A tua voz... escrita por Kalary


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768911/chapter/1

        

 

 

Eu nunca o vi pessoalmente, então não sei dizer se o que estou sentindo é realmente paixão...

 

Tudo que eu sei é que quando eu escuto a sua voz, uma sensação esquisita invade o meu corpo e um sorriso teima em crescer em meu rosto...

 

Eu não sei por que, mas é uma voz tão diferente de todas as outras... é grave, mas ao mesmo tempo tão suave! É uma voz mansa sabe? Tão tranquila, com um jeito engraçado de falar, como se nada no mundo pudesse abalá-lo... É simplesmente um tom doce, e tem um sotaque tão gostoso...

 

E quando ele fala baixinho, dando a sensação de que tá pertin?

Oh Kami!

Como se estivesse ali do meu lado, sussurrando no meu ouvido... aquela a voz levemente rouca...

 

Pronto, já to toda boba sorrindo de novo!

E eu me pego imaginando quem é o dono dessa voz linda... Talvez pertença a um garoto tão apaixonante e amável quanto à voz!

 

Eu pessoalmente o imagino sendo alto e meio magricelo, com um sorriso de canto que nossa! Dá vontade de apertar! Com cabelos pretos bagunçados e olhos intensos que brilham enquanto fala, como se sorrissem junto com ele sabe?

 

Mas nada supera sua voz... aquela voz que me provoca borboletas no estômago e arrepios pelo corpo só de pensar...

 

Claro que eu não posso negar que você tem umas gírias que eu não suporto, sem contar nas suas piadas sem graça, mas que você morre de rir por algum motivo! Ou quando você resolve cantar mesmo sem ter o menor talento para isso!

 

E mesmo assim, por algum motivo, eu me pego repetindo as tuas gírias do nada durante o dia... me pego rindo das coisas que tu fala... me pego querendo te ouvir cantar...

 

Eu não sei explicar, mas talvez você entenda melhor se eu disser que ouvir a tua voz é melhor do que tudo sabe? Melhor até do que ouvir a minha música preferida! É tão gentil, é tão forte...

É gostosa, vai!

É gostosa pra porra! Oh Kami, que voz gostosa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pequeno texto para um garoto que me conquistou só pela voz...
Nunca conheci o seu rosto, mas só de lembrar de sua voz eu já fico meio sem chão sabe?
Até hoje me pego escutando áudios dele falando e já sobe aquele arrepio! Que voz! Oh Kami, que voz!!!! Sou apaixonada nela até hoje, e provavelmente sempre serei...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A tua voz..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.