Isso é perdão, Jimin. escrita por Lori


Capítulo 1
Unique


Notas iniciais do capítulo

Hoje é aniversário do nosso Mochi, por isso vou deixar essa fic aqui ok?
Ela é meio tristinha sim, mas foi feita de coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768927/chapter/1

Sim Jimin, eu ainda me lembro. Me lembro de todas as coisas que me disse, de todas as suas atitudes cruéis.

Eu ainda me lembro dos seus doces lábios grudados aos meus, enquanto suspiravam palavras de amor, para logo mais tarde serem como facadas em mim.

Eu ainda lembro de cada traição, cada bolo que levei, cada pedido de perdão que 'pra você não significavam nada.

Se alguém me perguntasse se eu ainda lembro de você, eu mentiria, diria que não.

Porque Jimin, eu ainda penso em você, com todo meu carinho e todo o meu amor.

Você poderia partir meu coração em pedacinhos, mas quando ele se curasse ainda bateria por você.

Porque Jimin, isso é perdão.

Perdoar é esquecer os erros das pessoas, pedir perdão é se arrepender de seus erros.

Eu te perdoo por ter feito tudo aquilo comigo, todas as coisas ruins.

E eu peço perdão por um dia ter amado você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso é perdão, Jimin." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.