O Verdadeiro Morty escrita por Victor Vermehren


Capítulo 2
A Hora da Verdade


Notas iniciais do capítulo

Evil Morty agora mostra um pouco do passado de Rick, e então tudo fez sentido naquele momento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768955/chapter/2

Rick tinha acordado. Ele tirou do bolso sua arma de portais e entrou em outra dimensão. Na dimensão em que Rick entrou ele tinha morrido. Rick tinha enterrado o outro Rick morto em um lugar MUITO longe, mas depois voltou para a casa dele daquela dimensão. No dia seguinte daquela memória, Rick ia até uma loja onde comprou muitas bebidas, ele estava triste com o que ele fez com o neto.

—Meu deus! O Rick passou muito tempo bebendo! – Disse Morty

—É, mas veja que ele parou! – Respondeu Evil Morty

Rick caminhava e entrou no quarto do Morty, e depois disse:

—Morty, você tem que vir, você tem que vir comigo!

—Ei! Esse dia foi quando eu fui na nave do Rick pela primeira vez!

E então Evil Morty colocou o capacete na cabeça do Morty. E escolheu outra memória.

—Ah, esse foi o dia em que eu e o Rick tivemos de mudar de dimensão porque o verdadeiro planeta Terra...

O VERDADEIRO PLANETA TERRA? O VERDADEIRO PLANETA TERRA? – Gritou Evil Morty

—Sim – Gaguejou Morty

—Na verdade, EU sou o verdadeiro Morty do VERDADEIRO PLANETA TERRA!

—Como assim?

—Pensa bem: Um experimento do seu avô tinha falhado, eu pensei que ele tinha morrido, mas ele acordou, e então foi para outra dimensão! Ou seja... VOCÊ É UM MORTY DE UMA DIMENSÃO QUALQUER, enquanto EU sou o VERDADEIRO MORTY DO VERDADEIRO PLANETA TERRA!

—Ai caramba! – Disse Morty

—Pois é! É um segredo que seu avô sempre estava escondendo de você!

—Bom, vamos continuar!

Evil Morty então colocou o capacete na cabeça dele mesmo, e então outra memória ia aparecer:

Essa outra mostrava Evil Morty bebendo a garrafa de Rick, e Evil Morty disse para Morty:

—Está vendo este líquido que estou bebendo?

—Sim!

—É isso que seu avô fica tomando! Toda vez que uma pessoa bebe esse líquido, ela fica cada vez mais inteligente!

—Caramba! – Disse Morty

—Bom, vamos voltar ás memórias!

E a memória mostrava Evil Morty construindo algo. Ele estava construindo o Evil Rick, aquela versão malvada do Rick que depois todos descobriram que era um robô. E então Evil Morty construiu um tapa-olho que controlava mentalmente o Evil Rick.

—E assim se resume TODA A MINHA HISTÓRIA! – Gritou Evil Morty

E então, Morty tirou o capacete da cabeça de Evil Morty, pegou a arma que ele estava segurando, e pegou outra arma, e depois deu quatro tiros no olho direito do Evil Morty, e depois Morty pegou uma arma que estava na mesa da garagem, e depois deu um tiro na cara do Evil Morty, que desintegrou ele INTEIRINHO, e depois reverteu o processo de paralisação do corpo de Rick.

—Uau, Morty! Muito bom salvamento! – Disse Rick

—Agora eu entendi – Disse Morty

—O quê?

—Agora eu entendi!

—Como assim?

—Agora eu entendi porque o Pessoa Pássaro disse que o seu bordão Wubba Lubba Dub Dub significava “Estou sentido muita dor, por favor, me ajude”! É você está triste porque você transformou o verdadeiro Morty, que é o Evil Morty, em um monstro!

Saiu uma lágrima dos olhos de Rick e ele abraçou Morty

—Agora você sabe tudo sobre mim Morty

—É, eu sei

                                                  FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Morty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.