GALU - O Romance Proibido escrita por Anonymous, Anta Colorida


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Por Coruja Colorida: Esse foi escrito pela minha coleguinha inseparável Anta Colorida e revisado por mim. Espero que gostem!

Bastidores:
EU: Vou colocar escrito por você, eu e outras amigas. Emboramais ninguém esteja fazendo NADA.
ANTA COLORIDA: Então não coloca.

Ass.: Coruja Colorida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768966/chapter/1

Há algum tempo atrás, o reino dos vampiros queria invadir o reino das fadas fazendo com que esses reinos entrassem em conflito. Naquela época de guerra nasceram a fada Luna e o vampiro Gabriel.

Os pais de Gabriel, sendo bons vampiros, queriam fugir, pois sabiam que o rei não estava fazendo a coisa certa. Enquanto isso, os avós do menino queriam que ele ficasse lá para aprender a lutar contra as fadas.

Quando a fadinha Luna nasceu, um mago deu aos seus pais uma pedra preciosa, que a protegeria e, quando quebrada, sararia qualquer ferida. Logo após isso, os pais de Luna também fugiram pois sabiam que as fadas planejavam uma rebelião, e, não querendo participar, fugiram para uma terra desconhecida, levando consigo o portal mágico que as fadas possuiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, recadinho da Anta Colorida para vocês! Aí vai:

"Olá leitores da Fanfic GALU (O amor proibido que o público mais gosta), eu sou a Letícia (Anta Colorida), e juntamente com a autora Camila (Coruja Colorida) estamos fazendo essa fanfic, que é baseada em um romance (que realmente está acontecendo), e eu espero que vcs gostem,foi feito com muito carinho para vocês.
Ass. Co-autora Letícia Ribeiro"

Muito obrigada para quem leu até o final! Beijos coloridos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GALU - O Romance Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.