Coisas Estranhas escrita por Luana Brito


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768859/chapter/1

Quatro amigos estão se preparando pra jogar truco, Maicon, Lukkas, Wilson e Deivid. Não estão sóbrios, beberam a tarde toda no bar do Maicon, e continuam mesmo depois das portas terem sido fechadas.

   Maicon entrega as cartas para todo mundo, confere se todos têm as três cartas, mas antes do jogo começar Deivid comenta sobre o momento do Palmeiras e zomba do Corinthians, time do Lukkas, que se irrita e pede pro Deivid começar a jogar logo. O jogo começa, e Deivid ganha a primeira rodada, comemorando a vitória parcial. Maicon nada contente pede truco logo de cara, Deivid acha que Maicon está blefando e incentivado por Lukkas, aceita, mas pede seis, Lukkas fica desesperado, Maicon aumenta a aposta e com isso Deivid se irrita e faz a ultima e fatal aposta. Pede doze!

  O clima fica pesado, um ar de suspense e nervosismo toma o lugar, todos mostram suas cartas de uma vez. E nesse momento todos começam zombar de Deivid que escolheu pela maior aposta com a dupla de cartas mais fraca do jogo, Lukkas se lamenta. Deivid fica furioso e grita dizendo que não joga mais com eles, nisso a esposa de Maicon aparece no bar e manda ele ir para casa e expulsar os amigos vagabundos dele de lá. Maicon diz que não irá fazer isso, a esposa ameaça deixa-lo do lado de fora de casa e nisso ele toma a decisão de expulsar todos de lá, e os três vão se direcionando para fora.

  Cada um entra em seus devidos carros, Lukkas na sua Parati vermelha, Wilson na sua Kombi branca que ele usa para vender ovos, e Deivid no seu Uno Mille da Net Virtua, que ele ganhou na empresa que trabalha. Deivid sugere aos amigos uma corrida, logo Lukkas nega dizendo que sua Parati não passa dos quarenta quilômetros, mas Wilson por outro lado aceita e sem nenhum aviso já da partida e começa a corrida, por estar bêbado ele aperta o botão que liga o megafone com a gravação do vendedor de ovo dizendo que é o nitro do carro, Deivid fica para trás até sumir de vista.

  Wilson continua correndo com o megafone ligado, e nisso  a policia aparece e pede para ele encostar a Kombi, no desespero ele acelera ainda mais. A policia persegue ele de perto, Wilson no nervosismo do momento, perde o controle, bate em uma árvore e (...) O que acontecerá com o Wilson? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá querido internauta, eu e meu grupo da Universidade São Judas Tadeu gostaríamos de um final para está historia! Estamos fazendo uma fanfic sonora para o TCC, onde o final mais criativo ganhará sua versão. Ajude a nos formar na faculdade!! Desde já agradecemos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Estranhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.