Percy Jackson e o Guardião do Infinito escrita por MateusMerlin


Capítulo 8
Uma Presença Entranha , e Nix a Primordial da Noite Eterna


Notas iniciais do capítulo

Então gente , o romance está seguindo , mas será que ficara assim , as intrigas iram começar , a guerra está proxima disso eu sei rsrs.
E não deixem de ler as notas finais , têm umas coisas lá importantes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768848/chapter/8

POV: Percy

Eu já estava pronto para ir para o acampamento , as caçadoras terminaram de arrumar suas coisas e decidir ir a beira do rio que ali perto tinha .

 

Fui caminhando bem devagar olhando para as arvores , quando senti uma algo me olhando , não sei quem era , era muito bom para , conseguindo esconder a presença de mim , eu tentei ver que era mesmo usando a benção de meu pai Caos , não conseguir ver , só pude imaginar que ou era um primordial ou algum semi-primordial .

 

Finge não ter percebido e fui andando até chegar no rio.

 

Me deitei e fiquei ali sem fazer nada , e comecei a me lembrar dos meus anos no reino de Caos , dos longos anos de treinamento , da lições e das pegadinhas que fiz com alguns irmãos meu como Pontos e também com a titia Ordem .

 

 

POV: Ártemis

 

Perseu disse que iria depois então eu decidir seguir com minhas caçadoras em direção ao acampamento , eu peguei meu arco e tirei uma flecha e mirei na direção que Perseu tinha ido , pensei vou avisa-lo que estamos indo . Pus a flecha no arco mirei e atirei e a flecha sumiu em direção a floresta . Estar feito pensei comigo e sair fui com minhas caçadoras embora .

 

POV: Percy

 

 

Estava pensando como era ruim ficar longe de casa , certo que minha casa já foi aqui a Terra, mas depois que aconteceu tudo aquilo, depois que fui adotado por Caos , Nix e pelos outros primordiais , decidir que eles realmente eram minha família , eles cuidaram de mim , treinaram , me tornaram o segundo ser mais poderoso do Universo . Mas eu estava confuso  , terei eu sozinho voltar para aquele acampamento e decidir chamar uma pessoa .

 

Me levantei  e disse :

 

 

 

Ότι η φωνή μου φτάνει στα σφαίρα του Χάους, Τάξης, Νιξ, ότι η βοήθειά σου έρχεται σε μένα.

 

(Que minha voz chega aos reinos de Caos , Ordem , Nix ,  que sua ajuda venha até mim .)

 

Depois que eu disse isso , senti uma grande áurea aparecer atrás de mim , e percebi que era ela Nix , me virei e vi ela, uma das únicas pessoas que mais me entedia , e como ela estava bonita, ela estava vestindo um vestido preto , mas não como a escuridão e sim como a noite rodeada de estrelas que se moviam pelo vestido , seus cabelos negros como a proria escuridão e sua pele na branca como a lua e seus olhos , os que mais me encantavam eram seus olhos , eles faziam eu me esquecer de tudo e de todos .

 

 

Ela olhou para mim e disse :

 

Obrigado maninho.

 

Não sabia que você achava eu encantadora – disse ela mordendo os lábios e sorrindo para mim.

 

Pera , como ela sabe que eu pensei nisso, só temos permissão de ler o pensamento de primordiais , quando citamos o nome da pessoa no pensamento , mas eu não tinha , anão pera eu pensei em Nix , a droga disse novamente é melhor eu para antes que de mais merda para meu lado .

 

É verdade maninho – Ela disse vindo em minha direção, e me abraçando .

 

Quanto tempo Nixzinha , eu retribuir o abraço dela ,  ficamos ali abraçados por uns 10 minutos quando decidimos sentar na beira do rio.

 

 

PVO: Nix

 

Eu estava em reunião com meu pai , dizendo para ele :

 

Pai meus guardiões estão protegendo os portões , mas não sei quanto tempo eles iram aguentar, precisamos enviar o restante da Ordem para terra , Percy estar sozinho , sem seus comandantes pai , e agora ele terá que proteger e treinar os aqueles malditos campistas.

 

Minha filha eu sei que você gosta dele , quer dizer ama ele , mas filha nos não podemos interferir . – disse meu pai

 

Neste instante eu me corei , porque eu estava na presença de todos os outros .

 

Nix , já sabemos a tempo que você o ama, e pelo que eu vi ele também te ama – disse Pontos

 

Assim que ele disse fez eu ficar aliviada e ao mesmo tempo .

 

Foi quando eu senti algo me convocando e meu pai , eu sabia que era ele .

 

Você tem minha permissão Nix ,e de ir para lá e ajuda-lo, e ficar com ele lá, irei construir uma cabana para os Generais e uma para você filha.

 

Obrigado pai- eu disse com a maior felicidade que eu podia expressar

 

Meu pai disse :

 

Vá agora minha filha. – Caos disse

 

E neste instante eu sumi num raio de luz negro , e apareci imediatamente numa floresta na terra , ainda estava de dia , mas não tinha problema meu pai deu permissão para mim , e lá estava ele em pé , aquele foi o momento em que meu coração quase derreteu , como ele é lindo pensei comigo , foi quando eu ele citou meu nome nos seus pensamento e então decidir ver o que ele estava pensando sobre mim , ai dele se tiver falando mal de mim , vou fazer ele sofrer toda vez que for de noite. Mas me surpreendi , ouvindo ele falar que eu estava bonita , que eu encantava , ele e então decidir dar um próximo passo , cheguei perto dele e o abracei , e ele fez  o mesmo comigo , ficamos ali um bom tempo , foi quando ele sentou comigo a beira do rio.

 

 

POV: Percy

 

Depois que sentamos ali , eu fiquei pensando o quão eu gostava de Nix , eu tinha certeza que ela é muito mais que uma amiga minha .

 

Então eu disse para ela Nixzinha, não sei se posso aguentar mais ficar aqui, e agora terei que ir para o acampamento .

 

 Não precisa se preocupar Percy, meu pai permitiu que você fosse com você para o acampamento , e também disse que os seus Generais iriam vim ajudar .

 

Entendo maninha, e eu vou ficar aonde ?

 

Papai criou duas cabanas uma para mim , e uma para você e seus generais .

 

Então vamos para lá agora?

 

Vamos mas primeiro – disse Nix chegando perto de mim – e me beijou intensamente .

 

Eu fiquei meio, quer dizer muito surpreso , então , eu beijei ela de volta , primeiro foi só um beijo , depois foi aprofundando mais e mais , ela pediu permissão para a sua língua entra na minha boca , e é claro que eu permitir .

 

Ficamos beijando ali , sentados , quando levemente eu deitei Nix no chão , e continuei beijando ela , foi quando tivemos que separar para respirar.

 

Eu te amo Percy, eu sei que você passou muitas coisas , eu sei que você decidiu não amar, mas ao longos desse milênio e comecei a senti fortes sentimentos por você , pensei que era só mente porque você estava mais poderoso , que você tinha virado o Príncipe do Universo, mas esse meu sentimento por você só estar aumentando .

 

Me desculpe Percyzinho – disse Nix quase deixando uma lagrima sair de seus olhos .

 

Não Nix , esse anos me fez pensar e repensar , meus sentimentos por você são também grandes , e de uma coisa eu tenho certeza eles não são falsos , passeei a mão no rosto dela limpando sua lagrima .- Eu disse

 

Eu me ajoelhei , e falei Nix , primordial da noite , aceita ser minha namorada ?- Mal terminei de falar e e ela disse :

 

Sim – e me beijou .

 

Passamos umas horas beijando e só curtindo , foi quando ela disse :

 

Temos que ir Percy .

 

Sim – eu disse bem rápido

 

Nós nus levantamos, eu vesti minha capa , pus a espada que ganhei de meu pai na cintura  e ela pegou minha mão e de repente aparecemos no meio da acampamento meio-sangue , onde estava todos os deuses , e também os semideuses, ninfas, sátiros e outros .

 

E todos os deuses aprontando suas armas para mim , que é claro estava de capuz e para minha irmã.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente , quem será os Generais , e de quem seram filhos e campeões .
E assim que acabar essa historia terá uma continuação e uma volta ao passado , surpresas para o final do Ano. E mais uma coisa , obrigado a todos que me mandaram mensagens para não desistir , tentarei o maximo , mas fico triste cada vez que vejo os comentarios e visualizções cairem.
Mas mesmo assim obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e o Guardião do Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.