Percy Jackson e o Guardião do Infinito escrita por MateusMerlin


Capítulo 3
O Grande conselho e os Primordiais


Notas iniciais do capítulo

Então gente , hoje o capitulo ficou meio grande, porque eu tive que desenvolver mais essa parte e não dava para dividir em dois . E gente quem puder compartilhar e comentar , cada vez mais terei animo para continuar , confio em vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768848/chapter/3

PVO: Percy

Depois de minha amiga Nix ir embora , fazendo eu ficar todo corado por causa do beijo dela , decidir então andar pela floresta, como eu tinha recebido a Benção dos Primordiais , eu tinha alguns poderes bons como era de  noite eu andava mais rápido e poderia me teleportar para todos os lugares que a noite atingisse, andei pelas florestas , quando eu estava andando fiquei pensando :

O que aconteceu com Annabeth e Kevin , e meus amigos , como o acampamento meio sangue  estava seguindo , será que meu pai estava a minha procura ainda , tantas coisas que nem percebi quando eu escutei uma voz

Pare agora mesmo – Vindo de uma caçadora

Neste momento eu acordei de meus pensamento e parei , tinha 30 arcos apontados para mim , neste momento só me veio um pequeno sorriso no canto da minha boca e elas começaram a falar :

O que queres aqui ? – Disse uma jovem de uns 15 anos

Quem é você ?

Volte ou morrerás ?

Foram tantas perguntas que eu decidir simplesmente falar.

Caçadoras de Ártemis – eu disse

Elas se surpreenderão , por eu saber quem são

Uma voz veio lá do fundo, uma jovem de uns 17 anos com cabelos vermelho , uma túnica branca vindo em minha direção, por onde essa mulher passava as caçadoras iam se curvando .

Quem és tu , que adentras em meu reino ? – Perguntou ela com um resseio , claro com os arcos apontados para mim .

Eu me curvei e disse – Lady Ártemis , quanto tempo , não mudou nada - -disse e me levantei – e pensei na hora : Como sou burro mesmo , ela é uma deusa Imortal , claro que ela não vai mudar .

Eu irei me revelar , mas primeiro poderia pedir para as caçadoras abaixarem seus arcos

NÃO RECEBEMOS ORDENS DE VOCÊ , DESPEZIVEL , VOCÊ PODE NOS ATACAR- disse uma caçadora com despezo .

Decidir então me teleportar para uma arvore que estava do lado , elas ficaram surpresas quando eu não estava lá.

Vou dizer só uma vez , não estou aqui para machucalas , lady Ártemis não irei repetir novamente , peça para suas caçadoras abaixarem os arcos .

Meninas , abaixem os arcos – disse Ártemis com aquela doce voz mas com autoridade .

Mas minha senhora – a caçadora mais velha disse .

Ártemis só olhou para as meninas e elas começaram abaixar seus arcos .

Agora revele-se quem é você e o que te traz aqui – disse ela com uma voz insegura.

Eu tirei meu capuz revelando meu rosto .

Ártemis ficou pálida de repente , dizendo : não, não , não é possível , você estar vivo ?!

As caçadoras perguntando , quem é ele minha senhora ?  

Eu sou Percy Jackson , filho de Poseidon , o Herói traído . Eu disse com uma voz meio sombria , só para dar mais suspense nas caçadoras .

Ártemis se recuperou ela chegou para mim e me deu um tapa na cara, mesmo sendo um meio imortal, doeu demais , mas em seguida ela me deu um abraço , coisa que eu  nunca esperai dela , de qualquer outra deusa , até mesmo de Hera, mas dela , nunca .

Aonde você esteve ? Deixou todos preocupados , seus amigos , os deuses , a mim , e principalmente seu pai , porque abandonou nos cabeça de alga , ela disse sem pensar .

Neste instante meus olhos começaram a lacrimejar por tais palavras ditas , era um assunto delicado , mesmo depois de tanto tempo eu não esqueci daquilo.

Ártemis percebeu o que tinha falado , abraçou-me  mais forte e falou:

Me desculpe Percy , eu sei que ainda é difícil para você.

Ficamos lá por uns 2 minutos abraçados , e as caçadoras sem entenderem o que estava acontecendo ali, depois nos separamos do abraço e foi quando ela falou:

Precisamos que você vá ao olimpo nesse momento , não deu nem tempo deu falar alguma coisa, só de eu por meu capuz ,ela já tinha nos aparatado para o Grande Salão Olimpiano .

Nesse instante ela pegou seu arco prateado , com escrituras e desenhos de feras mortais , que são tão antigas que nenhum mortal conhece , encravadas no arco.

Pegou uma flecha e atirou para acima, nesse momento a flecha explodi-o num sinal verde , revelando para todo o Olimpo , chamando todos os deuses .

Nesse momento todos os deuses apareceram em seu trono , juntamente com alguns deuses menores , estava todos meus amigos , Jason, Thalia, Nico e o restante , e também estava a Vacabeth , quer dizer Annabeth .

Ártemis porque nos invocar neste momento – Zeus disse com raiva

Quando Ártemis ia dizer algo eu interferir

Caro Zeus, me curvando para ele e para os demais  do conselho dos 14 menos para os deuses menores , foi quando Annabeth  disse :

Não vai ser curvar perante nos Jovem rapaz- com uma cara de deboche

Não me curvarei a vocês deuses menores, principalmente a você Annabeth Chase, filha de Atena .

Todos se surpreenderão menos Ártemis que já sabia o porque  , como ele sabia quem era ela , se nunca tinham vistos ela , pensaram os Deuses .

Mãe , deveríamos joga-lo no Tártaro , olhando para a mãe e voltou a olhar para mim , e disse :

Tire esse capuz , revele-se perante os maiores e mais poderosos do Universo

Depois de ouvir aquilo eu não aguentei , comecei a rir, com uma voz sombria .

Todos me olharam e perguntaram ao mesmo tempo:

O que tem graça jovem rapaz?

E o seguinte vocês são poderosos , sim eu realmente admito , mas do universo nem tanto né, no máximo do mundo , e olhe lá , quase perderão para Gaia e para Cronos , se não fosse seus semi-deuses para defende-los – eu disse zombando

Os deuses começaram a olhar com olhares que iria me fulminar ali mesmo , não iria nem para o tártaro - pensei – então paizinho querido , chamado Caos , poderia me ajudar a não ser morto aqui ! Não tive nenhum sinal , então pensei , já que estou aqui, e não tenho nada a perder mesmo , irei me revelar .

Vocês me conhecem caros deuses, retirando o capuz bem devagar e dizendo  eu sou nada mais , nada menos do que  Percy Jackson , o Herói Traído – todos se surprenderão quando viram meu rosto , principalmente meu pai , que por um instante percebi que os mares voltaram com suas forças e seu poder .

Zeus levantou furioso , e já dizendo :

Onde você esteve , como conseguiu fugir de nos por tanto tempo , me diga rapaz agora .

Quando ele terminou e eu ia responder , de repente todo o Olimpo fica escuro , uma áurea apareceu ,tão negra quantos os olhos de Hades .

Que ousar adentra no Olimpo sem a nossa permissão – Zeus disse já com seu raio mestre em suas mãos .

De repente as luzes voltaram e lá estavam duas pessoas , essas duas eu conhecia bem, até demais , elas chegaram perto de mim e se curvarão , e deram uma pequena risadas eles se levantaram e  ficarão na minha frente , do mesmo modo que Ártemis que estava ao meu lado que não sabia o que estava acontecendo ali.

Quem são vocês ? Respondam meu pai Atena disse .

Foi quando eles falaram :

Nos somos os filhos de Caos ,portador e o criador do universo , eu sou Nix, a primordial da noite e este é meu irmão Érebo , o primordial do Vazio .

Imediatamente Zeus , juntamente com os outros deuses se curvaram .

Levante Hestia , sabe que você não precisa se de curvar perante a nos , velha amiga – disse Érebo. O deuses se estranharam , como eles conheciam Hestia .Mas deixa essa historia para depois , voltando aqui.

Uma nova guerra está chegando , olimpianos , e vocês precisaram de toda ajuda possível – Disse Nix. Eu fiquei pensando como ela é bonita com aquele vestido negro com uma manta da cor das estrelas celestiais ,  para Percy não posso ficar pensando isso da Nix, e vai eu lutar contra minha própria consciência de novo, mas antes de eu quase brigar comigo mesmo , eu vi Nix olhando para mim e dando uma piscadinha , foi ai que eu lembrei se pensar no nome de um primordial , é a mesma coisa de você da permissão para  eles lerem seus pensamento.

Agora eu estou morto – sussurrei para mim mesmo .

E o senhores primordiais , irão interferir nessa guerra – disse Zeus com um tom de medo .

Não – disseram em uníssono os dois

Mas só iremos te dar um aviso , Ártemis está em perigo – disse Érebo

E por isso estamos designando um guardião para proteger ela – Completou Nix

Quem – Zeus e Ártemis perguntaram ao mesmo tempo .

Percy vem aqui por favor meu querido – Disse Nix na minha mente

Eu assenti e cheguei perto dela , fiquei meio atrás , quando Érebo me puxou e falou :

Vem aqui, tá vendo que estamos te chamando não ,o idiota , panaca .

Ei , Vazio, ainda tá com raiva de mim, eu já disse que foi sem querer aquelas flechas . Você sabe que eu não queria acertar você na bunda – disse eu sussurrando para ele  e Nix .

Por favor né percyzinho, uma vez ou duas até vai , mas 5 vezes no mesmo lugar , ou é muita sorte ou muito azar. – Vazio

Irmão , tenho que te contar , a primeira e a segunda foi por erro do meu amorzinho aqui , mas o resto eu meio que manipulei , então não fica bravo com ele não tá.

É O QUE NIX , COMO VOCÊ OUSA – Disse ele com uma leve irritação , parecendo que o Olimpo ia ser devorado pela escuridão .

Os deuses ficaram com medo, não sabiam se atacavam ou recuavam .

CHEGA VOCÊS DOIS – eu disse

Tá bom , então já vamos e Zeus e Ártemis, já estar decido por Caos , que Percy será o Guardião , e  também a lei para os deuses não poderem entra em contato com seus filhos esta temporariamente retirada , quando eles terminaram de falar só escutei três vozes falando  atrás de mim .

QUEM  OUSA ATRAPALHAR O DESTINO – Disse três vozes velhas quanto a própria terra

Eu me virei e vi elas , as três parcas.

Quando elas viram os primordiais, elas disseram .

Perdoe meus senhores , se curvaram e sumiram mais rápido do que apareceram .

Então já vamos indo também – disse Nix e Vazio.

Se cuida meu Lunar – Disse Nix piscando para mim

Se cuida , não vá morrer antes de eu ter minha vingança não tá- ele disse rindo com uma pequena vontade de me matar .

E eles sumiram, e agora é eu contra os conselho , pensei agora estou morto , por Caos me proteja ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente muito obrigado por quem estar acompanhando , e se chegar a 15 visualizaçoes so esse capitulo , iriei deixar meu nome numa rede-social para vcs falarem comigo e me darem ideias , criticas e elogios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e o Guardião do Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.