Cyber'ALICE escrita por Lord Bumbumole


Capítulo 3
Capítulo 3 - Apenas um minuto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768837/chapter/3

 

Portas de tamanhos diferentes cobriam todo o salão e sons de facas sendo amoladas vinham como eco, era caótico e aflitivo.

Caminhou até o centro onde havia uma mesa de jantar, sobre ela dois pratos cobertos com tampas de prata com entalhes.

“Coma-me.”  “ Beba-me.”

E entre os pratos estava posta uma grande chave.

Sentia um cheiro estragado, podre. Com receio retirou as tampas, descobrindo o conteúdo, o fedor sobe as narinas.

— Crúzio credo! — Falou retirando o visor do rosto saindo do jogo ao não aguentar, estava real demais.

Alice olhou a hora.  Eram 10h01 da noite.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra do dia é :

Crúzio.
substantivo masculino
Membro da congregação religiosa de Santa-Cruz de Coimbra.
adjetivo
Relativo a essa congregação.
Etimologia (origem da palavra crúzio). De cruz.


Na história foi usada como alternativa de "Cruz credo."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cyber'ALICE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.