notas iniciais do capítulo

Minha gratidão eterna a Anita4, para sempre senpai em fic de Sailor Moon e Zuka.

Esclarecimentos para melhor aproveitamento da fic:

Takarazuka é uma trupe de teatro japonês formado apenas por mulheres. Musumeyaku são as que interpretam papéis femininos, otokoyaku são as que interpretam papéis masculinos.

Apesar de já ter assistido algumas peças, eu não entendo muuuuito bem do universo zuka e, mesmo tendo enchido a Anita de perguntas, se houver erros, eles são todos meus.

Outra coisa, eu não revisei esse negócio pq eu tô com sono. Leiam a seu próprio risco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768973/chapter/4

 

1 – Coreópsis (Amor à primeira vista)

A primeira flor surgiu logo após a primeira apresentação que Minako fez parte assim que se juntou à Takarazuka. Houve um pequeno burburinho quando ela e suas colegas chegaram ao camarim e encontraram a única flor amarela sobre a mesa de Minako, afinal, era proibido que as alunas, como eram chamadas todas as que performavam nas peças, recebessem flores e, além disso, quem poderia haver entrado no camarim que ficava trancado enquanto elas se apresentavam?

2 – Girassol (Admiração)

As flores continuaram a aparecer, sempre a mesma, sempre com um laço de fita prateada no caule. Então, quando ela teve sua primeira fala numa peça – ela havia gritado "Viva Elisabeth!" na cena em que a Rainha Sisi conquista a Hungria em Elisabeth – ao chegar no camarim encontrou uma rodinha ao redor de sua mesa, e lá estava o girassol com a mesma fita prateada. Dessa vez suas colegas demoraram mais para esquecer o acontecido. A maioria delas tinham a crença de que as flores haviam sido trazidas por Minako mesmo como tentativa de parecer mais interessante do que era, mas ninguém havia a visto com um girassol, uma flor tão chamativa, antes com ela. Alguém estava entrando nos camarins durante as apresentações. Minako sabia que deveria estar tão amedrontada quanto suas colegas, mas toda vez que olhava para as pétalas amarelas e a fita prateada seu coração se aquecia por ter conquistado a admiração de quem quer que fosse a pessoa misteriosa a presenteá-la.

3 – Campânula branca (Proteção)

Ela finalmente conheceu seu admirador numa noite em que estava ensaiando sozinha, embora sempre a colocassem em papéis como musumeyaku – afinal, ela nem ao menos tinha cortado os cabelos – estava treinando a canção Falcon In The Dive de Scarlet Pimpernel, peça que ela sempre quis participar por amar animal print. A voz dele surgiu da escuridão, lhe pedindo para não ter medo, mas para não se aproximar, ele lhe disse que era seu admirador e disse a ela também que ela era talentosa e bela demais para os papéis que fazia e que, se ela seguisse seu regime de treinamento, logo se destacaria como a melhor cantora da Takarazuka. Minako ficou desconfiada, afinal, porque diabos aquele cara estava tentando brincar de Fantasma da ópera? Mas por curiosidade aceitou uma das sugestões do estranho, afinal o quão doido poderia ele ser? Mesmo se a resposta fosse "muito", ela era uma senshi, não é como se tivesse em perigo real. E, no final, decidiu que sua decisão havia sido boa, já que o treinamento dele realmente fez um bom resultado. Ainda assim, ao final da "aula" ela resolveu investigar o local de onde vinha a voz amiga que a havia ajudado e encontrou apenas um ramalhete de flores brancas envoltas na mesma conhecida fita prateada. Onde diabos ele tinha encontrado aquelas flores em pleno outono?

4 – Rosa coral (Parabéns)

Logo ela começou a se destacar nos ensaios e receber elogios das veteranas, ela ficou popular e tudo ia bem, até que um dia chegou ordens da direção em que ela, que havia entrado naquele ano na trupe, iria fazer um dos papéis principais. Ela não entendeu nada. É claro que coisas assim podiam acontecer com musumeyaku, mas, geralmente meninas sortudas assim tinham alguém por trás dela e a pessoa com mais poder aquisitivo e influência na família de Minako era seu tio avô que morava numa vila em Hokkaido e recebia uma aposentadoria gorda por serviços prestados ao país durante a segunda guerra. Esse tio não tinha o dinheiro necessário nem o interesse de patrociná-la, na verdade, Minako não tinha muita certeza assim se ele ainda estava vivo. Muito curiosa, ela foi perguntar ao diretor o motivo da promoção quando ela tinha tão pouco tempo de casa. A reação que Minako esperava não foi a que recebeu. Na verdade, ela não sabia o que esperar, mas encontrar o homem assustado fazendo mil perguntas se ela estava bem, se precisava de alguma coisa e se ninguém a estava incomodando em vez de responder às suas perguntas não era o que ela esperava. Ela o pressionou um pouco e, enfim, ele mostrou o papel cheio de ameaças e assinado somente com "K". Ela esperou sair da sala para cair na gargalhada e quando chegou a seu quarto havia um buquê de rosas num tom vibrante de coral e um laço de fita prateado as mantendo juntas.

5 – Gerânio (Encontro esperado)

Quando ela estreou como Elisabeth na peça de mesmo nome todas as suas amigas vieram assistir, mas quando Minako cantou I Belong To Me ela prestou bastante atenção para ver que conseguia ver seu misterioso professor, afinal, aquela música era dedicada a ele. Passivo-agressivo, ela sabia, mas queria ser clara. E, para sua surpresa, quando ela chegou ao camarim, não havia nenhuma flor. Teria ela o irritado? Ela festejou com as amigas e as colegas de trupe e quando foi para seu quarto encontrou uma única flor sobre a cama e um bilhete escrito:

Siga as flores.

K.

6 – Trevo de quatro folhas (Seja minha)

Ela tinha quase um buquê nas mãos quando chegou ao porão do teatro. Eles estavam na moderna Tokyo e não nos esgotos de Paris, então ela não precisou de um baco, aliás, o chão não estava sequer molhado. Mas ela apreciava que ele havia acendido algumas velas e teve que se segurar numa das pilastras de sustentação quando viu que ele estava usando máscara e uma capa de cetim bem vagabunda. Ele ainda tentou um versinho de  All I Ask Of You, mas então ela o lembrou que a Takarazuka não tinha os direitos sobre a montagem de The Phantom of the Opera com as músicas do Andrew Lloyd Webber e ela não poderia cantar junto. Ele só fez um bico exagerado de tristeza antes de erguer os braços em direção a ela oferecendo o trevo de quatro folhas. Ela se aproximou e olhou significativamente para o próprio decote no lado direito que foi onde ele colou a pequena flor por dentro do sutiã de renda. Então ela sorriu e jogou os braços ao redor do pescoço dele e o beijou de leve se separando brevemente para arrancar a máscara do rosto de Kun com o intuito de beijá-lo com mais facilidade, mas o beijo foi cortado breve quando ele a envolveu com a capa e ela começou a rir de novo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic inicialmente tinha sido inspirada por aquele epi de DW na terceira temporada do RTD em que o namorado de uma vedete é transformado em porco híbrido de humano e sempre deixa uma flor para ela no camarim, ia ser uma fic séria e melancólica, mas aí eu pensei: sabe de uma coisa? A última coisa que eu preciso agora é de melancolia! E aí eu decidi pegar o trenzinho da zuera. EU sei que ficou cheio de buracos no enredo, mas não tô ligando não.

Aliás, Point Of No Return é muito mais legal que All I Ask Of You.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semana Venus & Kunzite 2018" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.