Luz que me traz paz 2 - Harry e Gina escrita por MariaGayo


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEE... TÔ COM UMA CONTA NO INSTAGRAM AGORA!!!
Lá eu vou postar spoilers das minhas histórias, vou avisar a vocês sobre novas historias, vou poder interagir melhor com vocês através de quis e enquetes sobre minhas histórias e vou tá fazendo divulgação das histórias que me pedirem e recomendações das histórias que eu li e são minhas favoritas...
segue lá: @hinnaticasdivulga_fics

BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768909/chapter/13

Três meses depois...

O tempo que se seguiu depois do casamento deles dois foi de muita emoção e coisa boa. O que ambos agradeceram, já que tinham sofrido com muitos momentos ruins. Mas como eles mereciam ser feliz, aproveitaram ao máximo.

Gina estava indo cada vez melhor no seu novo emprego e estava cada vez mais feliz com a notícia da gravidez. Já tinha se acostumado por completo com a ideia de ser mãe, a única coisa que a incomodava eram as tonturas e enjoos, que eram quase frequentes, mas acabaram passando.

Como três meses se passaram, ela completava agora seis meses de gravidez. Sua barriga já era bem visível e não sentia mais nada, além de tonturas e cólicas as vezes, o que deixava o marido preocupada e ela trabalhando na cama o dia todo, coisa que ela sempre odiou que Harry fizesse. Ele por diversas vezes ficava receoso em deixar a esposa sozinha e evitou ao máximo todas as missões.

Ele tinha deixado ela em casa mais uma vez, pois por algum milagre, ela tinha voltado a enjoar, e da pior forma possível, estava tonta demais. Quando chegou ao ministério, soube que sua presença era indispensável em uma missão e ele teria que partir em 2 horas. Voltou para casa pensando em como faria para dar a notícia a Gina. Ele não queria deixar ela sozinha naquele estado, mas a sua presença era necessária pois Draco e Astória tinham viajado para visitar Narcisa, então ele precisava ir.

— Amor... - ele disse entrando no quarto, onde ela estava encostada na cama

— Harry? Porque voltou pra casa? - ela perguntou e tentou se levantar, mas Harry não deixou

— Não sei como te dizer isso... - ele falou pegando a mão da esposa e olhando em seus olhos

— Você vai precisar ir em uma missão não é? - quis saber ela e ele abaixou a cabeça - Tudo bem Harry, eu vou ficar bem! - disse entendendo

— Tem certeza? - ele perguntou receoso

— Sim, meu amor! - ela afirmou e deu um selinho dele

Ele retribuiu o carinho e alisou a barriga da esposa. Enquanto ela trabalhava, ele arrumou rapidamente uma mala. Ligou para Hermione e pediu para que a amiga ficasse atenta, caso ela sentisse algo. A gravidez estava sendo difícil. Gina diversas vezes reclamava de tonturas e cólicas, o que preocupava bastante ele. Hermione tranquilizou o amigo dizendo que qualquer coisa, estaria perto da cunhada.

Depois de passar o dia todo sozinha, Gina resolveu descer para comer alguma coisa e nisso acabou sentindo uma dor muito forte, ela estava perdendo sangue pela segunda vez.

— Não acredito! - ela exclamou ao perceber o que estava acontecendo- Seu pai nem está aqui!

Assim que ela terminou de dizer essas palavras, seu melhor amigo aparatou na sala. Draco voltou mais cedo e quis visitar a amiga. Ele apenas sentiu que devia. Depois de ouvir um barulho na cozinha, ele andou até ela com a varinha em punho e viu Gina amparada a mesa.

— O que aconteceu ruiva? - ele perguntou
— Eu juro que não fiz esforço Draco! - ela disse assustada e ele pode ver que ela estava sangrando - Preciso de um médico! - ela pediu antes de desmaiar e ser amparada agora pelo melhor amigo

Em situações de desespero, Draco sabia muito bem manter a calma, menos quando se tratava da sua melhor amiga. Ele aparatou logo com Gina e a deixou sob os cuidados dos curandeiros e medibruxos. Ele não sabia explicar o que aconteceu, então todos precisavam esperar que a ruiva acordasse. Ligou para Astória e Hermione, que logo chegaram para fazer companhia a ele.

— Harry precisa saber disso! - Hermione disse pegando o celular

— Não Hermione, deixe que eu ligo! - Draco disse - Veja se consegue notícias dela! - pediu e olhou para Astória para que ela fosse junto.

Draco respirou fundo e apertou para ligar pro seu amigo. Enquanto chamava, ele tentava ao máximo manter a calma e como Harry não atendeu, Draco imaginou que ele estava ocupado. Não retornou a ligar, ele sabia que se Harry visse inúmeras ligações do amigo, se preocuparia e se desesperaria, então achou melhor esperar, afinal quando o moreno visse a ligação, retornaria. Esperou mais um tempo ao lado de Hermione e Astória e eles Finalmente, depois de 30 minutos puderam ver Gina. Ela estava no quarto e dormia. Os três ficaram ali, esperando que o efeito da medicação passasse e a ruiva acordasse. E acordou, porém só depois de 2 horas, quando Hermione havia ido em sua casa pegar roupas limpas para ela.

— Asty? - Gina perguntou com a voz falha quando viu a morena em pé ao seu lado

— Que bom que acordou ruivinha - Draco exclamou se levantando e ficando ao lado da noiva - Tomei um susto...

— Como está meu filho? - ela perguntou

— Fique calma Gi, ele está bem e você também. Foi apenas um susto - Astória tranquilizou a ruiva

Nesse exato momento o celular de Draco tocou. Ele o pegou e viu em seu visor "Harry".

— Diz cara, você me ligou... - Harry começou - Aposto que sua mãe que queria falar comigo né? Passe para Narcisa - ele pediu animado

Com o fim da guerra, todos ficaram próximos, incluindo Narcisa, que também tinha salvo a vida de Harry. E ela o via agora como um segundo filho. Sempre fazia questão de ter Harry presente nas festas que fazia na sua antiga casa. Como ela tinha ido morar fora agora, a casa ficará para Draco, que logo tratou de vender, preferiu ficar em seu apartamento, ele julgava ser necessário para ele e Astória agora. E de fato era, o apartamento era grande e luxuoso, ao contrário do que a sua namorada vivia. Apesar de sua família também ter dinheiro, Astória era como Harry, não o gostava de exibir. Draco fora daquele jeito um dia, mas não era mais. Ele comprou o apartamentão por uma questão de gosto, ele gostava bem de espaço.

— Não liguei bem por isso, Harry... - ele disse e Harry notou a voz do amigo

— O que aconteceu? Sua mãe está bem? Foi algo com Astória? - perguntou preocupando

— Está sim Cara! - ele tranquilizou - É com a Gina... - disse e olhou para a melhor amiga, que o repreendeu e tomou o celular da mão dele antes que o marido surtasse

— Amor... - ela falou

— O que você tem Gi? - quis saber já desesperado

— Primeiro se acalme Harry... - ela pediu

— Me acalmar???? - ele se desesperou mais

— Harry James Potter... - ela ameaçou e ele se acalmou - Eu tive uma indisposição um pouco depois que saiu de casa! E antes que você me pergunte, não fiz nenhum esforço - informou já sabendo que ele perguntaria isso - Draco aparatou lá em casa de surpresa e me trouxe para o St Mungos! - falou por fim

— Estou voltando - ele disse e desligou a ligação

Ela entregou o celular a Draco e Astória avisou que sairia um pouco, para comer algo. Em minutos a medibruxa entrou e deu a gina a melhor notícia do mundo, ela e Harry seriam pais de um menino. Haviam tentado outras vezes descobrir o sexo do bebê, mas foram sem sucesso. Ela ficou tão feliz, que não cabia em seu peito. Tentaria manter em segredo de Harry por um tempo, queria revelar no momento certo.

— Estou tentando entender uma coisa... - a ruiva disse para o amigo

— O que? - ele perguntou

— Você não voltaria apenas em dois dias? - perguntou curiosa

— Senti que precisava te ver... - respondeu. E era a mais pura verdade

Logo o quarto de Gina se encheu com Hermione e Astória também, que conversavam sobre tudo. Gina estava realmente bem, havia sido só um susto e estava esperando apenas pelo noivo para poder ir pra casa. E ele não tardou a chegar.

— Você tem certeza que está bem? - perguntou mais uma vez, assim que colocava a esposa na cama

— É a enésima vez que você me pergunta isso, tenho mesmo que responder? - perguntou e Harry ficou emburrado, o que a fez rir - Tenho certeza de que estou bem, Sr. Potter... - resolveu responder o marido

— Deviam ter me ligado... - ele reclamou enquanto se deitava ao lado dela e a puxava para si

— Amor, Draco tentou, mas você não atendeu...

— Me sinto culpado de deixar você sozinha Gina, ainda mais com a gravidez complicada desse jeito - ele confessou

— Harry... - ela chamou - Olhe para mim - pediu virando um pouco para encarar o marido - Você não tem culpa de nada, ninguém tem. A médica disse que é normal em gravidez de risco isso acontecer. Você sempre me diz que o que importa para você é que eu e seu filho estejamos bem... - ela disse e frisou na palavra filho - E nós estamos bem!

— É impressão minha, ou você mudou o tom na palavra filho? - ele questionou e ela riu, afinal sabia que ele perceberia

— Não é impressão, meu amor... - ela disse e ele a olhou sem entender

— O que você quer dizer Gina?? - perguntou totalmente confuso

— Teremos um menino Harry... - ela disse com olhos marejados e um sorriso de orelha a orelha

— Você está falando sério? - perguntou da mesma forma - É claro que está falando sério! - disse animado e a abraçou

Os dois agora choravam de alegria e emoção. Eles teriam um menino.

— Eu amo você, Ginevra! Você acaba de me fazer o homem mais feliz do mundo!!! - exclamou e a beijou intensamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente??????
Fofoooo demais né??!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Beijos e até amanhã

NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O INSTAGRAM: @hinnaticasdivulga_fics



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz que me traz paz 2 - Harry e Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.